1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Gabrielle - O Bolinho chines sagrado >
  3. Falsa Intenção

História As Aventuras De Gabrielle - O Bolinho chines sagrado - Falsa Intenção


Escrita por: JeffPereira

Notas do Autor


Gabrielle é bem fodaçe para os outros mas já que ela tem momentos bipolares de vez em quando ela as vezes faz coisas boas e outras horas faz coisas ruins, obviamente tudo para encontrar o bolinho.
Além disso ela ficar corada por coisas normais de guria é completamente normal, afinal .... ela é uma guria.

Capítulo 4 - Falsa Intenção


Ao sentir a aura assassina diminuir, Gabrielle decide retomar sua investigação para saber exatamente onde eles estão, quando ela da uma boa olhada do lado de fora da caverna percebe que esta em um lugar sem sombras e sem luz, era uma vasta imensidão de pedras pontiagudas espalhadas aleatoriamente pelo cenário, as pedras tem uma coloração de um vermelho fraco e fosco, uma mistura de rosa e laranja, como sangue seco, o que já não causava uma boa primeira impressão.

Gabrielle percebeu que Jeff não iria acordar tão cedo, então resolveu dar uma volta para ver se achava algo, sem precisar caminhar muito Gabrielle já encontra algo de interessante, ela vê uma arvore, de coloração exatamente igual a das pedras, porem algo de diferente avia chamado sua atenção, um fruto, vermelho com manchas azuis do tamanho de uma laranja estava caído no chão perto da arvore, ao se aproximar do fruto ela escuta uma voz:

Voz misteriosa: Ei princesa! Acho que não é uma boa ideia você comer isso ai!

Gabrielle se assusta com a voz, pelo fato de não ter sentido a presença de ninguém por perto, ela fala:

Gabrielle: Quem é você?! Apareça! 

Voz misteriosa: Calma! Calma! Estou bem aqui!

Gabrielle sente uma mão tocar seu ombro, fazendo-a por instinto efetuar um golpe faixa preta de karate mirando exatamente na veia do pescoço do individuo, mas sua mão é parada pela pessoa.Assustada Gabrielle da um salto para trás e vê um homem com pele rosa e chifres, mas tirando isso ele tinha belos cabelos castanhos avermelhados nas pontas, olhos de um verde esmeralda, ele usava um casaco de couro vermelho e uma regata preta, tinha orelhas pontudas e usava uma calça jeans azul rasgada.

Ele parecia um garoto normal tirando a parte dos chifres e da pele rosa, seu sorriso era lindo, mas Gabrielle não tinha tempo de pensar nisso agora, queria saber quem era e o que esse cara era.

Gabrielle: O que você quer? Quem é você? O que é você? 

Cara misterioso: Uma pergunta por vez, acho que você deveria se apresentar primeiro, afinal quem invadiu meu território foi você.Sabe o que nós fazemos com invasores por aqui?

Ao dizer isso ele subitamente aparece do lado de Gabrielle e assopra o ouvido dela, ela fica corada e tenta acertar um chute de Muay Thai na cara do garoto, mas ele desvia novamente, ele começa a rir da cara de Gabrielle que tinha ficado toda vermelha, para mudar de assunto Gabrielle começa as apresentações: 

Gabrielle: Meu nome é Gabrielle, e você quem é?

Van: my lady meu nome é Vanion D’ Austrea mas pode me chamar só de Van 

Gabrielle: Ok então, . . . Van , onde estou? 

Van: Você esta e não esta no Multiverso.

Gabrielle: Ãhn? Ta me zoando? 

Van: Não my lady, o Multiverso é uma dimensão em constante mudança, nada aqui fica igual por muito tempo, tudo muda de lugar com o tempo, pedras, arvores, cavernas, até mesmo cidades.

Gabrielle: Entendi... mais uma coisa, porque você não deixou eu comer essa fruta? 

Van: Ela é uma uma fruta Suimin (Dormir em japonês) , ela faz você cair em sono eterno.

Gabrielle: Ah... se esse é o caso, obrigada então.

Van: Não podia deixar uma dama como você dormir para sempre, apesar de que eu poderia tentar te acordar com o meu beijo [Diz olhando para os lábios de Gabrielle]

Gabrielle: Cala boca . . . [ fica toda corada de novo]

Após Van esclarecer duvidas idiotas de Gabrielle, ele decide pedir um favor estranho a ela.

Van: Eu sei que pode parecer estranho mas você poderia me ajudar? Eu vi que você é incrivelmente forte e gostaria que você me ajuda-se a fazer algo...[ Fala olhando para baixo]

Gabrielle: E o que seria isso? [ Diz em um tom serio]

Van: Eu quero salvar meu irmão. [ Olha diretamente nos olhos de Gabrielle, seriamente]

Gabrielle: isso? Mas é claro que sim, mas você fica me devendo uma depois.

Van:  ... Obrigado...realmente.... obrigado.....

Van fala do castelo onde seu irmão esta sendo preso pelo Lorde daquela região e explica o plano para resgatar-lo, eles iriam se infiltrar pela lateral do castelo onde a guarda é mais baixa, pelo esgoto, depois subiriam andar por andar através das janelas. Ele sabia que seu irmão estava localizado na parte mais superior do castelo na sala a direita do quarto do Lorde.

Após se aprontarem eles partem em direção do castelo, Gabrielle já havia esquecido do Jeff na caverna e se focado em resgatar o irmão de Van. Ao chegar na lateral do castelo Van teve facilidade em abrir o portão do esgoto, quase como se ele não estivesse trancado, Gabrielle estranhou um pouco, ao entrarem Van fechou o portão para ninguém perceber que estava aberto.

Na metade do caminho Van sugeriu que para que ele parassem para descansar, porem vários guardas apareceram de todos os lados do esgoto, eles estavam cercados.

Gabrielle: Fazer o que, parece que vamos ter que lutar!

Van: Não tenho certeza sobre isso . . .

Van olhava para baixo, com o cabelo cobrindo seus olhos.

Van : Sinto muito por isso .....

Gabrielle: Do que você ta faland.....

Gabrielle  sente um ataque em sua nuca a fazendo desmaiar, quando ela acorda, ela percebe que esta acorrentada dentro de algum tipo de jaula, e fora dela estão Van e o que parecia ser o Lorde da região.

Lorde: Essa é a garota que você falou que você tinha para mim ? 

Van: Sim senhor.

Gabrielle: VAN?! O QUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO?! 

Gabrielle força o braço para mostrar o dedo do meio e fala:

Gabrielle: SENTA E GIRA!!!!

O Lorde da região a olhava com uma cara maliciosa enquanto Van nem em sua cara a olhava, ele permanecia imóvel ao lado do lorde, olhando para o chão, Gabrielle pode escutar um leve “Sinto muito” saindo de sua boca

Gabrielle: ......porque?......HEIN VAN?? PORQUE?? 

O lorde começa a rir da face patética que Van estava fazendo, era uma mistura de raiva própria e tristeza.

Lorde: O que foi ??! Se arrependeu?!!!! FALE!!

Van: Não senhor.... [ Van olha para Gabrielle com um olhar ameaçador]

Gabrielle: ......Que merda.......

 


Notas Finais


Olha.... esse aqui deu muita treta mesmo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...