1. Spirit Fanfics >
  2. As 5 espiãs demais >
  3. Cassino

História As 5 espiãs demais - Cassino


Escrita por: Sakura_hygurash

Notas do Autor


Yoooooo serumanhinhos
Boa leitura 💜

Capítulo 26 - Cassino


Fanfic / Fanfiction As 5 espiãs demais - Cassino

Erza on


Estávamos na escola e Mira estava conversando com Laxus sobre oque tinha acontecido ontem (au: foi ontem que aconteceu o negócio da Mavis e do Zeref)

O sinal tocou e fomos para sala. Eu não prestei muita atenção na aula, por que não conseguia parar de pensar no que aconteceu com Levy e Mira, quem seria a próxima?

O sinal do intervalo tocou e fomos para nossa mesa de sempre.

Lucy:...... não é, Erza?

Erza: oi? O que?- disse saindo de meus pensamentos.

Lucy: eu disse que você adora morango. Tá tudo bem? Você tá aí brizando.

Erza: não é nada... esqueci meu livro de matemática no armário! Já voltou.- saí da mesa e fui até meu armário, mas quando o abri caiu um papel, o peguei e li o que tinha escrito.

Olá Erza, como vai?

Imagino que não muito bem depois do que aconteceu com suas amiguinhas, mas não se preocupe você passará pela mesma experiência hoje.

Você irá até o "Cassino Royale" e vamos nos divertir muito. Caso decida não ir, aqui vai um incentivo: sua querida irmãzinha Miliana está no hospital sobrevivendo apenas por aparelhos, seria uma pena se por algum motivo eles fossem desligados. Pense com carinho.

Se olhar para cima verá um cupom, entregue isso ao segurança antes de entrar.

Olhei para cima e havia um papelzinho espetado com uma faca. Retirei, coloquei na minha bolsa e peguei o livro de matemática.

Malditos!- pensei chutando o armário.

Jellal: Erza, tudo bem?- eu dei um pulo por conta do susto.

Erza: J-Jellal? Tá tudo ótimo!

Jellal: é, acho que seu armário discorda.- disse apontando pro armário que eu acabei de amassar e eu virei o rosto com um pouco de vergonha.

Erza: eu só... não tô tendo um dia muito bom.

Jellal: tem alguma coisa que eu possa fazer?- claro, que tal matar todos os membros da tártaros?!

Erza: na verdade já fiquei melhor só de conversar com você.- disse depositado um beijo em sua bochecha e saindo.


Jellal on


Voutei para mesa um pouco corado.

Gray: ei Jellal, por que essa cara de bobo?

Natsu: para mim é a de sempre.- disse rindo.

Jellal: calem a boca, seus idiotas!- disse com uma veia saltando.

Gajeel: gehe, aconteceu alguma coisa com a Erza?- disse com um sorrisinho malicioso.

Jellal: quem sabe, mas me lembro de você voltando do seu encontro com a Levy com a mesma cara de bobo- disse com um sorriso de canto e Levy ficou corada.

Laxus: aff, vocês são muito idiotas.

Gajeel: o Laxus também voltou meio bobo ontem.

Gray: falando nisso, onde você tava ontem a noite?

Laxus: não te interessa.- o sinal tocou e fomos para sala.


Erza on 

De noite...


Eu estava me trocando e claro, coloquei algumas armas de baixo do vestido.

Saí de fininho, peguei minha BMW X5 e dirigi até o local. Quando cheguei o segurança me barrou, eu entreguei o cupom para ele que me deixou entrar.

O local era enorme, haviam muitos lustres e mesas de apostas e outros jogos.

Caminhei um pouco e um garçom me ofereceu uma taça de vinho, eu fingi bebericar o vinho.- Mavis sempre nos diz para não aceitar bebidas de estranhos, principalmente depois do que aconteceu com a Mira- vou caminhando e vejo um aglomerado em volta de uma mesa, vou até lá e quanto mais chego perto mais coisas escuto, como: "ninguém vai vencer esse cara", "ele joga muito, nem parece uma pessoa". 

Vou me aproximando e vejo alguém sentado, mas não consigo ver direito quem é.

???: Sinto muito, mas eu tenho três combinações.- disse jogando as cartas na mesa.

???: Não acredito! Como eu perdi?!

???: Quem vai ser o próximo a me desafiar?

Erza: eu.- disse saindo do meio daquele monte de gente.- Jellal?!

Jellal: Erza?! Você vai me desafiar?- disse com um sorriso de canto.

Erza: vou- disse empurrando da cadeira o cara que tinha acabado de perder e me sentei.- está com medo?- perguntei com um sorriso desafiador.

Pessoas: hoooooooo!

Jellal: mau posso esperar.- disse me devolvendo o sorriso.

Erza: o que vamos jogar?

Jellal: é simples: você recebe 9 cartas e precisa fazer três combinações de três cartas ou com o mesmo número ou com números seguidos. (au: foi mal gente eu esqueci o nome do jogo).

Erza: parece divertido. Vamos começar?

??!: Façam suas apostas!- um cara dizia paras pessoas ao redor.

@: eu aposto10.000 ienes  no cara!

#: eu aposto 5.000 nele!- e assim foram fazendo suas apostas e o jogo começou.

Depois de 2 minutos:

Jellal: desculpa, Erza, mas acho que já ganhei- disse com um sorriso convencido.

Erza: eu não teria tanta certeza- disse colocando as cartas na mesa e cruzando os braços.

Todos: o que?!!??!!!!!!!!!

Jellal: quem diria, meus parabéns. Que tal uma revanche?

Erza: Claro- eu disse pegando o dinheiro.

?: Será que posso me juntar a vocês?

Erza: não vejo problema nenhum.- começamos a jogar, mas esse cara que acabou de entrar...ele é estranho. Demorou um pouco, mas...- ganhei.

Todos: de novo?!

Erza: foi uma boa partida. Como se chama?

?: Mard Geer. Bom, foi um prazer jogar com vocês.- disse se retirando.

Jellal: acho que também vou dar uma volta por aí.

Erza: quem será o próximo?- depois disso venci mais 27 vezes.- acho que vou andar um pouco- disse me espreguiçando e saindo.

Todos: titânia! Titânia!- disseram em conjunto.

Jellal: parece que você arrumou fãs.- eu ri.

$: com licença, me chamo Yumeco e este é Shikamaru, somos os donos deste Cassino (au: seria topp um cassino gerenciado por esses dois mitos) e viemos te parabenizar, você chamou muita atenção ganhando 27 vezes.

Shikamaru: por isso te daremos um prêmio, por favor venham conosco.

Jellal: "venham"?

Yumeco: claro, você também não passou despercebido.- os seguimos até uma sala, mas logo ouvimos as portas sendo trancadas.

?: Parece que vocês caíram direitinho... não só peguei a Falcão da Fairy Tail, mas de brinde ainda consegui Light da sabertooth!





Notas Finais


Mais um casal descobrindo a identidade um do outro
Como será que eles vão reagir???
Bye bye até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...