1. Spirit Fanfics >
  2. As aparências enganam >
  3. Oq esta acontecendo!

História As aparências enganam - Oq esta acontecendo!


Escrita por: Min-GiihS2 e love_hopekook

Notas do Autor


Eai gente,espero q gostem

Capítulo 1 - Oq esta acontecendo!


Fanfic / Fanfiction As aparências enganam - Oq esta acontecendo!

Ok... Meu nome é S/N tenho 17 anos, logo farei aniversário, irei completar 18 anos. Eu estudo num dos colégios mais caros, por causa de uma bolsa, isso faz muitas pessoas não gostarem de mim e me chamarem de pobre, isso até que é uma coisa normal agora na minha vida. Eu tinha dois melhores amigos, o kai e a park, eles eram muito próximos de mim, até eu simplesmente parar de andar com eles e ligar mais pra minha vida estudantil, eu sou da turma A. São separadas as turmas pelas notas das pessoas, melhores notas sala A, piores notas D, Park era da C, e o kai era da A, eu não falava com ele mesmo ele sentando no meu lado direito, era formado duplas em algumas salas de aula, eu fazia dupla com um menino que eu nem sabia que estudava ali, mas ok.

Mais um dia normal, a professora logo disse

-esse tema valerá 25 pontos, e será um trabalho de 15 páginas no mínimo sobre a segunda guerra Mundial, eu quero um trabalho bem feito, e cada detalhe vale, eu quero esse trabalho pra daqui 4 dias, estamos de acordo? Ok

Logo após bateu para outra aula, aula de geografia, eu gostava da matéria mas as vezes eu ficava olhando pro nada pensando na vida, e a professora não reclamava por causa das minhas notas.

Passando horas, fui para casa.

Quando eu estava a caminho de casa, senti uma forte tontura, meus pais estavam saindo da porta na quele mesmo momento, e né viram caída no chão.

S/P ON// S/N OFF 

Ok, levaremos ela no hospital- disse para minha esposa

Tá, levamos-la agora, eu estou preocupada, ande abrisse o carro?- disse para o mais velho que logo estava indo em direção ao carro

🗨Será? Logo agora? Ela ainda nem completou 18 anos ainda, sera possível?💬

S/n on// s/p off 

Acordei num lugar com muito branco e minha visão embaçada, logo após minha visão volto eu logo vi que estava num hospital, e meu pais estavam falando algo sobre mim, ou pelo menos meu nome foi falado na conversa.

S/p: ela ainda nem completou seus 18 anos ainda como isso acontecera logo agora? 

S/m: nao sei... Eu estou pensando nisso 

S/n: pensando em que? Como assim não será possível? Expliquem

Logo se estalou um silêncio absoluto na sala que eu estava, parecia que havia alguem culpado no local.


Notas Finais


Esse é meu primeiro imagine,espero que gostem,se vcs quiserem opinar blz,é só falar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...