História As aventuras de Boruto Uzumaki. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 28
Palavras 1.374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá minna ...demorei pelo fato que estou lotada de trabalhos da faculdade, mais aqui estou com mais um capítulo...

Participação de prateados na área....

Capítulo 8 - Viagem.


Boruto On


O grande dia havia chegado, eu iria para a casa dos meus avós passar uma temporada com Jiraya e Tsunade os dois são  incríveis e minha avó é uma gostosa e meu avô um tarado Nato. Irei viver grandes aventuras lá.


Arrumei minhas malas e dei um abraço  apertado em minha irmã. Seria bom ter me afastar dela e perder meus pensamentos insanos por ela, eu quero que ela seja sempre minha irmã  fofa e não esse ser perverso e sexual que vem na minha mente.


Minha mãe  veio chorando,me enchendo de lanches e mais bagagem e o meu velho? Bem ele logo seria parte das minhas histórias mais de uma maneira nova…. Minha mente não  para e meu avô me torna seu discípulo fiel…



O táxi chegou Sarada veio se despedir e Mitsuki ele ainda não  havia voltado….e eu nem sabia ao certo onde ele havia se metido.


O você é  meu Sol não  passou de uma mentira, pois no primeiro momento ele some sem ao menos me dar um esclarecimento ou dizer o que houve. Porém  sei que ainda iremos nos encontrar.


Entrei no táxi  e suspirei pesado dei graças  a deus por está indo...viver com meus avós  iria me deixar de uma maneira mais adulto pois minha mãe me mima muito e eu quero ser mais livre. A universidade me aguarda e eu irei me divertir mais e poder respirar e ter novas experiências  para os meus livrinhos sacanas...e também tenho meu lado fofo mais eu ainda não devo mostrar a ninguém.


Aquele dia seria o primeiro  dia de uma nova vida até o meu retorno que seria daqui 5 anos.

Sai do táxi com o pé  direito, coloquei meus óculos  escuros, peguei minha mala de rodinhas e entrei triunfante no aeroporto, esperei alguns minutos ser chamado o meu vôo e quando este veio fiquei feliz pela primeira vez em algum tempo. Não  vejo a hora de ver meu avô Minato e minha avó Kushina também o ruiva gostosa.. Jiraya e Tsunade são apenas avós de consideração mais eu os amo muito e quero sempre está perto deles….coloquei os fones de ouvidos e comecei a escutar uma música badalada e minha influência  bisexual não tem nada a ver com isso. Logo vieram e sentaram ao meu lado duas figuras, eu quase infartei pelo fato de uma delas ser ela a ruiva mais quente da galáxia Mei Terumi, a mulher abala as baladas e às revistas dela, só jesus pra abaixar o fogo que dá e do meu outro lado, já  que eu estava no meio, a estrela coreano que faz muitos doramas Bl estava ali Uchiha Itachi com seus cabelos presos e um óculos escuros...ah vou ter com certeza um ataque cardíaco.


A aeromoça  passou e eu logo peguei uma bebida, tinha ali ao meu lado duas tentações, eu só  posso estar sonhando, seria efeito dos remédios antidepressivos que ando tomando..


-Jesus, tá  calor aqui! _ pensei que tivesse apenas pensado mais eu falei alto, chamando a atenção  dos outros passageiros que me olhavam morrendo de inveja...e eu queria gritar Morram ...morram que eles são  meus…..mais meu rosto tomou um tom avermelhado quando ambos me olharam, a mulher parecia perdida nos próprios pensamentos e o homem horas céus  ele sem dúvida podia me seduzir, me sequestrar e colocar tudo em mim…. Amaria uma surra de pau e uns tapas na cara dados por aquele belo par de seios.


Sou pervertido por querer demais sentir um prazer além  do normal, algo que me faça gemer e deixe marcas que não  possam ser apagadas com o tempo? Seria essa a minha primeira aventura antes de chegar na casa dos meus avós….a estou que nem a chapeuzinho vermelho, que andou para dentro da floresta e encontrou com o lobo mau e depois o caçador….. eu quero ser devorado  quero ser caçado…. Eu quero ter esse fogo apagado.


-Então como se chama Loirinho? _ falou o astro coreano colocando uma mecha do seu cabelo atrás  da orelha, mais o cabelo dele não estava preso antes? Quando foi que ele soltou? Ha sim me lembro..quando eu estava babando viajando no fundo do meu erotismo ele soltava essa cabeleira brilhante…


-Boruto Uzumaki._ falei e eles me olharam.


