1. Spirit Fanfics >
  2. As 3 bestas >
  3. Tomate

História As 3 bestas - Tomate


Escrita por: meulogin

Notas do Autor


Yo. história contada por Nina

Capítulo 18 - Tomate


Fanfic / Fanfiction As 3 bestas - Tomate

A volta pra casa foi em silêncio; Yami e Yato foram conversando e andando de mãos dadas a Foxy bem... Tava com um olhar beeem frio (ela me dá medo às vezes ) ah! E eu achei um sapo! O nome dele é  Frog Depois de umas horas andando chegamos em casa! 

Entramos dentro de casa e o velhote estava sentado na mesa nos esperando.

Rayleigh- bem vindos! Ah essa é a Foxy?

Foxy- você não é um velho né? Mostra logo sua forma usuário de bijuu(bestas) 

Rayleigh- estou impressionado é a primeira vez q alguém me descobre

O velhote ficou do tamanho de um adolescente e seus cabelos ficaram vermelhos e olhos verdes.

?- é bem melhor assim!-estica- minhas costas tavam doendo. Yami,Yato voces não parecem tão surpresos.

Yami- eu já tinha desconfiado.

?- oque eu fiz q me entregou?

Yato- duas coisas. A 1ª : depois de 8 anos enquanto dormia às vezes seu cabelo ficava vermelho e depois voltava o branco de novo

?- ah! Eu relaxei demais depois de tanto tempo.....perai! Você me viu dormindo! Σ(゚Д゚)

Yami- a 2ª coisa é q nenhum velho consegue aguentar essa coisa-aponta pra Nina- por dois anos!

?- ri- ei vamos nos sentar na mesa e comer algo tenho certeza q tem alguém q vai me interrogar-olha pra Foxy.

Sentamos na mesa com bastante comida.

Foxy-tem carne crua?

?- acho q tem espera aqui- levantou e trouxe um grande pedaço de carne crua- essa serve?

Foxy -serve, não é tão grande mas serve- Foxy mordeu a carne- então quero te perguntar algumas coisas

Nina- ei ei antes disso qual é o seu nome tomate? 

?-tomate?

Nina-que nome estranho. Enfim prazer em conhecê-lo tomate!

Tomate- meu nome não é esse! É Benny! 

Yami- não dá mais ela vai te chamar assim pelo resto de sua vida. 

Foxy- tomate, por que elas não sabem da guerra?!

Nina- Guerra? É de comer?


Notas Finais


Terminei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...