1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Duas gêmeas (Amor Doce) >
  3. Apresentação das Gêmeas

História As Aventuras de Duas gêmeas (Amor Doce) - Apresentação das Gêmeas


Escrita por: Gabi_kamilim

Notas do Autor


Minha primeira fanfic de Amor doce!!!!

Esse capitulo é só a apresentação.

Queria fazer uma fanfic diferente faz tempo então finalmente criei vergonha na cara e fiz. Não queria fazer uma fanfic em que elas se mudam de cidade e vão para escola, pois já tem muitas fanfics.

Espero que gostem.

A aparência das gêmeas estão na capa do capítulo.

Capítulo 1 - Apresentação das Gêmeas


Fanfic / Fanfiction As Aventuras de Duas gêmeas (Amor Doce) - Apresentação das Gêmeas

🌺P.O.V Oli🌹

Oi, meu nome é Oli e eu venho da família Tatisukki, uma família de Kajukkis.

 

Koou: Guerreiras!


Oli: Deixa eu me apresentar Koou! Tanto faz Kajukkis ou guerreiras


Koou: mas pode ter alguém que não saiba o que é isso, porra!


Oli: mas é claro que eu iria explicar o que era antes de você me interromper. E mau começou a história e já está falando palavrão


Koou: Vem da natureza, como a minha beleza! - Revirei os olhos - Nossaaaa!! Você viu até rimou! Sou foda pá caralho!!!!


Oli: Você parece um menino!


Koou: Não tenho pinto! 


Oli: Minha senhora hipotenusa, da paciência e retira as minha katanas.


Koou: Dramática!!!


Oli: Deixa eu terminar a minha apresentação?


Koou: Vai fundo!


Como eu estava dizendo somos Kajukkis … ou em outras palavras guerreiras e fomos enviadas de tão longe para proteger a terra enquanto nos disfarçamos de humanas comuns.


Na minha forma humana eu tenho pele pálida e cabelos lisos pretos. Tenho olhos azuis. tenho seios e bunda farta o que me incomoda um pouco já que na minha aparência Kajukkis eu não tenho seios e pouca bunda. sou a irmã mais nova, mesmo não parecendo. 


🌝P.O.V Koou🌚


Oi, meu nome é Koou como deu para ver, eu sou a irmã mais velha e por sinal a mais poderosa. Diferente da minha irmã eu consigo controlar perfeitamente os meus poderes e por conta disso fui mandada para a terra.


 Eu não uso nenhum tipo de arma diferente da minha irmã que usa a suas espadas, eu queria vir a terra para curtir mesmo, nada mais. Tenho longos cabelos loiros lisos, olhos castanhos e pele branca, na minha forma humana. E sou mais legal e bonita que minha irmã.


Oli: Eu estou ouvindo


Koou: É só uma brincadeira!



Notas Finais


Gostaram? Querem mais?

Comentem pois isso me ajuda muito a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...