História As amigas na mansão sakamaki e mukime - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias .hack//Liminality, 009-1
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 607
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Magia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


B.O.A L.I.T.U.R.A

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction As amigas na mansão sakamaki e mukime - Capítulo 1 - Capítulo 1

Júlia on: acordei, peguei O meu celular e fui olhar que horas são,  assim q olhei era 8 horas da manhã

Eu:OH MDS

*assim q Falei/gritei vários demônios apareceram na porta*

Gih: Oi oq n fui eu

*Fala coçando os olhos como um urso macabre na mão (tenter pensar no pior ursinho de pelúcia que vocês conseguirem)*

Wowww eu, juro, não fosse esse urso,  ela fofa

Kiara: que não fui eu q quebrei seu computador eu juro

*Falou colocando um bastão no ombro*

Lari: OQ ACONTECEU AKI 

*Falou olhando para nós com um olhar assassino, agora me arrependi de ter gritador*

Nathalia: o q será que vai acontecer tam tam, Será se a Júlia morre ou a lari vai ter.....

*Antes de ela terminar de falar a Gih colocou a mão na boca dela, impedindo dela continuar* 

Débora: que morreu não fui eu que matei

Kiara: mas é sério mana o q aconteceu, eu tô com sono sua chata

* Kiara falou de um jeito fofo*

Eu: é que eu acordei muito cedo

* Falo coçando atrás da cabeça*

Débora/Lari: oxe era do isso �� AFF 

*Elas falaram em coro, e depois saíram com raiva*

Natha:AFF vc fez eu acordar uma hora dessa por isso,

*Falou com raiva e saiu do meu quarto, pisando no chão com tanta força , que nós caímos no chão*

Kiara/Gih: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ, FEZ EU SAÍ DO MEU NAMORADO (CAMA) SÓ POR ISSO

*FALOU AS DUAS AO MESMO TEMPO, saindo correndo do meu quarto* eu tô começando a achar q essas duas são loucas, .......

Depois que todas saíram do meu quarto, eu vou me trocar, e fiquei assim (foto acima)

Depois de me vestir e fazer tudo que eu preciso fazer, desci as escadas E encontrei duas pessoas que eu não queria ver...........

Júlia off_

>>_______________❤️__________________<<

Nathalia on: depois que eu vem para o meu quarto fiz minha higiene, minhas necessidades, e coloquei essa roupa (foto acima) depois que me vesti eu desci para sala principal, Assim que cheguei la, vi duas pessoas que eu não queria ver 

"Pai":Oh minha querida filha, quanto tempo

*Ele falou com sorriso no rosto e abrindo os braços para um abraço*

Eu ignorei ele e a outra pessoa por completo, depois disso fui para sala de jantar e encontrei a Júlia

Eu: bom dia

Ju:bom 

 Depois que ela respondeu não trocamos mais nenhuma palavra

Passou-se um tempo e meninas desceram

(Todas as fotos em cima) 

 

Elas desceram e assim q percebeu q os dois  estava olhando para nos, elas olharam com desgosto para eles e ela é os ignorar e veio falar comigo e com a Ju

 

Eu/Ju; bom dia meninas

Gih: dia

*Falou mau-humor e seca*

Kiara/lari/debora: O que tem de bom

*Falaram olhando para eles com desgosto*

Eu dei de ombros e n me importei 

Eu vi meu "pai" revirar os olhos porque estamos ignorando eles

"Vadia do nosso pai": dá para você prestar atenção na gente

Clara: cala a boca que ninguém tá falando contigo

Depois dessa ela se calou 

Pai: já cheguei presta atenção agora

Eu e as meninas nos viramos e nos, eu tava com uma cara de "Fala logo seu velho idiota" A Lari tava com cara de deboche, Ju tava com um pote de Nutella comendo se presta atenção, Kiara tava comendo sorvete com cara de "tô nem aí" e a Débora tava com um monte de doce na boca sem prestar atenção, a Gih tava sem prestar atenção so comendo, 

Appa: ótimo vcs estão prestando atenção

*Falou com raiva*

Eu e as meninas queremos rir, só que nós seguramos

Continua..... 

Sim (x)

Ou n ()

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi e então gostaram se, "sim" porfvor falem obrigada por ler até Aki bjs meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...