1. Spirit Fanfics >
  2. Flapjack e Capitao Falange- Grandes Aventuras. >
  3. 2- conhecendo bolha e se descobrindo

História Flapjack e Capitao Falange- Grandes Aventuras. - 2- conhecendo bolha e se descobrindo


Escrita por: ImDead6

Notas do Autor


Ai esta o 2 capitulo :3 espero que gostem, se vcs quiserem que eu fassa uma historia e só pedir :3 .

Capítulo 2 - 2- conhecendo bolha e se descobrindo


Fanfic / Fanfiction Flapjack e Capitao Falange- Grandes Aventuras. - 2- conhecendo bolha e se descobrindo


Depois de um certo tempo Falange e Flap chegam ate Bolha.

Falange estava bebendo uma garrafa de melado enquanto falava com Flapjack , capitão Falange fica surpreso !

_bebe ! oi onde vc esteve ?não pode demorar tanto assim sozinho ! - diz Bolha preocupada .

_eu não estava sozinho Bolha , o capitão Falange estava comigo , esse e o capitão falange Bolha - diz Flapjack apontando para falange .

Bolha olha para aquele homem com roupas esburacadas e velhas apesar de bem vestido bebendo melado e fica estática .

_bebe isso não e uma boa companhia para vc , esse homem e um bêbado - diz bolha para Flapjack .

_mais respeito comigo sua gorda- grita falange muitoooooo bravo .

_ como ousa !!!!???? - diz bolha com as barbatanas na cintura brava

_Bolha , eu gosto do capitao falange, parem de brigar - Flapjack para o conflito com lagrimas nos olhinhos.

_não bebe , ta tudo bem ...eu vo aceitar esse bebum , mas só porque vc disse que gosta dele. - sorri bolha para flep que já estava com uma carinha melhor .

arrnnngggg - resmunga Falange .

Bolha ignora Falange pelo bem de Flapjack .Esse capitão a tirava do serio !.

O sol já não estava tao brilhante , a noite ia surgindo

_bom...vou procurar uma caixa de papelão pra mim dormir - diz Falange.

_mas capitão , vc não tem um navio? - fala Flapjack desesperançoso

_não garoto... nem navio , nem casa, nem familia, nem ninguém ... as o meu velho amigo o melado - diz ele bebendo um gole de melado .

_capitão! pq n dorme comigo e com a bolha ? - Flapjack sugere sorrindo

_Flapjack! ele e um estranho ! - diz Bolha

_ é Flap ela n ia gostar de mim perto de vc .. - responde Falange muito triste

Flapjack chega pertinho de Bolha com seus olhos grandes e reluzentes brilhando e com uma carinha linda .

_Bolha por favor bolha , deixa o capitão dormi com a gente , ele não tem onde dormir , por favorrrrrrrr - insiste Flapjack .

_ahhhggg td bem BB , vc e mesmo um verdadeiro anjinho - diz bolha

_obaaaaaa! obg Bolha ! mt obg - diz Flapjack esfregando sua bochecha na de bolha

Então Flapjack corre chamar o capitão Falange

_capitaoooooooo!! capitão Falangeeeeeeeee!!!! - grita ele

_ei garoto eu estou aqui- diz falange dentro duma caixa apertada no frio .

_capitão vem dormir comigo na boca da bolha é lá q eu durmo .

_na boca de uma baleia?? n da p fica mais estranho ... - sorri de canto e segue Flapjack

Eles entram na boca de Bolha , lá e macio e quentinho , Flapjack deita na lingua de bolha e capitão Falange deita perto de Flap , o capitão se sente como quando era criança em seu quarto , quentinho e feliz...como se nada tivesse acontecido de ruim , a sensação de lembrar de coisas felizes era tao boa que ele ficou paralisado , simplesmente deitado olhando para cima da boca d bolha .

_boa noite capitão, eu te amo - diz Flapjack se aconchegando na lingua de bolha .

_boa noite Flapjack... eu tb Flap...eu tbm...- disse o capitão um pouco distante .

Os dois dormem tranquilos. ate que falange acorda e vê Flapjack tremendo de frio , então Falange chega perto de Flapjack e deita junto com ele ,o cobrindo com seu grande casaco vermelho , o capitão observa flapjack dormindo e um sentimento estranho toma conta dele , ele olha os traços delicados de Flapjack e seus cabelos loiros lindos e lisos com cheiro de frutas silvestres , ele começa a se sentir exitado e beija Flapjack.

O sono de Flap estava pesado pois havia sido um dia cheio com a mudança de lar dele , então falange se aproveitou da ocasião já q não haveria outra oportunidade , ele beijava os lábios doces de Flapjack , chupava seu pescoço e o mordia ,ate q uma mordida foi tao forte q ficou a marca e flap quase acordou , então falange parou e abraçou ele contra seu peito e fez carinho em seus cabelos loiros ate ele dormir.

Nessa noite Falange só se fazia as mesmas perguntas "porque ele? " e "porque eu o amo tanto?"

(capitão Falange se descobre perdidamente apaixonado por Flapjack) 



Notas Finais


Olaaaa e a continuação :3 aproveitem espero que vcs gostem da fic e de mim tbm ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...