1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um amor - (Castiel) >
  3. Finalmente!!!

História As aventuras de um amor - (Castiel) - Finalmente!!!


Escrita por: NanamiFics

Notas do Autor


Oi... Tudo bom? Hehehe
Bom, desculpem se houver algum erro.
Só isso mesmo :3

Boa leitura heheh

Capítulo 14 - Finalmente!!!


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um amor - (Castiel) - Finalmente!!!

(Ele soltou minhas mãos e começou a revirar sua jaqueta, quando achou o que estava procurando ele tirou, e era...)

Yukki: O que?! (Eu o encarei meio surpresa, eu realmente não esperava por essa)

Castiel: Não vou me ajoelhar por que não. To te pedindo em casamento, e eu não sou desse jeito não (Segurei um anel) E então, vai aceitar?

Yukki: Aceitar o que? Fale exatamente o que quer... (Estou cutucando um leão com um gravetinho, mas fazer o que, é meu jeito)

Castiel: Sério isso?

Yukki: (Assenti com a cabeça e o encarei)

Castiel: Então... (Esfreguei meus cabelos um pouco envergonhado) Yukki, você quer... Namorar comigo?

Yukki: (Ele esticou suas mãos com um anel, da cor prata, realmente era muito lindo, tinha alguns detalhes muito fofos, e dentro estava o nome dele) Claro que sim!

(Eu pulei em cima dele e o beijei, ele logo me segurou e eu fiquei abraçada com ele, quando ele me colou no chão, colocou o anel no meu dedo, e começamos a andar de novo, estava tudo perfeito, mas decidimos voltar para o hotel onde os demais estavam)

(Na entrada do hotel)

Yukki: (Quando entramos eu logo vi Rosalya, que vinha com um sorriso de orelha a orelha)

Rosalya: E ai, gostou?

Yukki: Sim! Foi muito... Perfeito (Sorriso)

Castiel: Mereço uma recompensa depois? (Sorriso malicioso)

Rosalya: Ai credo, gostaria de ser surda...

Yukki: Quem sabe... Agora vou sair com a Rosa.

Castiel: Beleza, eu vou ir para o meu quarto, a mata ta na onde?

Rosalya: No nosso quarto.

Castiel: Ok, pareço lá depois, para pegar algumas coisas.

Yukki: (Assenti com a cabeça) Então beleza... (Deu um selinho nele e sai com a Rosa)

Rosalya: Vocês são bem fofinhos juntos.

Yukki: Somos normais (Sorriso) E ai, o que vamos fazer agora?

Rosalya: Vamos jogar um verdade e desafio com as meninas, elas estão todas reunidas no quarto da Kim, estão esperando por nos!

(Antes que eu pudesse dizer algo, Rosa saiu em disparada na minha frente, eu só a acompanhei ate o quarto. Assim que chegamos na porta, abrimos a mesma e entramos, tinha umas bebidas, que provavelmente continham álcool, e claro como eu e a Rosa somos... Não nos contemos, após darmos "Oi" para o pessoal, começamos a nossa guerra de quem consegue beber mais, e assim ficamos nos divertindo, durante uns quarenta minutos)

(19:00 PM)

Kim: Vamos jogar... Verdade ou desafio!!!

(Após ela falar isso, todas gritaram, demonstrando alegria. Começamos a jogar, e para a minha infelicidade caiu na Rosalya me perguntando)

Rosalya: Verdade ou desafio?

Yukki: Ah... Desafio!

Rosalya: Eu desafio você a correr naquele pátio, onde todos os meninos estão... (Interrompida)

Yukki: Isso é fácil! E levantei)

Rosalya: Não terminei de falar... Continuando, você precisa correr naquele pátio onde todos os meninos então, e precisa ser só de lingerie.

Yukki: O QUE? TA DOIDA?

Rosalya: Desafio é desafio... Vamos lá.

(Ela se levantou e ficou de frente comigo, e fez um sinal com a mão para eu tirar a roupa)

Yukki: Ah, se me encherem o saco... (Interrompida)

Rosalya: Relaxa, qualquer coisa eu falo com ele...

Yukki: Ta bom (Eu tirei a roupa, ficando somente de lingerie, peguei a toalha e me enrolei na mesma e sai andando para o pátio)

(No pátio)

Armin: Olha... As meninas.

Castiel: Hum?

Lysandre: O que elas estão fazendo?

Nathaniel: Se não me engano, elas estavam jogando verdade ou desafio no quarto da Kim e da Violette.

Castiel: Então o que elas estão fazendo aqui?

