1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Théo >
  3. Sei la

História As aventuras de Théo - Sei la


Escrita por: AndiEJonah

Notas do Autor


Oi Gente...então...esse aqui vai ser o último capítulo dessa história! Até Por que ninguém gostou..e vocês não estão me motivando a continuar, vocês entre "aspas" por que só minha prima lê!! Mais espero que gostem desse Capítulo! Ou se não gostarem também pra mim tanto faz! Já cansei de ficar escrevendo..história que ninguém lê...e se tiver erros de ortografia !! Caguei!! Já que eu não vou mais continuar!! Então até logo (nunca)
Cathau..;-;

Capítulo 5 - Sei la


Fanfic / Fanfiction As aventuras de Théo - Sei la

Depois de chegarmos em casa, tiro tudo da mala e coloco no meu quarto, vou para meu quarto e deito na cama.
Depois de 2 minutos deitado na cama olhando pro teto resolvo sair de casa, vou até minha mãe e aviso ela que vou dar uma volta por aí...até por que aqui no meu bairro não é muito perigoso.
Fiquei andando por bastante tempo até eu ver o Thiago..ele vem até mim é fala:
- ué? Você não tava na fazenda
- tava...só que minha mãe e meu pai resolveram voltar...mais até que foi legal ficar uma semana lá!
- atah.....então você vai ficar aqui por quando tempo..?- ele pergunta
- acho que o resto da minha Vida!- falo
- atah ! Que bom!!- ele fala e a gente fica conversando bastante.
Só que o sol começa a desaparecer , então me despeço de Thiago e vou indo até minha casa.
Chegando lá....


Notas Finais


Vai toma no cu todos vocês!!!

(Brinks)

;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-; ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...