História As Aventuras da Bunny - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Personagens Originais, Sans
Tags Kustard, Nighthate, Revelaçoes, Romance, Sad
Visualizações 28
Palavras 745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não me Julguem ;w;.....

Capítulo 4 - Eu sou Feia? E as merdas o que eu fiz...;w;


Fanfic / Fanfiction As Aventuras da Bunny - Capítulo 4 - Eu sou Feia? E as merdas o que eu fiz...;w;


Olá pessoas lindas!! Eu...é.. Essa sou eu...
Sinceramente estou feia nessa foto pois não achei um foto boa para colocar, Mas vou fala umas coisas que me irritam muito, e das merdas que eu fiz que ficaram marcadas por uma boa lição.
Olha essa foto kawai,eu baixei um APP de "Pastel Girl" Onde vc pode criar o seu avanta. Enfim ela estremamente fofa,pois olha como ela está... Eu queria ser ela.
Na segunda foto tem eu toda maquiada para ir pro colégio, tão bonitinha, tão arrumada para ir...
E na terceira foto...Hmmm....essa foi a pior foto que eu já vir,Olha como eu tô com essa cara de morta,parecendo que eu não sou feliz...E devem tá se perguntando o que esse bandete tá fazendo na minha testa? Bom explico depois...
Olha o que as pessoas falam quando eu tô feia:
Amiga:Nossa miga cê tá mais feia do que a Fiona do Shrek...
Eu: ;-;...-Por dentro mas por fora...-Olha aqui meu bem se eu tô feia é pq eu quero está assim,e tá vinda reclamar da minha aparência, Procure um espelho para olha a sua cara "Feia". 
Chupa viado!!!
Olha para as pessoas quando me arrumo e fico diferente do que antes....
Crush:Nossa...vc tá linda..
Eu:Obrigada...-coro.
Crush:Ei lembrar de quando disse que queria namorar comigo?Mudei de ideia...vc quer?
Eu:Não Obrigada eu não falo gente preconceitosos que ficam falando da aparência e o corpo...Humpt...-Dar um tapa na cara.
Crush:Pq comigo...?
Bom é isso que acha de mim...será que eu sou tão feia assim....?
Agora vou falar das merda que eu fiz...
Primeiro machucado:
Já era de noite e não tinha ninguém em casa,só tinha eu e as minhas duas sobrinhas...e cada um ficou em um canto até minha sobrinha mais nova teve a idéia de pula na cama de minha mãe...
E a gente ficou pulando de boa,até que aí que MERDA ia começa... E saí da cama,respirei fundo e pulou na cama como se eu tivesse se deslizando na neve.
Aí não tinha visto a quina e....*BOOM* bate a minha cabeça na quina,eu fiquei um pouco jonjar e vir branco e preto,estava desnotiada.
E foi aí que minha chegou da escola...e me viu toda sanguentada na testa que formou um buraco na cabeça... Ela assutada foi limpar a minha testa e colocou um curativo.
E me perguntou o que tinha acontecido e expliquei a ela,e ligou para minha mãe avisou para vim rápido e eu ia levar ponto.
Fui para o hospital e adivinha.. Não levei ponto,a médica disse que não precisa "Mas que mulher preguiçosa!"
E fui para casa minha mãe colocou um bandete e minha mãe ficou pita de raiva e disse pra pensar nas consequências antes de se arrisca!
Merda e tenho um cicatriz enorme do tamanho do mundo...MDS! Hahah
Segunda machucado:
Tá lá eu com os meus 11 anos e fui brincar antes de ir para o colégio e quando menos espera...tinha um vidro quebrando em cima do sofá e abriu,ficou uma carne branca viva,só colocou o curativo... E fui pro colégio.
Terceiro machucado: Topada...
Eu estava na sala de aula,quando do nada uma menina mentiu que tinha doces grátis e fui lá mas era mentira...eu fiquei tão puta de raiva que eu chutei a porta...e...quebrei a o meu dedo do pé ;w;
Eu sei,eu sei só faço merda nessa vida...eu fui embora da escola pós liberou mais cedo e fiquei mancando.
As pessoas que passavam por mim se eu era aleijado e eu falei por fora "Não é nada não só levei uma topada" e por dentro "VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU!!!"
Devem está se perguntando pq eu me Machuco tanto nessa vida, mas isso faz parte da minha vida,se arriscando para conseguir o que quer como eu estou fazendo agora...estou aqui no site no modo anônima e ainda estou com vcs a qualquer custo.
E nunca vou desistir facilmente... Muito Obrigada pelas pessoas que são meus amigos... Eu amo vcs ;w;
Fim...
Bunny:Qual é o próximo lemon Débora?...
Débora: Será NightHate e para que todos perdem muito sangue vou pedir pro cientista!Sans para clonar o Hate por 24h e que tenha ele e os dois clones..
Nightmare: COMO É QUE É??!!!
Hate:Não se preocupe Nighty~ Eu vou pegar "Leve".... Heheh
Nightmare: Fudeu para mim...
Bunny: Nossa imagine....três pessoas fudendo um...pelo amor de Deus!!
Débora:Vamos logo,eu vou ligar pra ele e veremos se ele vai conseguir...
Todos:Até mais!!
Nitghmare: Vou me borar....
Hate: Não vai não...-puxou pela camisa e segurou....


Notas Finais


Obrigada por ler....

COFNIGHTHATECOFCOF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...