1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Naruto Uzumaki >
  3. Lembranças de uma vida

História As Aventuras de Naruto Uzumaki - Lembranças de uma vida


Escrita por: sophyboninha e TeteHaruno

Notas do Autor


Olá meus lindos! Passando pra deixar mais um cap! Agradeço aos novos favoritos em especial Leide você meu animou mais! Bom dedico tbm aos meus favoritos que estão me acompanhando desde sempre ! Bom não sou Sherlock mas é elementar meus caros leitores! Vamo que vamo hj tem beijo...mistérios e muito mais ! Até e beijinhos....olhem as notas finais!

Capítulo 5 - Lembranças de uma vida


Fanfic / Fanfiction As Aventuras de Naruto Uzumaki - Lembranças de uma vida

O pequeno Sasuke Uchiha, de apenas 7 anos caminhava calmamente pelas ruas da cidade de Konoha no final da tarde, acabara de sair da escola que ficava a alguns minutos dali. Sorria para alguns conhecidos que encontrava na vizinhança. Chegou em frente à sua casa e estranhou o fato das luzes ainda estarem apagadas. Talvez os pais estariam assistindo algum filme, como de costume nas noites. Mas ele estava faminto e queria muito comer os bolinhos de arroz que a sua mãe, Mikoto, fazia especialmente para ele. Mesmo o seu pai, Fugaku Uchiha, o homem mais sério que já conhecera se deliciava nas artes culinárias da esposa e conversava com o filho, mesmo com o itachi parecendo ser o seu filho favorito. E falando em Itachi, ele era seu irmão mais velho. Por mais que o jovem Itachi de apenas 17 anos fosse sério em determinadas situações, ele era um ótimo irmão, sempre buscava animar e divertir o caçula. Nesses devaneios Sasuke não poderia esquecer da sua irmã que era um ano mais nova, Sakura, a rosada mais irritante a qual conhecera. Ele questionava os pais o porquê a caçula ser a única de cabelos róseos e olhos verdes sendo que toda a família tinha cabelos e olhos negros como ônix. Mas o pai sempre mudava de assunto pedindo para ele esquecer aquilo. Sasuke não era de admitir que amava a sua irmã irritante e era capaz de fazer de tudo para a proteger. Sasuke sorriu, tinha uma família quase perfeita.

Sasuke abriu a porta vagarosamente, tirou os sapatos e adentrou a casa.

-Em casa! -A voz do pequenoUchiha soou animada, contudo não obteve resposta. Foi a sala e viu a televisão ligada, porem os pais não estavam ali. Não pôde deixar de notar o quanto a sala estava bagunçada. Ele estranhou e sentiu uma pontada de pavor no peito. Caminhou até a porta do quarto dos pais e abriu.

Viu o seu pai de bruços jogado no chão com um corte profundo na sua barriga e muito sangue ao redor do seu corpo.Sasuke direcionou o olhar para a cama e viu a senhora Mikoto sentada na cama, apagada e com um corte no braço e uma faca na barriga , que sem a menor dúvidaos matou .

Sasuke não soube a hora que tinha começado a chorar, mas o choro já se transformava em pequenos soluços e o pavor estava diante do seu corpo que não o deixava caminhar e falar.

Ele caiu de joelhos ainda fotografando com os seus olhos o que via. Aquilo era somente um pesadelo, não era? Aquilo não poderia ser real, não tinha como ser real, seus pais não podiam estar daquele jeito, ninguém machucaria seus pais daquela maneira.

Sasuke conseguiu juntar forças para se levantar e correr. Correu para fora da casa, não sabia para onde ir. Corria muito ate bater em uma pessoa

-hey pequeno sasuke pra onde vai com tanta pressa??-pergunta o homem para sasuke

-Eu quero meu irmao!!!, me leva ate meu irmao-falava chorando muito.

-Ok. Ja vi que esta nervoso, vamos vou leva lo ate seu irmao, e cade seus pais?? Nao quer que eu te leve ate eles?- falava tentando acalma lo.

-Não! Eu quero meu irmão!-Dizia nervoso.

-Ok, eu te levo até ele!, Ele está no Distrito? -perguntou o questionando

-Tá sim-disse ja dentro do carro do moço que o ajudará. Encostou a cabeça na janela e enquanto ele estava sentado no carro pensava na cena que viu de seus pais, ele realmente chorava,ele sabia que sakura nao estava em casa e tinha ido passar o dia com uma amiga do colegio. Veio a imagem do itachi, seu irmão mais velho, Sasuke precisava dele.

-Pronto garoto,depois me diga o porquê chorar tanto!-o homem não entendia, Sasuke saiu do carro e corria entre lágrimas até chegar em frente à delegacia a qual o irmão trabalhava num estágio. Foi até a recepção e só de o ver a secretária solicitou a presença de Itachi, pois os pequenos Uchihas sempre iam passar o dia livre com o irmão quando era permitido.