-Filho mais velho do Narutinho meu amigo._ a ruiva se pronunciou em um tom que eu achei bem sexy e malicioso.Será que meu  pai pegou essa gostosa?


-Ele e o Sasuke se acertaram? _ falou Itachi. Como foi que a conversa parou em mim e quando eles conheceram todo mundo do meu convívio  social?!


-Bom Meu pai e Sasuke são  amigos muito próximos. _ falei meio encabulado.


-Hinata e Sakura  seriam amigas próximas  também ! _ falou a ruiva e naquele momento eu não  sabia a qual eu daria mais atenção a ruiva sensação,  vulcão em pessoa, ou a aqueles lábios de Itachi.


Senhores passageiros apertem os cintos de segurança, desliguem os aparelhos eletrônicos  e curtam a viagem!


E assim eles dois pararam de olhar para mim, mas ambos se entreolharam cúmplices  e tava na cara que eu seria o novo artigo ou objeto de luxo dos dois,e se eles quisessem eu aproveitaria o máximo  porque não sou nem casado e nem capado, eu ainda posso curtir bastante até me forma e virar um profissional sério….

Mais artes cênicas  me deixaria sério?! Eu acho que vai me libertar de vez e me fazer ter uma nova visão  do mundo, um mundo diferenciado, um mundo louco ..o mundo dos artistas..


Eu acabei adormecendo no vôo, acordei no meu destino  com a cabeça no peitoral de Itachi e a mão da ruiva estava brincando com meu amiguinho, senti quando meu pênis  pulsava e eu gemi ainda sonolento, vendo ela chupar os dedos, senti Itachi beijar meu pescoço e me arrepiei inteiro… todos foram saindo e ambos me deram seus cartões.


-A propósito  Boruto eu sou seu padrinho._ falou o moreno.


-E eu sua madrinha._ falou a ruiva pervertida que abusou sem pena de mim enquanto eu dormia.


-Me liga! _ falaram juntos e Saíram colocando os óculos  pois o número de fãs já se fazia presente junto com os paparazos..



Meus sonhos estavam sendo realizados igual meu avós  falaram eu estava no céu...poderia muito bem jogar na loteria agora ...porque com a sorte que eu tive de ter um padrinho gato e que sou super fã  que sempre me manda melhores presentes e uma madrinha mais que gostosa...que também sempre me manda presentes caros..agora eu sei a quem agradecer os presentes..e agradecerei de uma maneira especial….que eles dois não tiraram da memória  tão cedo.


Mais agora, aqui neste aeroporto cheio de pessoas ….me dou conta que meu avós  estão atrasados...ain kami sama onde se meteram..

Liguei para minha avó  Tsuna que logo falou que Jiraya  devia estar passeando pelo aeroporto, e mandou eu ir procurá-lo… fiz um cálculo  lógico...onde tem mulher gostosa ele vai está então ele estará na loja que as meninas ficam de biquínis pois aqui no Brasil está  no verão.


Fui o mais rápido  que pude, estava cansado, sujo  e ainda queria muito passear pela cidade. Liguei meu celular  e uma mensagem de um número estranho chegou…



(Finalmente você  chegou!) Bem sinistro pois eu não  lembro de ter dado meu número  a estranhos e aquela mensagem parecia que tinha alguém  me observando….e isso me deu um frio na barriga enorme...preciso desse toque de mistério  nas minhas histórias…



Guardei o celular e cheguei onde meu avô  estava, e como eu havia dito ele estava rodeado de mulheres, e todas gostosas,ele é muito bonito apesar da idade….tá  ele é um gostoso, alto , cabelos prateados, corpo definido, puta que pariu eu to babando pelo meu avô….

Bati na minha cara e acordei do meu delírio  quando ele veio até mim e disse que estava feliz,me abraçou fortemente….eu estava sendo esmagado pelos braços  dele…


-Ai pai larga o garoto! Ele já é  grandinho._ falou meu tio Kakashi Hatake seguido do seu irmão Tobirama! Nossa família  tem uma puta Genética. Acho que apenas tio Hashirama que é meio moreno. Mais enfim fui um super reencontro que parecia mais que eu estava sendo escoltado,  pois iam três prateados atrás de mim e eu no meio...e as garotas babando com a nossa pequena encenação… chamamos atenção e muita…


Pena que eu não  me compare com eles...mas não  preciso disso está com eles é o mais importante e agora muito interessante...



Notas Finais


Comentários são bem vindos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...