História As asas de Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Taetae/drabble
Visualizações 6
Palavras 321
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoe hoe kk
>.< mais uma!
Se floppar nois apaga kk>.< bjs

Capítulo 1 - Kim Taehyung o sonhador (único)


Fanfic / Fanfiction As asas de Kim Taehyung - Capítulo 1 - Kim Taehyung o sonhador (único)

Uma vez, os pais de Kim Taehyung lhe contaram uma história sobre um homem que criou asas e voou para perto de mais do sol, e como resultado de seus atos o pobre homem se queimou e virou Apenas pó. Kim tinha uma visao diferente dessa história, ele invejava o homem e suas asas, *pelomenos morreu após realizar seu sonho, que arrependimento poderia ter?* assim pensava.

Não importava quantas vezes escutasse aquela história, a unica coisa que escutava em sua mente era: "eu quero ser igual a ele".

O sonho de Taehyung era voar alem das estrelas, para bem longe de terra, bem longe de tudo e todos. Tae queria descobrir novos planetas Habitáveis, longe de toda a dor e destruição que todos insistiam em lhe causar.

Ele não era um astronalta e muito menos um astrônomo renomado. Era apenas um garoto sonhador, um julgado nerd da sociedade. Kim sabia que não era tão facil realizar suas metas e provavelmente ao longo de sua vida nunca ás tornaria real, começaria a trabalhar em uma loja de conveniência no meio do nada, conheceria alguém e se apaixonaria, se casaria com essa pessoa e em seguida adotariam dois filhos e então quando notasse ja teria esquecido dos seus desejos de infância e passaria o resto dos seus dias vivendo uma tradicional vida de nerd patético, de um ser humano comum.

Mas isso não o impedia de sonhar, pois tinha sua própria maneira de viajar por diversos mundos e dimensões. Quando estava na velha biblioteca da cidade, sercado por diversos livros de ficção científica, um mundo de magia e de trevas se abriam ao seu redor ampliando seus conhecimentos e explorando sua imaginação. Para Kim Taehyung, enquanto aqueles momentos de infância durassem, uma vez na vida ele poderia dizer que sonhou mais alto do que qualquer um de sua escola ou até de sua cidade pacata.

Sim, Kim nunca foi nada alem de um belo garoto sonhador.


Notas Finais


Fim, desculpa >.< se nn estiver bom ^^
Obg por lerem >.<
Perdoem os errinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...