Apareceu com um sorriso mínimo um rapaz alto, de pele branca, o cabelo mediano amarrado num rabo de cavalo baixo e os olhos negros como ônix. Ele sorriu abertamente quando viu o caçula e o mesmo se desfez quando o viu chorando e o semblante apavorado. Se aproximou mais do Uchiha menor.

-O que houve, Sasuke? -Itachi perguntou grave e Sasuke balanceou a cabeça negativamente deixando mais lágrimas descerem por sua face. -Nosso pai brigou com você de novo ou estar com saudades da Sakura? -Itachi se agachou para ficar na altura do irmão, e Sasuke continuava a chorar. -Bora teme, diga o que houve para você está assim?

-Papai e mamãe... -Ele dizia trêmulo e Itachi deixou o ar sair pela boca.

-Eles brigaram na sua frente?

-Estão machucados! -Sasuke disse baixo somente para o mais velho.

-Sasuke não é hora de brincadeira e com isso não se brinca, estou dando duro aqui no estágio e você vem com essa! -Itachi se levantou ríspido.

-Irmão! -Sasuke disse fraco deixando mais lágrimas espessas descerem por sua face.

-Sasuke! -Ele meneou a cabeça negativamente vendo que o irmão não mentia. -Is... Isso é verdade? -Ele disse incrédulo olhando o irmão chorando. Pegou Sasuke no colo e caminhava calmamente até a recepção. -Tive uns problemas em casa, preciso ir agora! -Ele disse para a moça que estava atrás do balcão e não esperou ela responder.

Saiu da delegacia e Sasuke chorava copiosamente em seu ombro, ele afagava as costas do caçula.

Chegou a sua casa e a porta ainda estava aberta.

Pôs o Uchiha menor no chão e foi até o quarto. Piscou os olhos fortemente quando viu os pais mortos daquela maneira. Sasuke não havia mentido, mas não sabia o que havia ocorrido de fato, era inocente demais.

Itachi não pôde impedir as lágrimas escorrerem por seu rosto, mas tinha que ter calma e ser cauteloso, ele sabia bem o que aquilo significava e ainda tinha duas vidas para proteger.

Saiu do quarto e foi até o Sasuke que tinha o semblante de choro e pavor.

-Irmão, os machucados vão sarar logo, neh? -Perguntou Sasuke ainda inocente. -E papai e mamãe vão acordar?

-Sim, teme! -Itachi respondeu-o ternamente, mas não tinha muito tempo ali, a casa já estava sob vigilância e não demoraria muito para os capangas invadirem a residência e matarem os dois e depois a Sakura. -Sasuke, pegue algumas roupas suas e da Sakura, a gente vai viajar!

-Certo! -O menor respondeu indopara o quarto. Pegou sua mochila pondo algumas mudas de roupas ali, foi até o quarto da sua irmã, pegou a primeira mochila que viu dela e pegou algumas mudas de roupas e um ursinho chamado &titi& a qual a irmã gostava. Saiu do quarto e foi à procura do irmão, o encontrou no quarto dos pais. O Uchiha mais velho parecia transtornado observando os pais desacordados.

-Pai, mãe vou fazer de tudo paradeixá-los vivos, eu prometo! -Sasuke o ouviu sussurrar vacilante, mas logo o mais velho se virou e Sasuke percebeu que o semblante do rapaz havia dor.

-Já vamos? -Sasuke perguntou baixo vendo o irmão saindo do quarto e o seguiu.

-Sim! Mas vamos sair brincando de pique esconde no seu quarto, o que acha?

-No meu quarto não tem esconderijos tão bons! -O caçula colocou a sua mochila nas costas e bufou.

-Vou te mostrar como tem! -Itachidisse calmo caminhando para o quarto do caçula e Sasuke continuava o seguindo.Itachi pegou a mochila da Sakura que o caçula lhe mostrou.

-Papai e mamãe vão ficar aqui?

-Sim, eles ficarão bem! -Itachi disse com a voz embargada.

-Ok! -O menino disse. -Vou me despedir deles...

-Não temos tempo para isso agora,Sasuke! -A voz do Uchiha mais velho soou grave. -E eles estão dormindo agora por causa dos machucados, depois nos despedimos! -itachi disse baixo.

-Ok! -O menino deu de ombros eItachi caminhou até o guarda roupa do caçula e o empurrou. -O que está fazendo?

-Vou te mostrar como tem esconderijos bons no seu quarto! -Empurrou até parecer uma porta que o móvel escondia. -Vem, sairemos por aqui!

O caçula arqueou a sobrancelha desconfiado, mas o seguiu. Itachi ascendeu uma lanterna e caminharam até se depararem com uma escada.

-Aonde estamos, irmão?

