História Às 23:00 horas- Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 7
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie povo. Então comecei uma fic e espero que gostem...
Sem mais delongas, curtam a fic e esperem comigo o próximo ep.
Beijus😘

Capítulo 1 - A irmã do Taehyung- Imagine Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Às 23:00 horas- Imagine Park Jimin - Capítulo 1 - A irmã do Taehyung- Imagine Park Jimin

SN on

Acordo às 06:00 da manhã e vejo que meu irmão está dormindo ainda. Também percebo que tinham mais 5 garotos no quarto dele. Todos eram muito lindos, eu nem pensei duas vezes e liguei pra Na ( é o apelido da melhor amiga ).

Ligação on

__- Oii puta!

Na- Oiie piranhona!

__- Vaca, começaa correr!

Na- Que?!

__- Corre aqui pra casa doida.

Na- Pra quê?

__- Tem MUITOS, mas MUITOS gatinhos aqui!

Na- Ta loka já to indo!

__- Então vem doidona kkk

Ela desligou a ligação, com toda certeza do MUNDO ela está correndo para arrumar-se e vir aqui. Essa mulher é doida por macho kkk. Eu não sou de namorar e tal, prefiro ficar só com meu carro e minhas músicas.

A campainha tocou, eu estranhei afinal, a Na me ligou faz pouco, mas por macho essa ai corre léguas kkk!

__- Oii doidona! Opa! Desculpa, eu... É... achei que era minha amiga kkk ( Man eu acabei de chamar um garoto de DOIDA kkkk ) 

?- O-oi ( o garoto gaguejou, tenho quase certeza que ele esperava meu irmão atender )

__- Oi, entra ai! ( o garoto entrou e sentou no sofá ) Então, você está atrás do meu irmão?

?- Irmão?

Tae- Oii manin... Jimin?! ( então o nome dele é Jimin... )

JM- Oi Tae, então posso falar com você? 

Tae- Claro, vem! __ , busca um filme para nós. Ok?!

__- Pode deixar maninho.

Os dois saíram e eu fui tomar banho. Fui até meu guarda-roupa e peguei uma roupa para mim. Um short branco rasgado, uma blusa larga, preta com uma caveira na frente, e um tênis branco adidas, deixei meu cabelo soltou e pronto. Eu só ia na locadora buscar um filme, mas não ia sair de pijama né kkk. Peguei o carro do meu irmão e fui. Eu não podia dirrigir perante a lei, mas dirigia mesmo assim. Cheguei lá e peguei um filme, estava voltando para casa e Na estava na rua de cima. Chamei ela para ir de carro, estavamos perto mas tava muito quente lá fora, e a galinha ia se assar kkk, zoas amo essa doida.

Chegamos em casa e todos estavam no sofá esperando, logo ao chegar percebi o olhar de um rapaz loiro na Na, ela me olhou e deu um sorrisinho, então em um baixo cochicho falamos:

__- Aham?

Na- Aham!

Isso foi tipo um - "Pagará?", "Pegarei!"- Parece estranho, mas nós entendemos uns "sinais" e "falas" loucas que nós falamos e fazemos kkk.

Na- Oii Tae

Tae- Oii Na 

Não pensem merda ok?! Eles são apenas amigos, eles ficavam uma vez, mas isso mudou porque eles não tavam dando certo, então resolveram ser apenas amigos e tals, e a amizade deles e legal, e é como se nada tivesse acontecido com eles antes, o caso deles terem ficado e tals...

Tae- Trouxe o filme mana?

__- Sim, é de terror, beleza?

Tae- Por mim...

Na- Ah não véi, eu odeio terror, é chato e da medo!

Tae- Fica ali com o Yoongi qualquer coisa!

Ela estava indo até o lado do tal Yoongi, mas... Eu interrompi ela, ela deve estar puta, mas enfim... Na verdade puta ela sempre foi, zoas kkkk!

__- Pera!

Na- Que caralho?!

YG- Que foi mano?!

__- Será que eu posso pelo menos conhecer vocês, nomes, enfim...

Tae- Jungkook, Namjoon, Seokjin, Jimin, Yoongi, Hoseok. Mas pode chamar de: Kokie, Nam, Jin, Jimin, Suga, Hope.- Disse apontando a cada um deles- Enfim podemos ver o filme agora?

