1. Spirit Fanfics >
  2. As asas de um anjo >
  3. Sonho?!

História As asas de um anjo - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos de mais um hoje porque escrevi a mais hehehehe
Espero que curtam

Capítulo 7 - Sonho?!


Fanfic / Fanfiction As asas de um anjo - Capítulo 7 - Sonho?!

Uma porta, um lugar vazio. Ele se via diante de uma porta negra em um espaço totalmente branco e ele, sem nenhuma outra escolha, abriu e entrou.

Vozes e figuras borradas era tudo que via. Ele estava em um lugar que mais parecia um escritório, mas ao mesmo tempo, uma sala, já que ela parecia ter um sofá e uma mesa de centro. Estava tentando decifrar o local onde estava quando escutou pessoas conversando e resolveu prestar atenção.

— O que vamos fazer com ele? – um deles perguntou.

— Se soubéssemos, não estaríamos nessa reunião! – outro respondeu, parecia enfurecido.

— O que acha que devemos fazer senhor? Expulsá-lo do paraíso assim como fizemos com Adão e Eva? – esse parecia estar com medo da decisão.

— NÃO! Como um dos primeiros criados por Lilith, ele deve ser trazido até mim! AGORA!!! – disse firme a figura mais alta em sua frente e, como em uma distorção, a sala desapareceu.

Estava agora em um lugar escuro e em sua frente havia escadas. O lugar era frio e úmido e, quanto mais ele descia, começava a escutar gritos de dor. Continuou descendo até chegar em uma porta que parecia ser de uma cela e quando abriu, quase caiu para trás já que via uma figura acorrentada e sangrando em sua frente e iria se aproximar, mas outras duas figuras entraram no local.

— Ele está pronto para a lavagem cerebral? – perguntou

— Afirmativo, ele não se lembrará de nada depois disso! – continha entusiasmo em sua voz, talvez por seu trabalho bem feito.

— Mas qual será o nome dele? Não podemos deixar ele ser chamado de Asmodeus.

— Victor! Chamaremos ele de Victor! – e novamente uma distorção.

Agora estava em campo, mas em sua volta havia um grande círculo de fogo e várias figuras corriam e gritavam em sua volta. Tentava entender o que acontecia quando olhou para trás e notou o que realmente acontecia: Duas figuras totalmente opostas brigavam, luz e trevas, mesmo assim, não via as faces dos que estavam ali até ouvir um grito em sua direção:

— SAI DAÍ!!! – essa voz lhe era familiar.

Virou-se na direção do grito e presenciou então a pior cena de toda sua vida: Lucas sendo esfaqueado em sua frente tentando protegê-lo e, atrás dele, uma figura negra, que enfiava uma espada em seu peito.

Percebeu então que aquela era a espada celestial, a mais forte de todas as relíquias e capaz de matar qualquer coisa, a qual fez Lucas, ao ver que foi atingindo, dizer um “eu te amo” dolorido e explodir em um grande clarão de luz. Outra distorção.

Estava em choque, ver Lucas, o grande amor da sua vida morrer foi demais para ele, e iria gritar, mas alguém tocou em seu ombro e o fez se virar.

— Mãe?! – sua mãe estava em sua frente, o que não era possível já que ela havia falecido á alguns anos, muito antes dele.

— Oi querido, como você cresceu! – ela passava as mãos no rosto dele e derrubava algumas lagrimas.

— Como a senhora veio parar aqui? Você está bem? – Daniel tinha muitas perguntas, mas ela apenas selou os lábios dele com o dedo e respondeu:

— Não temos tempo para isso agora, apenas pegue isso e, - lhe entrego uma chave – não importa o que aconteça, faça ele comer a maçã.

— Mas mãe, o que eu... – ela desapareceu – O que eu faço agora?!

Nuvens com raios roxos se aproximaram dele e quando ele tentou correr, foi atingido por um, virando uma estátua de cristal, fazendo tudo desaparecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado✨💖
Comentem, vou gostar de ler🌈
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...