-Dentro de um bueiro! -Itachi o respondeu calmo.

Subiu o mais velho primeiro e empurrou a entrada de ferro e saiu. Avistou se alguém o via e olhou para ocaçula o chamando com a mão.

Sasuke caminhava apressadamente com o Itachi até chegar em frente a uma casa. Logo a pequena dos olhos verdes e cabelo róseos apareceu emburrada.

-Eu quero dormir aqui, irmão! -Disse a pequena Uchiha fazendo bico.

-Temos que viajar hoje, Sakura! -Disse o rapaz calmamente.

-Mas o papai e a mamãe me deixaram aqui!

-Sou seu irmão mais velho, você vai ir comigo e ponto! -Ele disse autoritário demais e ela bufou frustrada.

-Quero doces no caminho... -Ela deu as costas. -Só vou me despedir da Hinata!-E entrou na casa.

-Por que não diz que o papai e a mamãe estão machucados, irmão?

-Não é hora para isso, teme! - Itachibagunçou os cabelos do pequeno. -E além do mais, meninas são frescas demais

-Sakura só não é fresca, ela éirritante também! -O pequeno disse com a cara emburrada e o mais velho não pôde deixar de sorrir.

-Quando eu não poder protegê-la, promete que cuidará dela?

-Ela é irritante...

-Promete, Uchiha? -Itachi insistiu sério para o pequeno, que emburrou a face e revirou os olhos.

 

-Hmm, prometo! -Resmungou o caçula e a rosada apareceu.

-Vamos?

Itachi parou perto de um carro preto estacionado na rua. Pegou uma chave na mochila e abriu o carro.

-Irmão, de quem é esse carro?

-Agora é nosso! -Disse Itachi parecendo nervoso. -Entre os dois e sem mais perguntas! -Disse grave e os pequenos obedeceram.

Itachi ligou o carro e deu partidapara fora de Konoha, Sasuke depois de algumas horas viu a Sakura dormindo encolhida do seu lado. Ele sorriu e a puxou cuidadosamente para ela deitar em seu ombro, pegou um casaco grande dentro da sua mochila e a cobriu. Sem perceber havia adormecido também, teve um sonho esquisito com as imagens que viu dos pais no quarto mais cedo. Despertou ouvindo a voz de Itachiconversando com alguém no telefone enquanto dirigia.

-Uhum! -A voz do Uchiha mais velho soava grave. -Estou indo para casa de campo do meu tio obito, meu pai disse que se houvesse alguma coisa para ir para la, sim Sasuke o encontrou e eu sabia que ele falaria com o senhor bom eu realmente não sei para onde ir, receio que possam nos encontrar la cabana. -Itachi respirou fundo. -Eu não faço a mínima ideia para onde ir depois de la... Sasuke abriu os olhos ainda sonolento. -Eu queria dá um enterro digno a eles! -Itachi pareceu fugar. -Eles não sabem que nossos pais foram assassinados, eles são apenas crianças, seria doloroso demais! -Sasuke se remexeu despertando-se de vez, Itachi olhou para trás e bufou. -Preciso desligar agora, até mais!-encerrou.

-Já acordou, teme? -Itachi perguntou voltando o olhar para a estrada.

-Com quem estava falando ao telefone? Nossos pais morreram? -O menino perguntou com a voz meio embagada aconchegando a Sakura em seu braço e Itachi balançou a cabeça negativamente.

-Acho que você sonhou, teme!, e desde quando você houve a conversa dos outros?-Itachi sorriu amarelo pra ja prosseguir. -Chegamos! -Disse por fim parando o carro. Itachi desceu do carro, pegou a Sakura no colo e Sasuke saiu do carro seguindo o mais velho. Adentraram e Itachi subiu as escadas, entrou no um dos quartos e pôs a pequena na cama de casal e o Sasuke deitou do lado dela.

-Irmão! -Sasuke o chamou vendo-o olhando para fora através da janela. -Não vai dormir?

-Não tenho sono, teme!

-Eu também não! -O pequeno olhou para a irmã. -O papai e a mamãe poderiam estar aqui com a gente! -Sasuke disse inocente e o Itachi se contorceu deixando uma lágrima passear pelos seus olhos. -Está tudo bem contigo, irmão?

-Sim! -Itachi secou a lágrima e caminhou até ele. -Te ajudo a dormir! -Sentou na poltrona ao lado e afagou os cabelos negros do menor até adormecer.

Sasuke acordou e viu Itachi na janela de braços cruzados.

-Irmão?

-Volte a dormir, Sasuke! -O rapaz disse grave sem o olhar. -Vamos sair daqui mais tarde

-Pensei que ficaríamos por aqui! -Disse Sasuke bocejando. -Sakura é muito preguiçosa! -Colocou a mão na caçula. -Ela está quente!

-Hmm!? -Sakura se espreguiçou abrindo os olhos.

