1. Spirit Fanfics >
  2. As asas que você me deu. >
  3. O compromisso...

História As asas que você me deu. - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Tantos percalços, mas conseguimos e claro que nao podia deixar de agradecer a você S/n. Casa comigo?

Capítulo 9 - O compromisso...


Fanfic / Fanfiction As asas que você me deu. - Capítulo 9 - O compromisso...

Nossa rotina estava intensa, a formatura estava próxima, Namjoon ia cada vez melhor no estágio se destacando muito, logo seria contratado, seu trabalho se tornaria permanente, S/n também, buscava sempre fazer o seu trabalho com perfeição e isso a destacava dos demais. Eram esforçados, não se podia negar. Mas Namjoon sempre dizia a ela que faltava uma coisa e ele sabia exatamente o que era, mas que pra ficar perfeito precisaria esperar apenas mais um mês, S/n não entendia o que podia ser, talvez fosse a formatura que estava chegando.

S/n - Tanta coisa maravilhosa acontecendo, as vezes me pergunto se mereço tanto.

Nj- Você merece o mundo meu amor. O céu, as estrelas, o infinito, o meu amor só pra você..

S/n -  Ah Kim Namjoon, como sempre você com as palavras certas para me acalmar.

Nj- S/n posso nao ter certeza de muitas coisas nessa vida, mas uma eu tenho, ele diz se aproximando dela, segurando em seu queixo e olhando em seus olhos, quero fazer você a mulher mais feliz desse mundo e deposita um selinho em sua boca.

S/n se emociona ao ouvir aquelas palavras, como pode alguém se tornar tão importante assim? Como pode ama-lo tanto? Ele a faz tão bem, lhe traz paz nesse turbilhão de emoções que estão sendo esses últimos dias de faculdade e estágio. Jonnie era seu namorado e amigo, a única pessoa no mundo que a conhecia melhor que ela mesma, aguentava suas crises de mal humor em epoca de tpm, segurava sua mão quando a dúvida ou a inseguranca de que não conseguiria chegava e mais importante, fazia questão de lhe mostrar todo os dias que a amava. E era assim que ela se sentia amada, e dali, daquele amor tirava forças para nunca desistir.

Enfim o grande dia chegou, ela estava apreensiva, muito nervosa, logo logo seu diploma lhe seria entregue e ela seria oficialmente psicóloga, Nam também estava nervoso, também seria orador de sua turma, mas mesmo assim estava radiante. Apesar que nesses últimos dias ele estava estranho, sentia que junto com Soya e SeokJin estava lhe escondendo algo, sabia que viria coisa boa, só não sabia o que era. Nossos pais chegam para a cerimônia. Engraçado como se deram bem, os apresentamos desde nosso primeiro mês de namoro, e foi amor a primeira vista. Desde então nossa familia cresceu e virou uma. Isso me deixava tão feliz, saber que se é aceito e que aceitam sua escolha é muito importante. Chegou a hora.

Namjoon sobe ao palco, toma o microfone e começa a falar.

Nj- Boa tarde a todos, com imensa alegria que venho aki, representar a turma e tentar expressar o que cada um está sentindo agora. Para inicio de conversa, não foi fácil, assim como nada na vida, muitas renúncias, varias horas de estudo e pesquisa, enfim coisas que todo mundo sabe quando passa por isso, mas muitos momentos felizes, que compensaram as dificuldades, nesse momento, ele olha para S/n. Quero apenas dizer ou pedir, nao sei ao certo, que hoje não nasçam profissionais qualificados, mas pessoas capazes de melhorar o mundo com seu conhecimento, pq nenhum projeto é pequeno o bastante que não possa mudar a vida de alguém e que quando mudar, que seja pra melhor, sempre. 

Ele termina seu discurso e sai aplaudido por todos, Namjoon é assim, tem o dom de emocionar com suas palavras, sempre. É como se eie soubesse sempre o que dizer, mesmo quando não havia muito o que dizer. Sua inteligência e sabedoria transpassava qualquer barreira e a cada dia eu o admirava mais por isso. Ele se aproxima e eu lhe dou um beijo em agradecimento, a meio a emoção que ele causou em mim, mal sabia eu que emoção maior estava por vir.

Minha vez de falar, subo apreensiva e ele me apoia nesse momento.

S/n- Boa tarde a todos, queria começar agradecendo meu colega Kim Namjoon pelas belas palavras, queria dizer também que hoje nascem profissionais que se mostraram capacitados sim, mas que antes de tudo, colocaram sua humanidade antes de tudo, viveram cada fase com maestria, não desistiram, lutaram até conseguirem suas vitórias pra estarem hoje aqui, desfrutando da mesma. Mas antes de olharem as dores dos outros, antes de tentarem entender os outros, entendam a si mesmos antes de tudo, amem-se antes de poder amar aos outros, busque seu melhor, antes de querer dar o melhor aos outros, porque só damos o que temos e conhecemos, nada mais que isso e não menos importante, amem aquilo que fazem, porque nada feito sem amor, nada tem tanto valor se não vier do coração. Obrigada. 

Ainda bem que parei de falar a tempo, senão as lágrimas e a emoção não me deixariam continuar. Namjoon vem e me abraça.

Nj- Você foi perfeita.

Seguido de Soya e SeokJin que estavam visivelmente emocionados. 

Soya- Vocês dois combinaram de destruir os corações de todos aki? 

S/n- Exagerada.

SJ- olhe em volta meu bem.

Então realmente olho e percebo que todos estavam emocionados. Vejo Namjoon se afastar, ele volta ao palco. Não entendo, mas espero para ver o que ele vai fazer.

Nj- Hoje, além de ser uma data tão especial a todos nós, pra mim é uma felicidade dobrada, nem todo mundo tem a mesma sorte que eu, a sorte de me tornar um profissional qualificado, diplomado agora e no meio do caminho ainda ter a sorte de encontrar alguém pra caminhar ao meu lado, e me tornar nesse meio tempo, o homem mais feliz do mundo. Queria agradecer a minha namorada por todo apoio que ela me deu, pela paciência onde muitas vezes eu era furacão de emoções, ela era a rocha que me sustentava... é por isso, e por vários outros milhões de motivos que eu não teria tempo suficiente para descrever que ... ouso perguntar a ela. S/n, você aceita se casar comigo?

Fico paralisada, estática sem saber o que fazer tamanha minha felicidade.

S/n-  Claro que sim, aceito. Respondo dali mesmo. Ele desce e vem me beijar, colocando em seguida um anel de noivado no meu dedo. Somos sem dúvida as pessoas mais felizes do mundo hoje.


Notas Finais


Casal mais perfeito existe? Amo esses dois❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...