1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Lunar >
  3. 17 capítulo

História As aventuras de Lunar - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Gente vamos ver agora 😍😍😍😍💖💖💖

Capítulo 17 - 17 capítulo


Então começou uma guerra enorme e muito poderosa de repente chega os soldados do pais das trevas e os amigos de lunar. Começa a entrar na guerra e começou a destruir os soldados de beija-me.

Então beija- me vai para o meio dos soldados e começa lutar lunar e ana vai pra frente do reino pega seus cavalos e calvagar e comeca a matar e a destruir os soldados de beija-me ronaldo la em cima curando os soldados para não deixa nenhum morrer eles começaram lutaram e tava todos ocupados nas lutas. Lá no pais das trevas todo o povo tava assistindo e aplaudindo lunar, ana e ronaldo. Eles começaram a gritar e todos ficando com medo de o reino prestedourando perde então lunar mandou ana lutar e ela voar até beija-me e ela fala:

Lunar- e aqui que conversamos e aqui que acaba seu ingrato 

Beija-me - e aqui mesmo que acaba sua insuportável  sua suja

Eles começaram a lutar pegaram suas espadas e começaram um tentando ferir o outro até que lunar se ferer e cai no chão de repente quando  beija-me foi mata lunar o cetro dela solta um raio com uma palavra dela de ele voar pra longe e ela se levantar e vai atrás  dele lara acabar de uma vez a guerra e destruir seu irmão eles começa a jogar poderes um para os outros. Eles fica parados lunar soltando raio e ele soltando nuvem negra ela tava perdendo de repente chega ana e ronaldo ajuda ela e seus poderes aumentar e fica mais forte então uma surpresa a assas de lunar fica como arco iris seu olhos brilha muito forte seu corpo era como o sol ela pegou so um pouco de seu poder que jogou nele o matou e eles foi esmigalhado e destruido.


Notas Finais


Gente falta amanhã o último capítulo.
Mais será mesmo que acaba aqui?
Será que termina assim?

Descubra mais no último ou um dos capitulos.beijos😙😙😙💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...