História As aventuras de Théo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Andi Mack, Aquele Beijo
Tags As Aventuras De Théo
Visualizações 4
Palavras 382
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, essa imagem aí é a fazenda que o Théo ficou...e pra quem não entendeu os últimos capítulos...eu já corrigi alguns erros de ortografia..o capítulo é pequeno mais espero que vocês gostem...comentem por favor !!! Pra mim saber oque vocês estão achando da história, tchau meus amores!! Boa leitura*-*

Capítulo 4 - Embora já?


Fanfic / Fanfiction As aventuras de Théo - Capítulo 4 - Embora já?

Depois de uma semana na fazenda...eu até que gostei...fiz muitas coisas..confesso que as vezes , é cansativo ficar..cuidando de animais..mais eu gostei.
Aquele menina morava do lado da minha casa, então a gente já tinha virado amigos...ou quase..eu acho, acho que meus pai não estão gostando de ficar lá..tão querendo voltar pra cidade , eu não ligo a gente ficar viagando tanto..pra mim tanto faz...eles resolvam entre eles a onde ela querem morar.
Eu não gosto muito de morar aqui na fazenda por que..de noite eu escuto a porta abrindo e alguém na cozinha...a última vez que eu escutei, tomei coragem e fui ver oque era.
Fui abrindo a porta do meu quarto devagarzinho, e vou andando até a cozinha sem fazer nem um tipo de barulho, quando chego na cozinha vejo uma menina loira comendo alguma coisa no escuro..olhei bem e percebi que era a Sofia, a menina que mora ao lado da minha casa...mais, por que ela está aqui a essa hora? Então eu curioso resolvi falar:
- Sofia..oque tá fazendo aqui?- pergunto e ela larga oque está comendo e fica 1 minuto parada olhando pra frente..eu já estava com medo então fui chegando pra trás indo em direção ao meu quarto mais aí..ela virou a cabeça e falou:
- bu- Bu?? Por que ela falaria Bu?? Sem Mutivo algum corri pro meu quarto e tranquei a porta , escutei ela tentando abrir e as vezes usando sua força toda pra tentar abrir...ate que o barulho parou e me deitei e dormi...só sei que foi a noite mais sinistra que eu tive na minha vida.
No outro dia minha mãe e meu pai tavao batendo na minha porta pedindo pra eu arrumar as malas...o mais rápido que eu consegui foi abrir a porta e eles tá com malas prontas, na maior rapidez sem sabe oque aconteceu eu arrumo minhas malas, ele me chamam e vou até eles..o vizinho que tem a filha que chama Sofia seguia meu pai tentando pidir desculpa, mais ele não respondia..mesmo não sabendo oque aconteceu segui eles, montei no carro e fui para a cidade...na viagem para a casa todo mundo foi queto...ninguém converso nem nada...então a única coisa a fazer é....dormir! Durmo e acordo...só que vejo que estou em uma casa igual da minha tia..??


Notas Finais


Cathauuu..*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...