1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Hervínia >
  3. Meninas de 14 anos

História As aventuras de Hervínia - Meninas de 14 anos


Escrita por: Mundoca

Capítulo 5 - Meninas de 14 anos


Fanfic / Fanfiction As aventuras de Hervínia - Meninas de 14 anos

Brincar de boneca, pular corda, fingir ser uma princesa da Disney... brincadeiras de infância que jamais poderão ser esquecidas, às vezes ainda sinto o encanto quando me recordo. Hoje tenho 14 anos e não posso mais reviver esses momentos de quando eu era uma criança sem noção que sonhava em ser rica e poderosa. Ter 14 anos é uma condição de muita confusão mental e emocional, mas principalmente sexual. Falar de sexo deveria ser algo normal, e é por não falar disso que muitos cometem erros irreparáveis.

 Meus seios cresceram, meus quadris alargaram e conheci melhor minha peteca. Uma adolescente comum pensaria em namorar ou dar uns beijinhos nos coleguinhas da classe ou da escola que estudam, mas eu sou diferente... meus desejos são impossíveis de ser realizados porque eu prefiro me envolver com personagens ficcionais (deixo claro aqui o Levi Ackerman e Eren Yeager), acho que eles mais satisfatórios e dignos de chorar na cama durante várias noites. Não sou a única a ter esses tipos de desejos, tenho alguns amigos que também sentem a mesma coisa, inclusive um que conheci na internet que é bissexual (talvez ele tenha a mesma atração que tenho pelos personagens aqui citados), o nome dele é Michael e já tentou me travar uma vez, mas eu sou blindada como o titã blindado de Shingeki No Kyojin... enfim, voltemos ao que interessa. Sabe aquele tipo de personagem justiceiro e com cara de malvado? Tudo o que eu queria é vê-lo em minha cama, agarrando meus cabelos e dizendo que vai me mostrar a verdadeira força de um guerreiro eufórico pronto para derramar sangue.

 Parece ridículo para você que está lendo, mas sei que existem fetiches muito piores... não sei como reagiria, talvez eu mostrasse toda a minha capacidade de uma mulher promíscua (na verdade, menina de 14 anos) para um cara dominador e temido de algum anime. Às vezes me imagino dando um tapinha na bundinha do Eren Yeager, e ele a gemer de prazer, mas tenho que tomar cuidado porque minhas unhas são grandes e elas podem arranhá-lo... imagina ele se transformando em titã e acordando minha mãe! Mas talvez isso não bastasse, o sono dela é inexorável. Mas não ficaria tão surpresa em vê-lo se transformar em um titã, poxa, eles não têm órgão sexual. Pelos no corpo não me agradam, mas não me importaria de encostar meus lábios nos pelos faciais de Eren, ou de esfregar seu cabelos grandes em meu corpo e sentir o ódio que ele carregou durante tanto tempo para se vingar de Marley. Com certeza eu lhe ofereceria apoio psicológico e físico, sim: "sinta-se estimando, pode encostar nela. Lembre-se de seu tom de pele e cheio quando for matar um Marleyano". 

Preciso consultar magias antigas para conseguir trazer alguém do mundo imaginário. Preciso tomar posse de alguém e fazer deste o que eu bem entender. Mostrarei que minha potência sexual será muito maior do que a Selena Gomez sente pelo Faustão (referência à outra fanfic). Meninas de 14 anos são imprevisíveis e difícil de lidar sexualmente, e minha peteca tem o potencial de prender pessoas e manipulá-las, sei que sou capaz disso. Venha, venha, aqui e ali, minha peteca maltrata e adora o Levi. 


Notas Finais


Espero que gostem. Tentei mudar um pouco o foco da narrativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...