1. Spirit Fanfics >
  2. As asas que você me deu. >
  3. O grade dia...

História As asas que você me deu. - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


E nosso dia chegou, você pode calcular a imensidão da minha felicidade?

Capítulo 10 - O grade dia...


Fanfic / Fanfiction As asas que você me deu. - Capítulo 10 - O grade dia...

Os dias vão passando, a mais ou menos 3 meses atras fui pedida em casamento pelo homem da minha vida, no dia em que nos formávamos, conquistamos nosso espaço no mundo profissional, com muito esforço, dedicação e principalmente companheirismo, decisões que dividíamos como todo casal faz, conversas nem sempre tão fáceis, mas sempre buscando nos entender bem. Sem deixar qualquer falta de entendimento tomar conta do nosso amor. E hoje, nosso grande dia. Me sinto como se estivesse desabrochando, como se estivesse nascendo uma nova S/n. Meu sorriso parece ter mais sentido, minha alegria parece ter achado seu maior motivo. 

Finalmente estou pronta e modestia a parte, fiquei linda com meu vestido de noiva, minha mãe me ajudou a escolher. Chegamos a igreja, estava cheia com nossos amigos, minha madrinha Soya e o padrinho do Namjoon SeokJin (é, concordamos em dividir, rsrs), estavam lindos, meu amor também. Como um príncipe encantado, como sempre foi, todo de branco no altar, aparentava um certo nervosismo, que só não sobressaia a felicidade que eu podia ver em seus olhos, aqueles olhos que ao longo desse ano, pude aprender a decifrar e amar. Ah e como eu amo.

Você está linda, ele diz sussurrando assim que me vê entrando de braços dados com meu appa. Você também, respondo do mesmo modo, entre sorrisos. Então meu pai me entrega a ele dizendo para que cuide da sua pequena,  seu maior tesouro. Ele curva -se diante de meu pai em sinal de respeito e assente com a cabeça.

Durante a cerimônia, ele me olha várias vezes. Como se quisesse ter certeza eie era real, que realmente estamos casando. Então no final ele me beija.

Nj- Finalmente minha esposa, para que eu possa cuidar, respeitar, ser fiel a vida toda, amar a cada instante. Ah S/n, minha S/n, te amo sem medidas, sem delimitações ou marcações, sem cobranças ou exigências. Apenas te amo.

S/n - Quem diria Kim Namjoon, que de uma foto na beira de um lago, iamos viver o resto da vida juntos. Ah, se pudesse parar a vida para aproveitar um pouco mais de um momento, sem dúvidas que esse momento seria agora.

Nos dirigimos a recepção, todos felizes. Comemorando conosco, Soya e SeokJin, estavam bastante animados, não só por nós, mas porque tambêm ficaram noivos, em mais ou menos um ou dois meses irão se casar. Ele esta trabalhando com Namjoon e Soya abriu seu consultório, esta fazendo o que gosta.

Num determinado momento, Namjoon levanta, pega um mocrofone de um dos musicos que estava tocando e comeca a falar..

Nj- Vou citar um livro que li a um tempo atras e acho que muita gente conhece, a culpa é das estrelas, quando Hazel diz a Gus que ela amava o pequeno infinito deles, mas eles estavam sentenciados a morte, eu espero que nosso infinito seja maior que o deles e qie possamos viver milhoes de infinitos dentro do nosso infinito, transformando em infinito tudo o que nos rodeia, amizades, amor, companheirismo. Enfim tudo o que torna um casamento feliz e... infinito. Nao podia pedir melhor esposa, alguem que me ouve, que me entende, que me inspira a cada manhã, a ser alguém melhor que ontem, que me faz querer buscar sempre o melhor, mas sem exagero, sem pressa, sem cobrança, apenas tendo a certeza que lutando, conseguimos alcançar tudo. E o mais difícil eu consegui, o amor. Quantos são premiados como eu? Quantos conseguem ter tudo o que sonham, além da pessoa que ama? Meu amor por você é infinito S/n e espero que nosso infinito seja além do infinito.

Não digo nada, apenas me desmancho em lágrimas e vou ao seu encontro o beijando e dizendo que quero ser sua, até o infinito... nosso infinito.



Fim


Notas Finais


Espero de coração que todos que leram tenham gostado, tentei descrever Kim Namjoon como acho ele seja, um homem culto, educado e muito sensivel a sentimento e palavras. Muito obrigada a quem leu e deixou um comentário carinhoso. Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...