1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um amor - (Castiel) >
  3. Por que isso sempre acontece?

História As aventuras de um amor - (Castiel) - Por que isso sempre acontece?


Escrita por: NanamiFics

Notas do Autor


Oi gente u.u tudo bom?

Povo se vocês querem dar ideias para colocar nessa fic, me manda convide para ser meu amiguinho, ai me manda uma mensagem com o assunto "Nanami, quero ajudar!"... Falarei com você o mais rápido possível u.u não tenha vergonha ❤

Se tiver algum erro, me desculpa ai hahaha
So isso mesmo.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Por que isso sempre acontece?


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um amor - (Castiel) - Por que isso sempre acontece?

(Eu e o Castiel ficamos lá, cantando e tocando ate dar o sinal para ir embora... Gazeamos todar as aulas/Saímos para o pátio e olhares viam para mim conforme íamos andando, principalmente daquela loira, algo me diz que ela vai aprontar. Saímos do colégio, e fomos andando para a casa do Castiel, abrimos a porta e então)

Valéria: CASSY, me amor! (Abraça ele) Viemos mais cedo, pois vimos isso (Mostra uma foto pelo celular) É verdade?

Castiel: (Olho a foto) Que porra é essa?

(No celular: "Yukki, a nova cantora que esta fazendo muito sucesso ultimamente, esta namorando? Quem é esse garoto? Será um membro de sua nova banda? Muitas perguntas sem respostas!". E avia uma foto do Castiel e da Yukki saindo de mãos dadas de um bar. Aquela foi a primeira fez que eles se viram)

Yukki: O-o que foi? (Segurei sua camiseta por trás)

Castiel: Famosinha você, em... Já tem fotos nossas na internet!

Yukki: QUE? (Como assim cara?)

Valéria: Então é verdade!!! AHHH!

Yukki: (Eu e o Castiel levamos um susto pelo seu grito/Segunda vez que alguém me assusta gritando hoje...) A-ah?

Valéria: Sou sua fã, escutei todas suas músicas! TODAS! Não acreditei nisso (Falou apontando para o celular) Então vim verificar, pessoalmente.

Yukki: O-obrigada! (Quem é essa?/Olhei meio perdida para o Castiel)

Castiel: Ah, essa é a minha mãe... Valéria, e aquele cara, que não falou nada até agora é meu pai, Jean-Louis.

Yukki: P-prazer em conhece-los! (Falei meio tímida)

Jean-Louis: Prazer! (Aperta sua sua mão e vai para a sala se sentar)

Yukki: (Esse cara parece ser bem... Quieto)

Valéria: AH, minha vez (Abraça ela) Vocês estão juntos mesmo?

Castiel: Tipo isso... (Falei pegando minha garrafinha de água bolsa e bebendo a mesma)

Valéria: CASTIEL, engravida ela... Quero um neto dela!

Castiel: Cof cof cof (Se afoga com a água)

Yukki: Que? (Que doida!!!)

Valéria: To brincando gente!

Yukki: A-ah (Meu deus, eu to muito vermelha!)

Castiel: Não brinca com isso, sua louca!

Valéria: Ta ta ta... Mas o que vocês tem?

Castiel: Estamos tipo juntos... E morando juntos.

Valéria: Como assim?

Yukki: Tipo... (Interrompida)

Castiel: A mãe dela tirou ela de casa, por que não queria tirar um otário que abusou ela, ai ela precisou achar um lugar para morar, e eu deixei ela ficar aqui!

Valéria: Desculpe falar, mas, sua mãe é idiota, quero dar uns tapa nela! (Sorriso)

Yukki: (Rindo) Eu também acho... Nunca pensei que ela faria lago assim... (Ela é legal!)

Valéria: Bom, vamos acabar com esse clima ruim, e vamos ficar felizes (Rindo) Yukki... Vamos sair? (Animada)

Yukki: A-ah?! Claro... (Que?)

Valéria: Ótimo (Peguei sua bolsa) Aqui Cassy, eu e ela vamos sair, as compras, então, fique com seu pai ai! (Joguei a bolsa para ele e peguei a garota pelo braço a arrastando)

Castiel: Ah?

(Na rua)

Yukki: Você é bem energética ne... (Ofegante)

Valéria: É que eu estou animada! Também queria falar com você...

Yukki: C-comigo? (Ai deus/Entramos em um shopping)

Valéria: É... Eu gostaria de pedir a você para que cuidasse bem do Cassy. Depois de tudo que eu o fiz passar, ele precisa de alguém que o faça feliz em sua vida...

Yukki: Estou perdida... Você quer que eu... Ah? O que aconteceu?

Valéria: Ele não contou?

Yukki: Ah... Não!

Valéria: Bom, não posso falar... Isso é história para outra hora então. Deixe que ele te conte! Mas por favor, fique com ele, é a primeira vez que vejo ele ficar vermelho quando falo algo comprometedor! Nem com aquela doida da Debrah ele corava... Então, por isso que estou te pedindo isso, não quero que ele seja infeliz...

Yukki: Ok... (Mano, to perdida!)

Valéria: Se entendeu... Vamos entrar.