-O café já está a mesa, caso vocês quererem comer! -Itachi caminhou até eles.

-Estou sem fome! -Disse a Uchiha e Itachi respirou fundo e pôs a mão na testa da caçula.

-Sasuke tem razão, você está com febre! ,Sasuke pode trazer o café pra Sakura enquanto vou comprar o remédio?

-Não! -Sasuke fez bico.

-Vindo de você Sasuke, é bem capaz de você colocar veneno! -Sakura também fez bico.

-Parem ja os dois! Sasuke, lembre-se da promessa. Um Uchiha nunca quebra uma promessa!

-Hm ok! -Resmungou fraco se levantando da cama e indo para acozinha.

-E você mocinha não levante da cama até eu chegar!

-OK, irmãozinho! -Sorriu docemente para o mais velho.

Sasuke entrou com a bandeja e pôs do lado da irmã dos olhos de safira.

-Come tudo, irritante! -Ele disse grave e Sakura bufou indignada.

-Se me chamar de irritante novamente eu não falo mais contigo!

-Isso seria bem legal, irritante! -Ele sorriu de lado.

Ela revirou os olhos e começou a comer, ele pegou uma torrada dela e recebeu um tapa fraco dela.

-Eu também estou com fome! -Ele disse sério.

-Eu não estou falando mais com você, mas se eu estivesse falando diria a você que estou nem aí! -Ela disse revirando os olhos.

-Hm! -Ele sentou na cama e pôs amão na testa da menina. -Itachi tem que chegar logo, você está muito quente! -O menino disse preocupado.

-Como você se importasse...

-Você é minha irmã caçula, tenho que me importar por mais que você seja irritante!

-Affs! -Ela bufou e Sasuke sorriu triste. -O que foi?

-Quando sai de casa com o Itachi, mamãe e papai estavam dormindo com muitos machucados! -Ele disse inocente e Sakura arregalou os olhos confusa.

-Alguém bateu neles?

-Não sei! Eu queria ficar com eles! -O pequeno disse resmungão. -Eu sonhei ontem que o Itachi disse que eles estavam mortos! -Sasuke disse desviando os olhos para a janela, não queria chorar pensando naquela possibilidade.

-A mamãe da Hina não é mais viva, será que nossos pais morreram? -Questionou Sakura com a voz embargada e Sasuke olhou para ela tristonho.

-Não diga asneira, bem que o Itachi disse para não falar isso! -Ele cruzou os braços bufando e ela revirou os olhos.

-Você é um chato! -Ela disse, ele revirou os olhos ônix e tocou nos cabelos róseos.

-Eu.... Eu gosto do seu cabelo, é diferente e aveludado! -Ele disse afagando os cabelos dela.

-Sério? Você sempre disse que é feio! -Ela fez careta o encarando.

-Sim! -Ele disse sincero. -Eu digo isso só para te irritar, seu cabelo é diferente... -Ela corou e ele a encarou nos olhos. -Também acho seus olhos bonitos! -Ele disse baixo e se distanciou, até ele estava corado.

Itachi adentrou o quarto às pressase viu os dois conversando.

-Sasuke e Sakura, temos que sair agora! -Ele disse pegando a pistola na mochila assustando os pequenos. -Não temos muito tempo, levantem! -Ele gritou e logo tiros em direção a casa foram disparados.

-Irmão, o que é isso? -Sasuke perguntou assustado.

-Eu estou com medo! -Sakura se encolheu na cama.

-Temos que sair daqui! Consegue andar, Sakura? -Perguntou indo na janela e logo um homem o viu e disparou na direção dele, por sorte ele se jogou no chão. Sasuke abraçou a Sakura em forma de proteção e ela o abraçou forte.

-Não fique com medo, eu te protejo, eu juro! -Ele disse carinhosamente a apertando mais. Itachi se levantou pegando a menina do colo do caçula.

-Vamos, teme, estamos em perigo aqui! -Itachi disse e foi até a cozinha segurando Sakura no colo e Sasuke o seguindo, saíram pela porta dos fundos. Não podia pegar o carro, pois estava longe. Foram correndo pela a floresta epararam.

-Estou cansado, irmão! -Sasuke reclamou ofegante.

-Temos que continuar, Sasuke!

-Por que esses caras do mal querem pegar a gente?

-Não tenho tempo para falar disso agora, mas prometo quando achar um esconderijo te contar tudo, Sasuke!

-Vamos continuar correndo,Sasuke! -Disse Sakura também com medo daquela situação.

-OK! -Ele disse gentilmente e continuaram correndo pela a floresta. Foi ouvido barulho logo atrás deles e Itachi endireitou Sakura nas costas e olhou pra Sasuke.

-Corra o mais rápido possível, teme!-Disse o mais velho preocupado e continuou correndo deixando o caçulapara trás.