(Dei um último olhar pra Rosa e joguei a tolha pra ela)

Yukki: Eu mato você! (Sai correndo pelo pátio, e todos os garotos firam vermelhos, quando estava voltando para o grupo de meninas, senti alguém puxar o meu braço e me arrastar para lugar deserto. Quando olhem quem era... Eu realmente to ferrada)

(No jardim)

Castiel: QUAL É A SUA?

Yukki: Ah... Verdade e desafio, isso é culpa da Rosa.

Castiel: CARA... VOCÊ PODERIA TER FEITO ISSO QUANDO NÃO ESTAVA COMIGO!

Yukki: Desculpa... Mas foi a Rosa que me fez fazer isso.

Castiel: NÃO ME INTERESSA QUEM TE MANDOU FAZER ISSO... Porra Yukki, eu acabei de falar com os pia, sobre eu estar sério com você, ai sai um ser correndo, quase pelada!

Yukki: (Me senti mal agora) Ah, foi mal, eu tava doidona também, ainda to ne... (Mano, ta frio aqui fora, eu quero entrar... EU QUERO ENTRAR!)

Castiel: Cara, você é uma alcoólatra mesmo.

Yukki: Mas eu não preciso de álcool para saber que eu gosto de você (Awn, que nojo de mim mesma)

Castiel: Ta tentando me agradar?

Yukki: Talvez (Eu fiquei nas pontas do pé e o abracei)

Castiel: Não sou tão fácil assim... Mas depois conversamos melhor sobre isso. Vamos entrar?

Yukki: Ta bom... (Ele tirou seu moletom e me entregou) Nem tava com frio! (Peguei o moletom e o coloquei/Não estou com frio... To é CONGELADA JÁ!!!)

(Quando voltamos para o pátio onde os demais estavam, os olhares dos garotos me rodeavam e as meninas estavam rindo e vindo na minha direção)

Castiel: Tirem o olho de cima dela! Só por que ela é uma doida não quer dizer que vocês precisam ficar a olhando (Olhei para eles com cara de quem iria mata-los)

Rosalya: Guria! Aquilo foi LEGEN... Espera um pouquinho... DÁRIO!

Yukki: Legendário vai ser o tapa que eu vou dar na dua fusa!

Rosalya: Pode ate ser, mas acho que você precisa cobrir esse metro de bunda primeiro, pq só essa blusona não ta escondendo essa bundona não!

Yukki: Ah (Fiquei muito vermelha, e olhei para os garotos)

Castiel: Nada para vocês verem aqui, seus idiotas!

Yukki: Vamos pro quarto, eu vou esganar a Rosa!

Alexy: Com o que? Com essa lingerie super pequena e sexy? Essa eu quero ver (Rindo)

Yukki: Alexy, você também, venha! (Fui ao lado dele e empurrei no meio das meninas) Agora vamos!

Castiel: Isso vai mesmo... Pera... O Alexy também vai? Como assim?

Alexy: Ih querido, já vi as bunda de tudo essas viadas aqui! (Rindo)

Yukki: Todas?

Alexy: Sim, a sua vou ver agora (Mostra língua)

Castiel: Hãm?

Yukki: Alexy é GAY Castiel...

Castiel: Sim, mas ele pode fazer essas coisas?

Armin: Alexy, quando podemos ir no shopping, para você me deixar igual a você?

Alexy: Nunca meu amor... Cópia barata nunca chegara aos pés de um deus, no caso, você é a copia e eu sou o deus (Pisquei o olho para ele enquanto todos riam)

Yukki: Ok ok... Vamos indo.

Castiel: Ta, ate depois.

Yukki: Até! (Falei saindo junto com as meninas e o Alexy)

Castiel: Af... (Cara, essa garota.../Olhei para os meninos que logo desviaram os olhos da Yukki/Tenho a impressão de que esta faltando alguém aqui...)

(No quarto da Rosa e da Yukki)

Alexy: Achei que íamos para o quarto da Kim e da Violette.

Rosalya: Sim mas, melhor sossegarmos o rabo, vai que alguém nos veja...

Yukki: Faz sentido.

Alexy: Entendi, bom, tanto faz o lugar. Então...

Rosalya: Então...

Yukki: (Os dois me olharam) Então... Então o que?

Rosalya: Como é namorar ele? Gostou do pedido, na praia?

Alexy: É grande? Como ele é na cama

Yukki: Meu deus! Não vou responder essas coisas n... (Interrompida/A porta se abriu e logo uma pessoa entrou para dentro do quarto, quando eu olhei para saber quem era, fiquei extremamente vermelha)



Continua


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado u.u
Bom, até o próximo capítulo!

Bjoos *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...