1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Naruko (Gaara e Naruko) >
  3. Voltando Para Casa

História As Aventuras De Naruko (Gaara e Naruko) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoinhas como vão? De cara vou pedir desculpas por uma fala que irá ter do Shikamaru que pode complicar um pouco a história para Gaara e Naruko... principalmente quero pedir mil e uma Desculpas para a #Rainha-Hyuga974 kkkk sem mais delongas boa leitura...😅

Capítulo 6 - Voltando Para Casa


Fanfic / Fanfiction As Aventuras De Naruko (Gaara e Naruko) - Capítulo 6 - Voltando Para Casa

Naruko Uzumaki - ON

A gente chegou dia 13. Como vestimenta eu estava com um shorts curto laranja. Uma blusa preta “trasparente” e por cima uma blusa de frio laranja com preta. Estava a usar o casaco vermelho que ganhei no monte e trazia o pergaminho nas costas. (Naruto estava igual - Imagem da capa). Como sempre ele tomou a frente e concentrou chakra nos pés. Subiu num poste de luz e então gritou.

- NARUTO UZUMAKI DE VOLTA A ALDEIA DA FOLHA! _Ele apontou pro monumento dos Hokage_ - E O SEXTO HOKAGE! ~ Juro que vou orgulhar você, Pai.

- Certo, Certo Naruto. Você ainda não tirou essa idéia tosca da cabeça? _Shikamaru diz. Ele chegou com as mãos no bolso e estava com um colete...JOUNNIN?!

- Ora ora... esqueceu que ele tem uma irmã agora? _Disse. Shikamaru me olha com cara de curioso e surpreso.

 - É você...Na-Naruko?! _Shikamaru disse com um olhar surpreso. Logo vai até mim e me abraça, acariciando minha cabeça - Cresceu quantos centímetros?

- NENHUM! _Naruto diz, pulando do poste e ficando em pé ao meu lado_ - Colete Jounnin? Pegou do Asuma?

- Não não, vocês ficaram fora por Três anos. Nisso, teve as etapas dos Exames Chunnin e a Seleção Jounnin. Shikamaru passou pelas duas. Vocês ainda são Gennin e eu Chunnin. Neji, Shino e Kiba também conseguiram se tornar Jounnin _ Sakura já chegou falando. Cortando logo as todas as Hipóteses do meu irmão.

- Bem...que bom. Mais e o Gaara? _Naruto perguntou. Aquele pergunta me tirou o fôlego. Nos últimos três anos eu não parei de pensar e nem de falar nele em nenhum segundo.

- Ah! Agora ele é o Kazekage _Shikamaru respondeu.

- K-Kazekage? _Naruto perguntou. Parecia tão surpreso quando eu.

- Sim é o Kazekage. Ele chega a aldeia dia 18 para a Reunião dos 5 Kage's que irá acontecer aqui na aldeia da Folha....Sem contar que ele também está noivo. O conselho mandou ele procurar uma esposa e ele foi obrigado a procurar, irá se casar daqui a três meses. _Shikamaru disse. Logo se virou de costas para a gente...na hora eu não disse nada, meu coração doía tanto.

- Onde você vai? _Naruto perguntou.

- Ué...eu sou um Jounnin. Tô responsável pela organização da seleção Jounnin que irá acontecer daqui a três dias. Aliás Naruto e Naruko aconselho vocês a fazer, a final do exame irá ocorrer no mês que vêem. Na próxima reunião entre a Hokage e do Kazekage. Acho que depois os dois irão assistir. _Ele disse e saiu. Logo eu e Naruto confirmamos com a Cabeça. Eu estava a um passo de chorar.

Naruko Uzumaki - OFF 

Naruto Uzumaki - ON

Assim que Shikamaru saiu eu e a Sakura começamos a conversar. Naruko pegou minha mochila e disse que ia para casa. Quando eu cheguei tudo já estava limpo e tinha um prato sobre a mesa. Minha irmã estava deitada na cama, seu cabelo estava molhado e ela estava dormindo. Fui até minha mochila mais não achei nada. Ela já tinha arrumado tudo?! Então...tomo um banho, visto meu pijama e vou pra cozinha comer o que ela fez. Após terminar me deito no sofá e durmo. Três dias havia se passado e era o Dia do Exame Jounnin. Eu e a Naruko já estávamos a caminho da onde ia acontecer o Exame. E então ouço uma voz familiar.

- Vocês cresceram. _???

- Quem é você? _Perguntei.

- Oh... você não lembra de mim? _???

- Não _Eu respondi. Logo noto um grande cachorro caindo sobre o homem “Misterio”. Olho para Naruko e a mesma estava se segurando para não rir da situação. 

- KIBA! AKAMARU! COMO VOCÊS CRESCEU! _Eu gritei ao notar eles ali. Agora só faltava encontrar Shino e Hinata para ver a atual equipe 08.