Sasuke que estava cansado, nunca havia corrido tanto em sua vida, tropeçou num tronco e sentiu uma grande pancada na cabeça, olhou para os irmãos e os viu pararem e olharem para ele, mas logo voltaram a olhar para a frente e correrem. Logo o caçula sentiu uma dor forte na cabeça se intensificar e apagou.

Sasuke despertou abrindo os olhos e suspirou, havia sonhado com aquilo novamente, mesmo depois de quatorze anos após aquele acontecimento não tinha uma noite se quer que não sonhava com aquilo. Sentou e reparou que já tinha amanhecido em Konoha. Levantou sem muita demora com seu humor de sempre, o homem não era de ficar enrolando na cama desde do que acontecera com sua família, ele era esperto e não dormia, sempre estava em alerta a tudo que se passava em sua volta mesmo dormindo. Sasuke vai ao banheiro liga seu chuveiro na água fria e deixa a água correr por seu box, enquanto isso ele despia-se de sua calça moletom preta e sua blusa branca de manga curta que ele usava para dormir, olhou se no espelho e viu que sua barba estava por fazer e por um breve momento perdido em suas lembranças via à frente do mesmo espelho seu pai e seu irmão itachi fazendo a barba sorrindo e ele na beira da porta com um bico enorme por conta de ser pequeno e não poder usufruí de tamanha felicidade, perdidos em suas lembranças ele escuta um barulho como se fosse um vácuo saindo de dentro do box o despertando de suas lembranças. Então ele resolve entrar no box, contudo ao virar-se para entrar resolve dar uma última olhada no espelho como quem queria constatar que era apenas uma lembrança, e ao olha fundo nos seus olhos ele passa a mão sobre sua boca e depois no maxilar constatando que realmente precisa fazer a barba.

Sasuke entra no box de uma só vez naquela água gelada e enfia a cabeça e espera a água cair e, assim com o escorrer das águas em sua cabeça ia abaixando seu cabelo desgrenhado e amarrotado pela noite de sono, ele abaixa a cabeça e colocava os ombros dentro da agua como se quisesse tirar um peso dos mesmos, e após uns minutos assim ele ensaboa-se, lava os cabelos negros e logo desliga o registro. Abriu o box pegando duas toalhas e sai em direção a seu quarto com uma toalha enrolada em sua cintura e a outra secando seus cabelos e vai direto a seu closet pegando uma camisa branca em gola v, calça jeans preta e uma cueca box branca, vestiu-se e foi por seu par de tênis preto, saiu até a cozinha e pegou seu café extra forte  tomando o e voltou a seu quarto para pagar seu óculos aviador e a jaqueta de couro, pegou suas chaves deu aquela última bagunça em seus cabelos em frente ao espelho e desceu para o térreo pra pegar sua menina dos olhos, uma Harlley modelo anos 80 preta e saiu em direção a mansão dos Uchihas onde se encontraria com o grande líder e dono da empresa Madara Uchiha pra sua missão dentro da organização. Ao chegar ao local avistou uma mansão enorme rodeada de seguranças bem vestidos e armados, se identificou e os portões se abriram revelando um jardim lindo cheios de árvores e mato bem cortado como ele se lembrava de sua infância naquele casebre ao longe do Leste de Konoha onde brincava com sua irmã Sakura ...

-Droga, até aqui me lembra a insuportavelmente irritante cabelo de chiclete! -Disse Sasuke cerrando um de seus punhos antes de descer de sua moto. -Juro que me vingarei por você! -E assim ele desceu da moto e ao retirar os óculos, viu aquele céu azul sem nuvem alguma, respira fundo e ao dar o primeiro passo ele escuta gritos, não sabendo de onde vinha resolveu seguir e a voz vinha da parte de trás da casa perto da piscina, ao passar para o outro lado ele avista uma jovem loira de uns 1,65 de altura, com um óculos de sol chamativo gesticulando com os braços, ela gritava horrores com a pobre empregada.

-Sua incompetente! Não vê que meu suco está quente? -Dizia a jovem aos berros para a jovem empregada que somente ouvia os insultos calada- Sua peste bubônica, eu quero outro suco imediatamente! Vamos chispa daqui agora e me traga uma limonada bem gelada!

Enquanto isso debaixo de uma árvore próximo da piscina Sasukeobservava a cena de longe com uma certa indignação, mas encostou as costas na árvore apoio seu pé na mesma e resolveuver o desfecho do ocorrido ....

-Mais você é uma mula bicha lerda,não e mesmo?! Agora olha só a quantidade de gelo no meu suco, sua maluca! Olha isso! -Disse jogando o suco no rosto da pobre jovem para depois jogar copo no chão e dizer. Vamos sua pobretona abaixe e pegue isso porque o chão é seu lugar, sua infeliz! Você nãoserve para exatamente para nada, sua peste! -Ao ouvir suas palavras Sasuke sai de debaixo da árvore pisando fundo indo em direção aquela garota mimada na intenção de defender a pobre moça, mas a moça recolheu as coisas e saiu aosprantos.

