1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Spaick : Capitulo 1 >
  3. O medalhão perdido Capitulo 1

História As aventuras de Spaick : Capitulo 1 - O medalhão perdido Capitulo 1


Escrita por: Emerson_sp1999

Capítulo 1 - O medalhão perdido Capitulo 1


Tudo começa quando seu avô (Carlos) morre em um suposto acidente...

- Filhoo! grita a mãe com uma voz falha e tremula

- oi mãe? disse com uma voz assustada sem saber o que estava acontecendo 

- Tenho uma noticia para te dar!! disse a mãe com lagrimas nos olhos 

Então respondi " o que ouve" com um olhar assutado pois já sabia que não era coisa boa! eu via isso em seu olhar...

Então ela se senta e logo fala "seu avo morreu" com a mão sobre o rosto chorando muito. Olhei para ela e parecia que estava passando um filme sobre eu e meu Avô juntos em meus pensamentos, fiquei paralisado durante 10 segundos sem saber o que falar ou fazer, olhei para uma foto que estava sobre a mesa dele e eu em um jardim rindo atoa, peguei a foto e corri para meu quarto, chorando fiquei olhando  para aquela foto, passou aproximadamente uma a duas horas quando logo vi algo brilhando, tirei a foto do pequeno quadro e atras da foto tinha umas coordenadas olhei aquilo sem saber o que fazer,  logo falei em meus pensamentos " vou procurar a Maria ela vai saber o que fazer". Liguei para maria e logo pedi a sua ajuda sem deixar ela falar, Maria dos cabelos longos pele clara com olhos azuis respondeu " calma,calma vou passar ai para ver se consigo te ajudar". Chegando la  ela disse " no  que posso te ajudar?" ele disse quero sua ajuda para saber onde essas coordenadas vão  levar, Maria respondeu " sim ajuda" com  varias pesquisas que fizeram em livros mapas etc... as coordenadas levaram eles para uma praia que eles nunca tinham vistos na vida ( a praia de Armagedom) chegando la eles andaram mais não encontraram nada passou sete horas eles estavam pensando em ir para casa uma luz forte chamou a atenção deles, eles foram em direção a luz com passos leves e olhares desconfiados, chegaram perto la estava um medalhão, pegaram o medalhão com os olhos brilhando com a beleza daquele medalhão levaram para casa de Emerson, olharam bem o medalhão, até que acharam um mapa, e no final do mapa tinha a primeira letra e a segunda de  seu avô, pode ser algo valioso de sua familia diz Maria com um olhar de alegria, então Emerson diz com o olhar brilhando e um sorriso de esperança " QUE A AVENTURA COMECE"... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...