1. Spirit Fanfics >
  2. As 7 criaturas que quase ninguém conhece da mitologia grega >
  3. Lâmia, o terror das crianças

História As 7 criaturas que quase ninguém conhece da mitologia grega - Lâmia, o terror das crianças


Escrita por: Eris_lu

Notas do Autor


Uma mulher, que usava sua beleza como artifício pra conseguir tudo o que quer, mas sua beleza acabou pregando uma peça em vez da beleza agora é uma criatura horrível.

Capítulo 3 - Lâmia, o terror das crianças


Fanfic / Fanfiction As 7 criaturas que quase ninguém conhece da mitologia grega - Lâmia, o terror das crianças

Lâmia foi uma linda rainha da Líbia, filha de Poseidon, com uma mortal chamada liame. Liame engravidou quando ainda tinha 15 Anos do Deus dos mares, como Zeus Poseidon se encantava por qualquer mulher sendo mortais ou deusas não importava qual fosse a idade, o que importava pra ele é que a donzela fosse extremamente bonita e tivesse um belo porte físico, e Liame tinha as duas coisas, preste a da a luz, Poseidon apareceu diante dela pra levar a criança que ia nascer, com muita dificuldade liame da à luz a lâmia, que era uma bela bebezinha, de olhos azuis da cor do oceano e de pele branquinha.

   Ao vê a filha Poseidon a tira dos braços da mãe e a leva pra longe, pra ninguém saiba da sua existência principalmente sua esposa, Anfitrite por isso ele a levou, e entregou a um jovem casal que morava no sul de Creta, Lâmia foi uma menina bem cuidada tinha tudo o que ela queria, muito feliz e sorridente, certo dia seu pais resolveram ir mora em Líbia, quando a jovem tia 15 anos a mesma idade da sua mãe tinha quando deu à luz, a si.

    Sua mãe verdade Liame se casou com rei da Líbia, e se tornando rainha, com esse homem liame teve dois filhos chamados de Luka e kalu, mas um terrível acidente aconteceu com o rei e a rainha não se sabe ao certo o que causonou a mortes deles, seu primogênito kalu herdou o trono, em um passeio pela cidade de Líbia o rei kalu se esbarrou em Lâmia, a paixão entre eles dois foi mútua, mal sabe eles que são meios irmão. Tempos depois do primeiro encontro entre Lâmia e kalu, ela se envolveu amorosamente com Luka sem sabe que ele era irmão da sua primeira paixão, namorado com Luka a bastante tempo ela foi convidada pra uma festa no castelo, e encontra kalu e fica chocada ao saber que ele é o rei da Líbia, sua antiga paixão aflorou seu corpo, nem conseguia desfaz na presença de Luka já seu irmão, desfaçava muito bem.

   No meio da festa kalu e Lâmia ficaram sozinho, e se entregaram aos desejos que ambos sentiam, Luka sentido falta de sua namorada foi procura - la por todo o castelo, certo momento passando por um corredor ele escutar barulho vindo de um dos vários quarto curioso ele abri a porta e vê sua namorada e seu irmão o então rei trazendo, transtorno Luka grita com seu irmão, e diz que vai contar pra todo mundo que o rei de Líbia é um imoral, um falso, quando Luka ia saindo do quarto, Lâmia acerta sua cabeça com um castiçal, kalu fica chocado com atitudes da Lâmia, ela olha pra ele e diz que se Luka conta pra todos o que nos fizemos você perderá o trono, e eu serei morta por ele, eu sofrerei a irá do Luka quando ele acorda por isso que bate na cabeça dele.

  Kalu pergunta o ele deve fazer com seu irmão desacordado, Lâmia tremendo a morte pro seu Amado pra tranca seu namorado na masmorra do palácio, kalu ficou no princípio com reseio de fazer isso, mas depois decidiu fazer exatamente o Lâmia disse, já que ela é seu grande amor e não deixou de pensar nela, desde aquele dia que eles se esbarraram, kalu chama os guardas e ordena que coloquei seu irmão ainda desacordado nas masmorras. Os guardas fizeram exatamente o que o rei disse sem questionar.

   A festa acabou e todos foram embora, e dias depois a lâmia ficou com kalu, secretamente se quem ninguém soube - se do caso, meses depois lâmia oficializou seu romance com o rei, sua beleza encantava a todos que a via, lâmia usava desse artificial pra conquistar tudo aquilo, e nem o deu dos deuses não conseguiu resistir aos encantos nelas, lâmia se casou no dia 17 de outubro e foi uma grande festança que teve a ilustre presença de Zeus, o Deus dos deuses, estava adorando a festa mas no que ele estava prestando atenção era na nova rainha, lâmia que também não tirava os dele durante a festa lâmia sumiu e o Zeus também o rei kalu estava atrás da lâmia e desconfiou do sumiço dela e do Zeus, a festa acabou e lâmia não apareceu na noite de núpcias kalu dormiu sozinho.

     No dia seguinte Lâmia apareceu e teve uma grande discussão com ele, mas a rainha sabe muito bem converser o rei que a perdoou - a pelo sumiço não explicado e assim lâmia virou uma das diversas amantes de Zeus, e o caso dos dois estava cada vez mais intenso certo dia lâmia fica grávida e kalu acha que é seu muito feliz com a chegada de bebê, mas sua alegria iria acabar rapidinho, kalu fica doente e fez um bateria de exames e descobriu que é estéril e não pode ter filhos, ele ficou em choque mas não porque não pode ter filhos mas sim pela traição da sua querida esposa ao volta pro castelo ele espusa lâmia, e ela foi pra monte cauai onde passou a se encontrar com Zeus e com ele teve vários filhos.

  Um ano se passou desde o dia que kalu espusou do castelo,  no centro de Líbia, lâmia se gabava de ter um caso de Zeus, o boatos se espalhou e isso caiu no ouvido da Hera furiosa, ao saber da traição do marido, Hera mata todos os filhos do casal e a transforma em um terrível monstro com face demoníaca e corpo de serpente e todos foram se refugiar nas matas. Não satisfeita, Hera ainda a amaldiçoa com um castigo jamais ela pode dormir. Assim, seus olhos nunca se fecham, ainda devorava todas as crianças que se pedia por lá, sua grande beleza foi sua perdição.


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...