-Você não deviria tratar alguém com uma classe inferior a você, senhorita! -Sasuke disse rouco e a loira se virou dando por si a presença dele ali. Ele continuou. -Hoje você pisa, amanhã você é pisado! -Sasuke retirando seus óculos àfrente da moça de corpo pequeno, contudo bem bonito por sinal! -Falta de dinheiro se resolve com grana, agora falta de educação, minha linda, vem da criação e pelo que vejo você não tem nenhuma. ...-Terminou mordendo a ponta da perna do óculos e passando direto pela jovem.

-E quem você pensa que é para me dar lição de como devo ou não tratar acriadagem? -Nesse momento Sasuke que andava em direção a casa parou de costa para a menina e deixou que ela termine oque começou a falar. -Você não é ninguém além de mais é um criado insolente que não tem onde cair morto. Já eu, meu amor, tenho tudo que eu quero quando e na hora que eu quero.

-Sabe que você tem razão, menina -Sasuke virou para ela, mas desviou o olhar para o nada insinuando desdém, como se ela não estivesse ali. -Posso não ter o dinheiro que você tem, porem eu tenho uma coisa que a senhorita nunca conheceu, que se chama dignidade. Não tenho a necessidade de pisar em ninguém para me sentir melhor, não sou fútil nem desagradável, não preciso fazer das pessoas degraus para eu subir... não sou vazio feito você! -Disse ele sério e voltou a dar as costas para ela. Mas se Sasuke pensava que poderia falar algo tão forte para uma Uchiha e sair assim sem ouvir boas verdades ele estava enganado.

-Como se eu ligasse para o que você pensa sobre mim garoto! Eu pouco me importo com sua opinião, e olhe para mim quando estiver falando, seu insolente! -Sasuke vira-se para a jovem autoritária a sua frente e sorrir abertamente pra ela quenão entendia nada. -Não sei do que estárindo, seu insuportável

-Estou rindo de um ditado que me pai falava quando eu era pequeno, e hoje eu consigo compreender o que ele queria dizer -Falou dando um passo na direção da loira. - certa vez ele me perguntou porque a carroça quando está leve faz barulho e eu não soube responder, daí ele me disse, filho é porque ela está vazia... E assim é com as pessoas, quanto mais barulhos elas fazem mais vazias elas são...-Sasuke disse pra logo após ser cortado pela fúria a sua frente.

-haha esse deveria no mínimo ser mais um morto de fome, como você e sua mãe, seu miserável! -No mesmo instante que ela falou isso, Sasuke a agarrou pelo braço e puxa seus cabelos para trás.

-Abra sua boca para falar da minha família novamente e não importo quem você seja, você vai morrer! -Falou furioso olhando por frente dos óculos chamativos da loira.

-Me.…me...me solte, seu insolente! -Berrou a moça desesperada.

-Eu solto, mas o aviso está dado! -Sasuke a jogou numa das poltronas que fica de frente a piscina e saiu em direçãoa casa grande onde foi direto para oescritório de Madara.

-Entre- Madara ordenou após ouvir as batidas na porta.

-Mandou me chamar, senhor? -Perguntou Sasuke já se achegando ao magnata.

-Sim, soube por Orochimaru que você é um de nossos melhores homens na segurança, então vou te passar uma missão... -Disse grave e Sasuke assentiu. -Você irá guardar meu bem mais precioso nesse mundo, vá arrumar suas coisas,você cuidara de minha neta! -Sasuke o olhou com cara de poucos amigos achando que seria uma baba. -Enfim vou mandar chama-la aqui!

-Sim, senhor!

Após alguns minutos a loira da piscina adentra a porta e dar de cara com Sasuke e Madara. Sasuke não esconde a sua supressa ao saber que ela era a famosa Kaomi, mas logo põe a expressão fria de sempre e volta o olhar para o chefe.

-Kaomi, esse será seu mais novo segurança, ele vai te acompanhar nessa viagem pra você receber o prêmio da empresa por nós, mas nada de dar seus sumiços porque me verei obrigado a fazer com ele o que eu fiz com os outros! -Disse o velho pegando um charuto e logo o acendendo.

-Ahhhhhh vovô ele? -Kaomi olhou para Sasuke fazendo cara de nojo. -Ele não, por favor, não quer esse insuportável perto de mim! -Disse fazendo um bico enorme.

- hoooo minha pequena rainha, ele éum de meus melhores seguranças, vai saber fazer o que for preciso pra lhe proteger, minha fofinha do vovô! -Disse se levantando e tocou-lhe o nariz.