Naruto Uzumaki - OFF 

Naruko Uzumaki - ON

Após ver a engraçada cena da mega entrada do Kiba e do Akamaru, vou ao socorro do Shino. Realmente como o Naruto não notou que era o Shino? Me afastei deles com a companhia do garoto, deixamos Kiba e Naruto conversando mais atrás.

- Hehe...er...não liga para ele não Shino. Naruto é uma cabeça oca e bem...já se passou três anos. _Disse, dando um leve sorriso.

- Mas como ele pode esquecer assim dos amigos? _Shino respondeu. Continuamos a conversar por mais alguns minutos até o Naruto e Kiba vim até nós. Naruto abraçou Shino e pediu desculpas por não ter reconhecido ele logo de cara. A cena tava linda e maravilhosa... até que foi interrompida por Shikamaru.

- Naruko e Naruto. A Hokage quer falar com a gente. _Confirmamos com a cabeça e logo eu, Naruto e Shikamaru já estávamos no escritório dela. Tsunade dá uma bronca em mim e no Naruto por não termos ido vê ela assim que chegamos e logo ela começa a explicar o porque de ter nos chamados.

- Naruko Uzumaki e Naruto Uzumaki. Sei que estavam a caminho do Exame mais vocês já estão colocados como Jounnin. Jiraya me passou a lista do que vocês andaram aprendendo e acho que vocês estão prontos para isso. Porém, não serão só Jounnin. Com a Akatsuki em movimento, precisamos de ninjas com muita experiência como vocês três. Por isso, agora eu nomeio; Shikamaru Nara. Naruko Uzumaki e Naruto Uzumaki os novos integrantes do meu esquadrão especializados, fazendo agora parte da ANBU. Porém vocês serão Anbus/Jounnin. Vocês vão ficar com os outros e só irão colocar a máscara em missões de Rank A, S ou SS. Entendido? Estão dispensado! _Confirmamos com a cabeça e saímos. Eu, Naruto e Shikamaru passamos a tarde no Ichiraku comemorando nossa promoção, falamos de várias coisas e eu até me abri sobre o Gaara com eles. Logo, eu e o Naruto fomos para a casa e logo se ajeitamos, comemos e dormimos.

Já era Dia 18...ou seja, Parece que o Quinto Kazekage e sua esposa e irmãos chegavam a Honoha hoje. Eu, com todo meu empenho e dedicação. Me levantei quase me arrastando da acama, vesti minha roupa da ANBU. Peguei meus equipamentos, máscara e minha bandana. Me sentei na mesa e já estava pronta para comer. Terminei o café e coloquei minha louça e do Naruto a pia, a lavei. Meus cabelos estavam soltos e muito bem penteados. Amarro minha bandana ao meu pescoço e logo vou para a sala, encontro a máscara do Naruto em sua mão e o mesmo jogado e pior! Dormindo sobre o sofá. Dou um grito e logo o mesmo levanta num pulo, colocamos nossas máscara e partimos em direção ao escritório do Hokage. Shikamaru chega e logo adentramos a sala onde estava acontecendo a reunião...quando vi o Gaara meu coração acelerou. Na sala se encontrava apenas Gaara e Tsunade. Ao lado do Gaara estava Kankuro e Temari. E logo eu, Naruto e Shikamaru nos curvamos perante os Kage. Como o esquadrão de elite tem que fazer ao seu superior.

- Desculpe-nos o atraso. Hokage e Kazekage. _Eu disse, minha voz saiu trêmula. Logo eu, Naruto e Shikamaru assumimos nossa posição ao lado da Tsunade.

- Quem são? _Gaara perguntou num tom de curioso.

- Minha equipe especializada da Anbu. __Tsunade respondeu _- Não irão atacar. Apenas irão assumir vigia.

Naruko Uzumaki - OFF 

Gaara Sabaku - ON

Noto três ninjas com roupas especializadas entrando na sala. Eles se curvam e uma garota pede desculpas. Não sei porque mais achei aquela voz muito familiar e então resolvo perguntar quem são. Recebo a resposta da Hokage e logo um silêncio assume o controle da sala. Mas logo o mesmo é quebrado quando a Hokage faz um pedido a um de seus ninjas do esquadrão.

- Codenome 1901-16 (Naruko) vá ao meu escritório e pegue as folhas do tratado encima da mesa. Me desculpa Gaara mais eu esqueci elas lá. 

- Tá tudo bem _Respondi_- Tsunade-Sama poderia me guiar até o terraço? Preciso dum pouco de ar fresco.

- Ah... Desculpa Gaara. Mas tenho que estar aqui caso outro Kage chegue. 1901-16 (Naruko) por favor. Guie o Quinto Kazekage ao terraço e faça companhia ao mesmo. 

- Sim senhora. _A garota responde e logo caminharia até a porta. Eu vou até a mesma e logo saímos dali. 


Notas Finais


Então esse capítulo nem foi TÃO pesado assim em questão de criar distância entre eles...no próximo vai ser um pouquinho pior, mais creio que vou deixar o final bem “pegaço” pra Naruko e pro Gaara...então, até amanhã pessoinhas!! *-*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...