__- Podemos... kkkk

Começamos a ver o filme, do nada Suga e Na subiram para o andar de cima, óbvio que isso ia acabar em sexo, mas enfim... O filme rolou de boa, mas a pior parte veio, os gemido abafados ecoando pela casa, eles tavam nem ai para nós. Mas eu me irritei e fui la, eu não ia ficar ouvindo transa doa outros ué kkk

__- Podem parar a putaria agora! - Falei isso enquanto entrava no quarto, eles estavam cobertos e me olharam com raiva, por ter atrapalhado mas eu não sou obrigada ué- Vocês não sabem, então vou falar, TEM GENTE NA CASA PORRAH - falei isso gritando demais- Obrigado pela atenção - falei isso fechei a a porta e sai do quarto, do MEU quarto!

O filme acabou então fomos tomar sorvete, Suga e Na, não foram com nós. Sabiamos o que iam fazer, mas não queria ouvir novamente aquilo... Chegamos na sorveteria eu peguei um sorvete de creme, assim como meu irmão. Digamos que temos gostos parecido, melhor IGUAIS! 

Jm- Porque vocês pagaram o mesmo sorvete?

Nós dois falamos juntos:

Tae e __- Temos gostos bem parecidos - Nós nos olhamos e eles nos olharam também. E novamente falamos juntos- Temos uma conexão também kkkk

A tarde foi bem legal, os meninos são divertidos, nessa tarde eu os conheci melhor. E todos são loucos demais. Descobri que o Jin e o Nam tem um "caso", no caso não descobri, meu irmão falou. Eles assumiram sem vergonha, acho isso legal, afinal sexualidade não importa em caráter e tals.

Voltamos para casa, como era tarde os meninos ficaram lá para dormir. Eu não estava com vontade de fazer comida então pedimos pizza, rimos bastante e foi bem legal. Os meninos são legais e eu já amo eles.

Nós estavamos indo deitar mas descobri algo MUITO irado! Amanhã ia ter um racha no Stou Toty era em Busan. Então avisei os meninos. Taehyung não queria me deixar ir, ele é meio irmão coruja sabe?! 

__- Tae deixa eu ir. Eu já sou grande para isso!

Tae- Você nem de maior é garota! Entenda você NÃO vai!

__- Vou sim!

Tae- NÃO!

SG- Poxa Tae, deixa sua irmã ir cara!

Tae- Eu sou responsável dela, e não ela não vai!

__- Tae... - Fiz cara de choro e biquinho- Por favor?

Tae- Aah, tabom. 

__- ﹰEeh

Tae- Calma, calma. Você não vai correr!

__- Que?!

Tae- Zoas kkk, só queria ver sua cara kkk

__-  Chato kkk

Fomos para o quarto, eu ia dormir com os meninos. Afinal Suga e a Na tomaram conta do meu quarto. Chegamos lá e eu ia dormir com o Tae. Óbvio que ele não ia deixar eu dormir com um dos meninos, apesar de dois deles serem namorados ( Jin e Nam ), um deles namorar ( Kokie ), um estar com minha amiga ( Suga ), e o outro, o outro... bem ele é solteiro, lindo, fofo, engra... Pera __ o que você ta falando?! Que merda eu estou gostando dele? A sei lá!

Fiquei pensando em tudo, e acabei dormindo. Estava em um sono pesado. Acho que se a casa caisse em mim, eu continuaria a dormir kkk.

Jimin on

Hoje mais cedo fui até a casa do Tae. Um amigo meu, cheguei lá e toquei a campainha. Uma garota baixa, com cabelos negros, olhos escuros, uma pele clara e uma incrivel beleza, abriu a porta. Ela disse uma frase meio estranha - Oi doidona - Com toda a certeza ela achou que era outra pessoa. Então ficou sem graça ao me ver- Opa! Desculpa, eu... É... Achei que era minha amiga! - Ela me parecia com o Tae, mas deve ser impressão. Mas percebi que não era impressão ao Tae chamar ela de maninha, enfim ela é muito bonita...

Passamos a tarde todos, ou quase todos, até porque Suga estava com a amiga da __. Ela é bonita, mas __ é bem mais. Eu me controlei o dia todo para não beijar e ficar com ela, mas tava difícil confesso...

Ao chegar em casa ela ficou sabendo de um racha. Hum então ela gosta disso. Eu adoro carros, amo correr em rachas, e viajar. Acho que somos parecidos. Enfim, Tae deu um chilique e não queria deixar ela ir mas deu tudo certo.

Na hora de dormir, achei que ela iria dormir no colchão comigo. Mas... Puta hora para o Taehyung querer dar uma de irmão coruja e fazer a menina deitar com ele. Porra Tae se toca né. Se ela fosse irmã de um cara mais "normal", perante a ciúmes beleza. Mas ela é justo...

                          ...A irmã do Taehyung....


Notas Finais


Desculpa o ep. ser pequeno, mas mesmo assim espero que tenham gostado. Até o próximo, e desculpa qualquer erro ok?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...