-Ok, vovô, eu aceito! -Disse ela olhando Sasuke de cima a baixo. -E agora me dar dinheiro pra comprar roupas? -Disse a jovem animada e Sasuke revirou os olhos.

-Bom, é só você comprar no cartão que lhe dei e pronto.

-Ok vovô!

-Bom, agora vá porque tenho que organizar umas coisas com ele! -Kaomi sai da porta para fora e Madara vira pra Sasuke. -Já sabe o que acontece se ela se machucar. Ela está em suas mãos!

Sasuke deu de ombros e saiu. Pegou a moto e pilotou até o apartamento arrumar suas coisas. Voltou para a mansão e logo adentrou o carro aonde estava a loira mexendo o celular, ele não trocou nenhuma palavra com ela e nem ela se importou em falar algo. Após horas na estrada chegaram no apartamento que já estava reservado para eles se hospedarem. Sakura foi para o quarto onde dormiria e Sasuke foi para o dele. Se sentou na cama pegando a carteira, dentro da mesma pegou uma foto dele juntamente com a sua família. Ele sorriu mudo olhando as expressões de todos. Ele, o pai, Itachi tinham expressões sérias enquanto as mulheres Mikoto e Sakura tinham as expressões mais doces que as algumas mulheres podiam ter. Ele suspirou e olhou atentamente para sua irmã de cabelos róseos. Perguntava-se se ela estava bem, com toda certeza já era uma mulher e sem a mínima dúvida, ela deveria ser linda. Torcia pra ela não ser como a neta do seu patrão. Mas a Sakura, a sua irmã rosada, foi a menina mais doce a qual já conheceu, jamais seria daquela maneira esnobe, por mais que aquela menina lembrasse a rosada. O formato do rosto e o sorriso deslumbrante.

Sasuke meneou a cabeça negativamente, Sakura jamais seria daquele jeito. Ele colocou a foto de volta na carteira e foi se banhar.

Estranhou o fato da neta do Madara não sair do quarto. Por mais que ela estivesse escutando músicas no último volume no quarto, isso não incomodava o Sasuke, mas isso já havia muito tempo.

O moreno vestiu a camiseta branca e caminhou até a porta da menina. Deu duas batidas e a chamou. Sem obter respostas, ele abriu a porta sem fazer muito esforço e viu o rádio ligado contudo ela não estava ali. Foi ao banheiro da suíte, mas também não a encontrou.

-Droga, onde essa insolente se enfiou?! -Ele pareceu nervoso e procurou pelo o resto do apartamento. Foi até o porteiro e deu as características da menina e ele disse que havia saído com dois rapazes e parecia que ia em direção à praia próxima dali.

Sasuke passou as mãos nos cabelos negros e respirou fundo caminhando até a praia. Tirou os sapatos e as meias sentindo a areia em seus pés. Caminhou até um grupo de jovens diante de uma fogueira cantando e se embriagando. Logo ele viu a figura loira dançando com três rapazes colados no corpo dela com o olhar de malícia. Ela estava bêbada e fora de si, Sasuke pisou fundo indo até ela e a puxou sem nenhum pudor pelo o braço.

-O que você está fazendo, seu louco? -Ela gritou soltando seu braço, encarando vendo-o furioso.

-Você o conhece, gata? -Um dos homens que estavam com ela perguntou.

-Não, ele é um delinquente! -Ela disse pegando a garrafa de uísque que estava com outro homem e bebendo no gargalo.

-É melhor deixar a gatinha!

-Sou o segurança dela! -Sasuke falou irritado. -Tenho que levá-la!

-Seu mentiroso! -A menina gritou. -Você quer me raptar!

-Garota, estou perdendo a paciência contigo!

-Sasuke, você não é a minha babá! -Disse a loira revirando os olhos e os rapazes se afastaram vendo que o moreno não mentia. -Apesar de que eu gostaria de ter umbabá lindo como você! -Ela disse passando a língua nos lábios. Sasuke bufou pegando a garrafa de uísque de suas mãos e entornou na areia. -Você está louco? -Ela gritou irritada, ele revirou os olhos a pegando de surpresa no colo e a jogou nos ombros. -Você é um maluco! Me solte, Sasuke! Eu não vou ir pra aquele apartamento! -Ela gritava chamando atenção de todos que estavam ali. Sasuke a ignorava, o que a deixava mais irritada. -Me solte! Desgraçado! Eu vou pedir pro meu avô te matar! -Ela se debatia nos ombros dele.

-Você estaria me fazendo um grande favor! -Ele disse irônico e ela bufou.

-Eu deveria ter falado que você me agrediu na piscina!

