1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel >
  3. Tristeza

História As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel - Tristeza


Escrita por: MandIMyself

Notas do Autor


Sinto muito ter demorado, muuuito mas voltei.

Capítulo 6 - Tristeza


A Pacífica saiu do portal e o Dipper pulou de alegria. No mesmo momento, Mabel saiu correndo da sala e foi para o quarto frustrada com o que ocorreu.

Star deixou os dois pombinhos à sós, e foi atrás da Mabel. Chegando no quarto, Star encontrou mabel chorando...

(mabel) -Não entre agora! Por favor!

(star) -Eu vou entrar! tô entrando, ok?

Ela encontrou a amiga chorando na cama se perguntando aonde errou. Se aproximou e perguntou se aquele drama todo era por causa do Marco. Mabel falou que gostava do Marco a muito tempo e que só queria que um relacionamento funcionasse entre eles. A mabel falou que naquele momento ele tinha recebido uma mensagem da jackie falando que queria ter um encontro com ele.


Notas Finais


gente o meu teclado quebrou, estou escrevendo com com teclado virtual e é horrível pra mim e pra vcs, pois escreverei coisas pequenas por um tempo. Me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...