História As Aguias Templarias-Interativa - Capítulo 51


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Armas, Fairy Tail, Guildas, História, Interativa, Lutas, Magia, Magos, Recente
Visualizações 15
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola pessoas
O próximo capitulo ainda esta em desenvolvimento e posso dizer que esta ficando bem legal, também fiz uma capa pra ele e acho que é a melhor que ja fiz.

Capítulo 51 - EXTRA-O Renascimento de Jack.


Fanfic / Fanfiction As Aguias Templarias-Interativa - Capítulo 51 - EXTRA-O Renascimento de Jack.

Escuridão...

Tudo o que tinha em sua frente era escuridão, sem sentir nada ou ouvir nada, nenhum cheiro distinto ou gosto peculiar, sua respiração era completamente nula, as características perfeitas de um cadáver faziam o garoto perceber sua situação atual, mas isso não entristecia ou deprimia, esse tipo de sentimento já não importava para um morto mesmo que fosse a última coisa que pulsasse nele.

Jack-...

Seu trabalho havia sido feito, ele deu tudo o que tinha para salvar seus companheiros e seu amor, sabendo que eles estavam vivos era o suficiente para o mesmo, ele podia finalmente descansar...se não fosse aquela luz cegante que aos poucos cortava a escuridão em sua frente, um calor confortável tomava o jovem.

Jack-...Quente, é tão caloroso aqui...me sinto tão em paz.

???-Será mesmo?

Jack-Huh?

Ao se virar, o mundo ao seu redor toma um branco vivo e o corpo do garoto volta a forma física, ele podia ao ver e sentir, o garoto tinham ferimentos gravíssimos, os mesmos que o ataque de Ripper havia causado no mesmo, eles sangravam, os hematomas se mostravam recentes porem o garoto não sentia nenhum dor, apenas um sentimento pesado em seu peito que o fazia olhar pra baixo com um expressão triste, seus cabelos loiros cobrindo o rosto.

???-Você se sente em paz realmente? Quer ficar aqui mesmo?

Jack-...E eu tenho escolha?

O som de passos vindo em frente do garoto começa a aumentar, aos poucos a forma de um homem alto e de cabelos longos e loiros com um sorriso no rosto.

Samuel-Ola Jack.

Jack-Pai...então eu realmente estou morto.

Samuel-Nossa, eu esperava uma recepção mais calorosa, não nos vemos a muito tempo.

Jack-Estou feliz em ti ver, mas estou cansado de esboçar isso...já to cansado de esboçar emoções.

Samuel-É compreensível, você tem dedicado sua vida a fazer os outros ti temerem e odiarem acreditando que poderia mantê-los seguros assim, que poderia manter Emma segura.

Jack cruza os braços e olha para lado como se ignorando o que o pai falava, o mesmo solta um suspiro e começa a coçar a cabeça.

SamueL-Você sabe sobre como nossa família nasceu?

Jack-?

Samuel-Foi numa situação bem parecida come essa, os demônios haviam surgido do nada e começaram a causar o caos, as pessoas morriam sem nenhuma chance de sobrevivência já que magia normal não era tão eficaz, mas teve aqueles que não desistiram da esperança e fizeram de tudo pra conseguir uma chance contra os demônios, foi assim que nossa família nasceu e com o sangue de demônios criou a magia que os destrói por completo.

Jack-E por que você ta me contando isso.

Samuel-As coisas parecem muito piores que naquela época, Ripper é muito mais forte agora e não vai morrer até que as joias de Harlow sejam destruídas, ainda tem trabalho a fazer Jack.

Jack-Fazer o que? Eu já estou morto, não poderia fazer nada mesmo se quisesse...

Samuel-Você pode.

Jack olha para Samuel que estende sua mão fazendo uma aura magica surgir, ela tinha uma coloração roxa e algumas rajadas de ventos fracas ao redor da mesma.

Samuel-Isso é tudo que eu posso fazer por você, minha maldição como um Harlow é jamais poder escapar deste lugar, apenas observando os acontecimentos do mundo, quando Ripper usou a joia pra liberar os demônios eu consegui salvar parte da sua alma de ser consumida pelos demônios, mas pra você voltar terá que se tornar como Ripper.

Jack na hora lembra da aparência e comportamento de Ripper, a forma monstruosa e decadente do mesmo, o fez na hora dar um passo pesado a frente.

Jack-TA MALUCO?! EU NÃO VOU ME TORNAR COMO ELE, O QUE MENOS PRECISAMOS É DE OUTRO RIPPER POR AI!

Samuel-Ripper virou o que é por consumir muito sangue de demônio em busca de poder, o que fez ele perder o controle e ser o que é hoje, se você absorver o poder de um Harlow, que tem qualidades iguais ao de sangue de demônio, mas a magia permite que mantenha o controle, o que vai fazer após isso depende de você.

Jack-...Eu estaria abrindo mão da minha humanidade.

Samuel-Completamente, também seria uma potencial ameaça a sua guilda e as pessoas do reino caso não aprenda a controlar.

Jack-...

Samuel-Filho, você quer continuar com a luta?

Jack-...

O loiro ergue a cabeça, seus olhos determinados a ter sua revanche contra o estripador imortal, ele se aproxima de seu pai e sinaliza com a cabeça um sim para continuar a lutar ao lado das águias, Samuel sorri para o garoto e a aura de magia começa a envolver o corpo de Jack, seus ferimentos começam a fechar, sua pele palidecer e seus cabelos loiros se tornando brancos como a neve, ao abrir os olhos, eles estavam vermelhos e negro como o de seu inimigo jurado.

Jack-...Bem Ripper, o monstro que você criou está de volta...

O garoto se vira e começa a andar, em seu corpo uma nuvem escura começa a se formar logo tomando a forma de vestes escuras, um casaco longo, calças e sapatos todos escuros como o céu da noite.

                                                           E DESSA VEZ É PRA TI MATAR.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...