1. Spirit Fanfics >
  2. As 40 semanas >
  3. Câncer?

História As 40 semanas - Câncer?


Escrita por: Ranjoo-san

Notas do Autor


Eu gostaria primeiramente agradecer aos comentários...
Peço desculpas pela demora! E pelos spoilers soltado nos comentários por minha amiga biruta!
Iluna pode calma agora?

Te amo miguxa(Rabeca mirai)
Foi mal a demora!

Capítulo 6 - Câncer?


Fanfic / Fanfiction As 40 semanas - Câncer?

Acordei com dor de cabeça me sentei na cama e olhei para o criado mudo vendo a imagem sorridente de meu avô.
- Meu avô!
Disse alto correndo para a biblioteca Shindou me viu passar e me seguiu.
- O que aconteceu?
Entrei na mesma e fui olhando cada prateleira atentamente.
- Cadê, cadê, cadê. Como eu poderia ter o perdido?
 Parei por conta da tontura e falta de ar Takuto me segurou forte.
- Kirino? O que está acontecendo?
 - Meu avô era médico.
Disse tremulo está suando frio minhas pernas queriam fraquejar.
- Ele escreveu livros com algumas doenças... E depois de pesquisar ele me contava para saber se colocava ou não em seus livros.
- Você se lembrou de alguma que tenha o mesmo sintomas que o que você está sentindo?
- Deixa eu achar e descobrimos junto.
Senti minha boca secar. Respirei fundo e voltei a olhar para as prateleiras. Achando enfim o livro de capa azul.
O peguei e fui até o sofa, passei página por página lendo sobre as doenças, uma me chamou muito a atenção.
CÂNCER:
Comecei a chorar desesperadamente e Shindou que me olhava de longe logo me pegou em seus braços me abraçando forte.
- Meu amor o que você achou no caderno?
- Só tem uma coisa aqui que se parece com o que tenho.
- Fala logo.
- Câncer...
Disse com as lágrimas escorrendo em minha bochecha.
Meu ar fugiu do pulmão e Minha visão já não via nada nitidamente.
Tudo estava negro e a voz de Takuto está muito longe. Em alguns momentos havia uma luz branca. Quando meus olhos se abriram estava em meu quarto e Shindou me olhava preocupado.
- Esta melhor?
- Estou...
Me sentei na cama.
- Quer comer?
- Por favor... Mas antes vou tomar um banho tudo bem?
- Claro.
Tomei banho rápido e peguei em meu guarda roupa um box preta e vesti. Procurei uma troca de roupa confortável. Peguei uma regata fina e uma bermuda de tecido flanelado azul.
Desci as escadas e fui até a cozinha e lá estava Shindou terminando de fazer dois sanduíches. O cheiro estava maravilhoso e a fome gigante. Comemos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.
- Kirino lembra o que você falou sobre a minha piscina?
- Não, qual foi a besteira da vez?
- Segundo você: voce "adoraria sexo na minha piscina" mas tinha  muitos empregados para nos "olhar!"
- Eu falei isso?
- Falou! E eu pude notar você tem uma piscina na sua área de lazer...
- Não, não,  não, não. Nem vem! Não estou disposto. Nem de fazer isso!
- E por que não?  Foi você quem queria fazer!
- Eu estava só te provocando, nunca faria uma coisa dessa, mal sei nadar, quanto mais fazer sexo dentro d'água.
- Podemos tentar...
- Não. Nem pensar!
Ele riu provavelmente da cara que eu estava fazendo.
-------------------------------------------------------
- Shin eu não quero ir hoje... Você me deixou exausto e todo roxo!
- Como se comigo fosse diferente!
- Mas não te deixei roxo!
- Diz isso para as minhas costas que está ardendo! Anda não vou ir sozinho para a faculdade!
Disse ele já me pegando no colo e me colocando no chuveiro.
Ao acabar mesmo força me arrumei para ir a faculdade já que não havia outra alternativa.
As sete está de volta em meu confortável sofá.
Preparei um chocolate quente para tomar enquanto via algumas bobagens na Internet.
Recebi uma mensagem de um número desconhecido achei estranho mas ainda assim a li.
" Depois de muito tempo te achei não sei o motivo da sua partida por tanto chego ai as oito não saia"
Refleti sobre a mensagem e sobre a possibilidade de ser engano. Me assustei ao ver a campainha tocar. Abri a porta e era Takuto.