Yukki: A-ah? Ia? (Ela me puxou para uma loja de lingerie)

Valéria: Sim! Lógico... Eu ainda quero um neto! Principalmente se for seu... Sou muito fã sua... Ai descubro que você é minha nora. Melhor notícia! (Sorriso)

Yukki: Oh... Obrigada! Mas não quero filhos agora não, e eu não estou namorando com ele (Ainda não)

Valéria: Ainda não! Mas logo logo vai estar.

Yukki: (Leu meus pensamentos, eita porra...)

Valéria: Venha venha!!!

(Ela me puxou para a loja, e me fez experimentar muitas coisas, no caso, muitas lingeries... Algumas eram extremamente... Sexy, me dava ate vergonha de experimentar e mostrar pra ela. Depois que compramos pelo menos três lingeries para mim e umas duas para ela, saímos, e já estava escuro, demoramos muito lá. Logo que saímos fomos para a casa o Cast)

(Em casa)

Castiel: Demoraram!

Valéria: Vai me agradecer depois de ver o que tem por baixo disso! (Chacoalho a camiseta da Yukki)

Yukki: V-valéria, qual é? (Rindo/Ela me fez sair com uma lingerie completa, vermelha com alguns detalhes pretos)

Castiel: Que? Estão bem amigas ne...

Valéria: Graças a deus! E Cassy, cuida dessa menina.

Castiel: Por que? O que aconteceu?

Valéria: Muito linda... E tem um corpão!

Yukki: A-ah! P-pare (Fiquei vermelha)

Valéria: Você pode não ter notado, mas eu vi os garotos olhando para você! (Rindo)

Castiel: Onde vocês foram? Tinha meninos lá?

Valéria: Oh... Ciúmes, então você gosta mesmo dela?!

Castiel: D-da um tempo! (Peguei na mão da Yukki e sai a arrastando)

Yukki: A-ah...

Valéria: (Rindo)

(No quarto do Cast)

Castiel: Onde vocês foram? Que garotos tinham lá?

Yukki: Ta com ciumes? É?

Castiel: Não me provoca!

Yukki: A gente foi no shopping...

Castiel: Ah... E por que tinha tantos garoto lá?

Yukki: Eu vou saber... Ta com tanto ciúmes assim, Ruivinho?

Castiel: Não se ache, Tábua! (Sorriso)

Yukki: Admita, você ama essa tábua aqui.

Castiel: E se for mesmo (Se aproxima dela)

Yukki: Que? (Fiquei vermelha na hora)

Castiel: (Rindo) Sabe, você me deixou com raiva... Deixando outros garotos olharem você... (Puxo ela contra mim)

Yukki: Mas eu não tenho culpa de ser uma cantora gostosa e famosa! (Mostro a lingua)

Castiel: Mas você é minha... (Aperto sua bunda)

Yukki: Não lembro disso não (Sorriso)

Castiel: Vou fazer​ você lembrar (Beijo ela, puxando sua camisa para cima)

Yukki: Cast... Não rola (Ele me beijou de novo) Seu... Pais... Seus pais estão aqui (Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço)

Castiel: Então você vai precisar ficar quietinha (Levanto sua camisa, a deixando de sutiã) Ah... Esse é novo ne?!

Yukki: Que? (Ele puxou a alça do meu sutiã e soltou) Ai, filho da puta, isso doi! (Esfreguei meu ombro)

Castiel: Gostei desse (Coloquei minha mão na sua nuca e a puxei para um beijo)

(Estávamos nos beijando loucamente, ele me empurrou ate a cama e me deu mais um beijo antes de se levantar e fechar as cortinas, depois que as fechou ele veio na minha direção com um sorriso enorme. Antes de me beijar ele tirou meus sapatos e foi puxando minha saia, ate tira-la)

Castiel: Conjunto então (Sorriso malicioso) Gostei (tirei minha calça, já estava sem camisa, fiquei só de cueca/Subi em cima dela e a beijei)

Yukki: Cala a boca, foi sua mãe, ela me fez experimenta umas quinze... (Puxei seu cabelo)

Castiel: Deveria ser ido junto então! (Mordi seu lábio) Parece que ficou mais safada depois de comprar essa (Puxei uma alça do sutiã)

Yukki: Quem sabe...

(Ele apertou meus seios e descia os beijos ate o meu pescoço, eu peguei seu cabelo novamente e o puxei para poder beija-lo)

Castiel: Você ta me provocando, não reclama depois, e não se esqueça que não podemos fazer barulho!

Yukki: Então vamos parar! (Ele foi descendo os beijos ate meu umbigo)

Castiel: Não mesmo! (Peguei ela no colo e a coloquei sentada em cima de uma cômoda)

Yukki: Por que não na cama?

Castiel: Vai fazer muito barulho.

Yukki: A-ah... (Ele deu um chupão no meu pescoço. Eu estava sentada encostada na parede ele estava me encurralando na mesma, os beijos estava ficando mais e mais quentes, ate que...)

???: Castiel?

Continua:3

Pergunta: Quem vai ver eles? O Pai ou a Mãe do Castiel?


Notas Finais


Povo, foi isso mesmo...

Comentem a resposta ai e.e espero que tenham gostado...
Ate o próximo capítulo
Bjoos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...