História As 13 Razões - Jungkook - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 125
Palavras 781
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Dia dos Namorados


Fanfic / Fanfiction As 13 Razões - Jungkook - Capítulo 6 - Dia dos Namorados

Acordo com uma puta dor de cabeça e me levanto cambaleando pela casa até chegar no banheiro, faço o que precisava e lavo as mãos, em seguida jogo uma água em meu rosto e seco com a toalha estendida ao lado, escovo meus dentes e depois de feito tudo, saio e dou um pulinho de susto ao ver Namjoon deitado em meu sofá, me aproximo do mesmo e começo a cutuca-lo até que o mesmo coma a se mexer

-Huum?... Que?... Omma, foi sem querer

-ACORDA!! -grito e acabo o assustando que em um pulo abre rapidamente seus olhos

-Nossa cara -passa suas mãos em seu rosto

-O que você tá fazendo aqui? -pergunto pouco irritado

-Você que me chamou pra cá, lembra não? -nego com a cabeça

-A única coisa que me lembro é de ter visto mais um vídeo da s/n

-Falando nisso... -se ajeita no sofá e levanta se espreguiçando -Quanto já assistiu?

- Cinco

-AINDA!!? -fala com os olhos arregalados e concordo - Fica aqui -aponta para o sofá e sai do cómodo e vai até meu quarto, fica lá por um tempo, logo volt com meu tablet e mexe no mesmo

-O que você tá fazendo?

-Tentando ligar ele -Namjoon vira e revira o tablet e assim que consegue achar o botão, clica com força e o deixa cair com tudo no chão

-KIM NAMJOON!!!! -grito me levantando indo até meu tablet -Caralho Namjoon, é sempre você que consegue fazer isso -pego o tablet clicando repetidamente no botão mas o aparelho não liga -Vai pegar seu notebook

-Por que? -me levanto do chão e o olho furioso

-Se quer tanto que eu me torture vendo esses vídeos eu preciso primeiro ter algo pra poder assistir

-Tá tá, já volto então -da meia volta e vai até a porta, a abre, passa por ela e a fecha indo buscar seu notebook.

(...)

Depois de algumas horas, Namjoon aparece e põe o notebook ao meu lado no sofá, já com o Cartão na mão, ponho no notebook e o ligo, espero o mesmo ligar e assim que a pasta abre vou no sexto vídeo, viro para o lado e vejo Namjoon bem atento a tela

-Licença? -Namjoon revira os olhos e vai para meu quarto -Não vai embora não? -pergunto irritado

-Depois você bebe e me liga, já vou ficar por aqui mesmo -fala do quarto e dou de ombros dando play no vídeo.

Seu aniversário tá chegando mas eu não quero falar disso, pelo menos não nesse vídeo. Mas é uma data comemorativa também.

Dia dos namorados, nosso primeiro dia dos namorados. Me corrija se eu estiver errada mas, você me ligou as sete da manhã para me dizer que iríamos sair a uma da tarde, eu estava falando tranquila no celular mas amor... Eu estava querendo te matar naquele momento, eu estava sonhando com Monsta X, mas tudo bem, a gente releva.

Tentei dormir de novo mas nada, acabou com minha manhã mas tudo bem, foi bom ter escutado sua voz logo de manhã.

Dez horas eu comecei a ficar mais ansiosa, fiquei inquieta pela casa toda e fui tentar me distrair com qualquer coisa naquela sala mas nada tirava você de meus pensamentos.

Meio-dia eu tava parada em frente ao relógio esperando as horas passarem que mais parecia uma eternidade. Finalmente deu uma hora da tarde e eu estava com meu celular em minhas mãos, esperei, esperei e esperei...

Meu coração pulou assim que você me ligou. Lembra que você reclamou da minha demora para te atender? Eu queria fingir plenitude, não queria mostrar meu desespero. Pois bem, eu atendi e você disse que estava a caminho.

Esperei, esperei, esperei...

Então você chegou, abri a porta e você estendeu um buquê pra mim, estava bem arrumado e naquele momento não entendi nada, pensei em todas as datas comemorativas mas me esqueci que era dia dos namorados.

Depois que coloquei as flores na água saímos, fomos para aquele piquenique que havia mencionado antes lembra? Aquele dia tava tão lindo, você já sabe, espero que tenha visto o vídeo.

No final daquele dia você me levou pra casa, aquele foi uns dos meus dias preferidos com você. Pensei que havia acabado mas não, você tirou um colar de uma pequena caixinha... Essa aqui inclusive *pega a caixa e mostra rapidamente para a camera* pois no meu pescoço e sem aviso nenhum me beijou, você trabalha bem com a boca, importante realçar isso.

Depois de desfazemos nosso beijo você me pediu em namoro e antes de eu responder você me deu um selinho rápido e disse *imita Jungkook* "Prometo que vou fazer com que aproveite cada dia ao meu lado". Não preciso nem dizer minha resposta não é?

E você cumpriu com essa promessa, e eu te amo muito por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...