- Sei que esta bravo, mas me deixa entrar?
- Podemos conversar sobre isso amanhã?
- E por que não agora?
- Por que?  Porque eu estou fazendo os deveres.
- Sempre damos um jeito nos deveres...
- Shin, por favor.
- Tá, eu te amo!
Disse depositando um beijo em minha testa.
- Eu também te amo!
Ele saiu e eu me senti mal em não falar a verdade para ele.
Meu interface toca e eu atendo tremulo.
- Alo?
- Senhor Kirino tem um rapaz a sua procura pode deixa - lo subir? O nome dele é Kariya!
- Kariya..?
Disse quase sem ar.
- Isso senhor Kirino.
- Pode deixar, por favor.
Cerca de dois minutos depois e ele já estava em minha porta.
- Como me achou?
- Oi pra você também, estou bem também, meu vôo foi maravilhoso!
Disse sarcástico e entrou dentro do meu apartamento.
- O que você está fazendo aqui?
- Como você não tem educação britânica, vou me sentar!
deixei a porta entreaberta estava disposto a por ele para fora!
- Kariya como você me achou?
- Simples você não parava de falar daqui então chutei que havia voltado para cá. Coloquei um detetive particular para te procurar e olha onde estou agora! - E o que você veio fazer aqui?
- Saber motivo de você ter fugido de mim!
- Não fugi de você. Agora some daqui!
Disse o puxando do sofá para empurar ele para fora!
E em um mal jeito ele caiu sobre mim!
- O que está fazendo? Saia de cima de mim seu babaca!
- Não me obrigue a te calar.
 Ouvi a porta ser mais aberta e tentei me levantar mais era impossível com tanto peso em cima.
- Era para isso que eu não podia ficar?
- Sai de cima de mim Kariya.
 Disse o tirando de cima e indo falar com o Shindou
- Takuto ele veio até aqui fazer a minha vida um inferno, ele caiu em cima de mim quando eu estava fazendo ele sair
 - Ran- San não minta sabe que é feio!
Eu ia para cima de Kariya  mas Shindou foi mais rápido do que eu e já foi desfiando um soco no rosto de Kariya e assim foi Shindou e Kariya estavam no chão e eu não conseguia para los
 me aproximei deles e quando me abaixei para puxar Shindou que estava descontrolado, recebi uma cotovelada no nariz e um soco na boca de Kariya cai de bunda no chão com o impacto dos dois ao mesmo tempo enfureci e me enfiei no meio deles.
- Chega! Não adianta vocês se matarem na minha frente! Vocês não são mais duas crianças nem dois adolescente que não sabe o que faz e leva tuno no músculo caramba!
Peguei em meu nariz que ardia.
- Que merda!
Quase gritei de raiva e de dor. Takuto veio para perto de mim e o parei com a mão aberta em seu peito.
- Esta tudo bem meu amor?
- AMOR?? Kirino como assim? Disse Kariya parando do lado de Takuto.
Sai de perto deles e mesentei em menos de dois segundos fui até a pora e abri
- Sai os dois por favo, os dois fora daqui! Não voltem até  virarem adustos e você Kariya presisa nem voltar!
- Ran por favor me escuta
- É escuta esse gay de merda e me deixa aqui todo machucado!
- Cala a boca Kariya, anda os dois fora
- Não vou sair daqui enquanto você não falar comigo e me esplica que viadinho de merda é esse!
Disse Kariya.
- É tão difícil vocês saírem?
- Não vou...
Disse Shindou abaixando a cabeça.
- Se você não sair eu vou te bater!
- Não vou sair, você sabe como sou, e sabe que não arredo o pé daqui!
 subi as escadas e me tranquei no quarto. Ouvi passos me segundo e logo a voz de Kariya soando.
- Você esta parecendo uma...
abri a porta com força para pegar em quem fosse.
- Puta que pariu!
Desci correndo e sai do predio e fui correr um pouco. Em dias dificeis corrida me ajudava e muito.
Depois de um tempo correndo me sentei no cais e fiquei olhando a agua que se movia calmamente.


Notas Finais


Perdoem - me pelos erros...
Estou pelo celular e o corretor não gosta de mim...
Sem contar que mesmo revisando passa alguns...


Beijos até a próxima!!♡♡

♡Ilunakill não me mata é nem de spoilers!

~Ranjoo-San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...