-Tarde demais! -Ele disse debochado ainda caminhando. Ela bufou se debatendo e esmurrando suas costas até cansar. Sasuke endireitou o vestido da menina para ninguém ver as suas roupas de baixo. E olhou para um carro preto e viu um homem mascarado o olhar e quando o encarou o homem subiu o vidro e ligou o carro saindo dali. Sasuke caminhou apressadamente com Kaomi até o apartamento. Entrou com ela no elevador e algumas pessoas que estavam ali os olhavam abismados. Mas Sasuke olhava-os sem expressão e Kaomi bufava raivosa. Chegaram no seu andar, ele a levou até o quarto dela e ele a desceu sem nenhum pudor a jogando na cama. -Ver se não sai mais desse quarto sem mim! -Ele disse dando as costas para sair. -Se arrume para jantar!

-Vou mandar meu avô te matar! Você me fez passar vergonha no meio dos meusamigos!

-A culpa não é minha se você é uma insolente! -Ele virou irritado para ela e ela se levantou da cama indo em sua direção.

-É sim, você é o meu responsável e posso tomar um bom proveito disso! -Ela sorriu abertamente. -Direi ao meu avô que você foi pra praia e como me deixou sozinha em casa fui atrás de você, como não te encontrei uns homens me cercaram e me violentaram sem nenhum pudor...

-Você não é maluca!

-Não é maluquice, é esperteza

-Fico me perguntando quantos morreram por bobagem por sua causa! -Ele disse indignado.

-Sabe, Sasuke, fico me perguntando o porquê de você ser assim mal-amado! -Ela sorriu passando as mãos no peitoral do moreno por cima da camiseta.

-Eu sei do que você precisa! -Sasuke foi até o banheiro e ela não entendeu sentando na cama. Ele voltou com balde e despejou a água fria na cabeça dela. -Vamos ver se o álcool desce da sua cabeça!

-Desgraçado! -Ela se levantou furiosamente e desferia tapas no peitoral do moreno, ele se permitiu sorrir de lado por conta daquilo, ela era irritante, ela lembrava Sakura. Ele soltou o balde e segurou os punhos da menina. Ela o encarou furiosa e ele então percebeu que aqueles olhos eram verdes como as de Sakura. Ele saiu dos seus devaneios e soltou os punhos dela.

- Vai ficar me encarando assim, irritante?! -Ele a questionou se afastando.

-Você não me é estranho! -Ela passou as mãos nos cabelos molhados e apertou a testa!

-Quer saber, vá brincar com seus sapatos ou gastar dinheiro do seu avô, mas suma da minha frente, me deixe em paz... -Sasuke disse irritado dando as costas para ela e desceu as escadas eu tinha que ver aquele mascarado de novo.

-Olha aqui seu empregadinho de meia pataca, quem você pensa que é pra falar comigo!? -Ela pegou no braço dele o forçando a se virar para ela. - Você me deve respeito!!! -Ela gritou e ele suspirou e olhou para o ser a sua frente que o encarava com um  ódio nítido em seus olhos, Sasuke riu.

-Você costuma tratar a todos como fossem cães que abanam o rabinho quando você chega em casa, só que a diferença entre eu e eles, querida, é que sou um homem que não se deixa ser governado por mulher nenhuma! -Sasuke disse retirando as mãos dela do seu braço. -E principalmente por uma criança mimada que não sabe o que é a vida, que sempre viveu num palácio em seu mundinho cor de rosa!!! Eu não sou seu cachorrinho! -Sasuke terminou ficando de frente a ela, a face a milímetros de distância. Kaomi franziu o cenho e levantou a mão em sinal que  o esbofetearia. Ele com o seu reflexo segurou seu pulso e encostou seu corpo na parede ao lado deixando suas maos acima de sua cabeca e encostou seu rosto no dela,os dói se encaravam num olhar fixo até que ela se pronuncia.

-Ora seu cre... - Antes que ela terminasse ele a calou, seus lábios se encontraram rápidos e de uma forma rude ela lutava para sair dos braços fortes dele, tentando o afastar, mas quando ele soltou suas maos e passou uma das mãos na cintura da loira e a outra para seu rosto, a Kaomi o correspondeu o puxando mais para si, passou os braços ao redor do pescoço do moreno. Depois Sasuke subiu devagar a mão para o cabelo ainda úmido pela a agua que ele havia jogado nela puxando-o para si, sentiu ela estremecer em seus braços, ela estava tão entregue naquele beijo. Quando o ar  fez falta, Sasuke a largou indo em seu ouvido sorrindo.

-Não me torre!! -Disse rouco, buscou a encarar ainda ofegante. Deu um suave beijo em seus lábios e saiu a deixando atônita passando as mãos nos lábios agora inchados. 


Notas Finais


Eeeeeeeee meu povo e minha pova que beijo! Bom próximo cap muitas surpresas! Espero que vcs estejam gostando!, digam ai o que vcs acharam do cap, se precisamudar algo ou se tem necessidade de melhorar algo! Façam suas apostas os mistérios estão começando a se esclarecerem , muitas pontas soltas ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...