1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Lunar >
  3. 15 capitulo

História As aventuras de Lunar - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês gosta mais um capitulo

Capítulo 15 - 15 capitulo


Eles ficaram  no reino e comcou a se prepararem seu reino foi criado um escudo de proteção para proteger o reino prestedourado para não deixa nada passar pelo reino e nem sofre nenhum impacto. O problema era que quanto mais eles se esforçava mais elee ficava fraco então eles criaram algum jeito para neutralizar ou aumentar mais ainda seus poderes para poder não sofrerem e deixa o reino em destruição. 

Ana,foi se curando mais ela so perdia energia do corpo mais não seus poderes ela fazia, várias coisas pra ajuda-la e ne proteger mais ainda o reino e não deixa nada passar por ele.

Então, lunar ajudou a todos e foi aprimorando mais ainda, seus poderes para poder mais ainda ter mais chases de ganhar de seu irmão,  beija-me. 

Então ela aprimorou e deixou seu poder todo concentrado nela lunar não  deixou ninguém saber que aquele centro dela so servia pra decoração mais não tinha poder nenhum.

Ana pensando no memos jeito concentra-se seu poder em seu corpo e fica seu centro escuro de enfeite. Então ela sua varias coisas para pensar que seu seu centro tinha poder e ela conseguiu desfaça bem.

Na sala de treinamento para poderes mágicos lunar tava treinando seu irmão ronaldo para ajudá lo a ganha mais ainda seus poderes mais cada hora que eles tentava cada hora ele nao conseguia. Chega ana e fala:

Ana- vocês estão treinando errado?

Lunar - como assim errado!!!!

Ana- se ele e de magia ele deve treina magia como livros e feitiço se ele e metade de nos duas inteligente, entenda que ele e tem o poder de nos duas juntas.


Notas Finais


Será que ana vai conseguir ajudar seu irmão a ganha seus poderes de volta?
Será que lunar vai aceita?
Sera que eles vão destroi beija-me?
Descubra mais no próximo capítulo mais coisas😍😍💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...