1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um amor - (Castiel) >
  3. Meu jogo, minhas regras...

História As aventuras de um amor - (Castiel) - Meu jogo, minhas regras...


Escrita por: NanamiFics

Notas do Autor


Hey povo u.u tudo bom?
Espero que gostem :'3

Boa leitura...

Capítulo 24 - Meu jogo, minhas regras...


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um amor - (Castiel) - Meu jogo, minhas regras...

Castiel: Y-yukki?

Na hora em que ele me viu, ficou pálido, parecia até que tinha visto um fantasma.

Castiel: O-o que você viu? - Ele falou com a voz trêmula.

Yukki: O que eu vi? - Falei dando um pequeno sorriso. - Tudo Castiel... Meus parabéns.

Eu entrei "voando" em casa, comecei a revirar os sofás até achar meu celular. Apanhei o mesmo e corri para o banheiro e de lá liguei para Rosalya.

POV'S Ligação ON

Yukki: R-rosa... Você não vai acreditar no que acabou de acontecer. - Contei tudo o que havia acontecido para ela.

Rosalya: Calma Yu... Você já pensou na possibilidade de que aquela vadia agarrou o Castiel, e ele não conseguiu para-lá?

Yukki: Mas... Ela saiu de dentro de casa, junto com ele.

Rosalya: Escute ele.... E depois disso você pode brigar com ele a vontade.

Yukki: Tem certeza?

Rosalya: Toda certeza do mundo.

Yukki: Tá bom então... Obrigada, tchau.

Rosalya: De nada, tchau.

POV'S Ligação OFF

Então beleza... Eu preciso escutar o que ele tem a me dizer, mas... Irei fazer isso do meu jeito.

Sai do banheiro e fui até a sala onde ele estava, assim que ele me viu, levantou rapidamente do sofá, fui até ele e parei a sua frente.

Castiel: E-eu tenho uma explicação, sério. - Ele falou atordoado.

Yukki: As coisas vão ser do meu jeito! - Eu o empurrei novamente para o sofá, fazendo com que ele se sentasse novamente.

Castiel: Ow! - Ele falou durante a queda. - Vai me agredir agora?

Yukki: Cala a boca! - Falei determinada. - A regra é o seguinte, você só fala quando eu perguntar. Entendeu?

Castiel: Tá... - Falou o mesmo com um sorriso nos lábios.

Eu dei mais um empurrão nele e sentei-me em seu colo, o mesmo já posicionou suas mãos na minha bunda. Na mesma hora eu as tirei e o encarei.

Yukki: Você não me toca... Ou você não terá chance para explicar a história, e eu vou voltar para a casa da minha mãe. Entendeu Castiel?

Castiel: Isso é provocação.

Yukki: Eu perguntei se entendeu, mais uma palavra fora de contexto e eu volto para a casa da minha mãe. Então, vou perguntar mais uma vez, entendeu Castiel? - Perguntei o encarando.

Castiel: Sim... - Ele fechou a cara e me encarou.

Yukki: Então... Vamos começar. O que aconteceu quando eu te deixei com ela, lá na farmácia?

Castiel: Então, eu tentei ir atrás de você, mas ela segurou meu braço e saiu me arrastando, eu até tentei parar ela, mas ela começou a fazer escândalo. Então ela começou a me puxar para um lugar que não tinha muito movimento. Depois que eu discuti com ela e a deixei, ela começou a me seguir, e quando eu cheguei em casa ela entrou junto, eu até pensei em chamar a polícia mas ela começou a fazer drama do estilo, chorar muito na rua, ai todos os vizinhos estavam me olhando estranho, então eu deixei ela entrar um pouco, resumindo, ela se sentou no sofá e ficou me encarando, eu a mandei ir embora mas ela não ia, aí eu me irritei e a deixei. Subi e tomei banho, tentei te ligar mas você não atendia, então fui assistir uma série na Netflix, quando desci eu vi ela conversando com alguém pelo telefone. Eu a pedi para que saísse novamente e ela concordou, então eu meio que fui a empurrando para fora, por que ela estava indo muito devagar, então foi aí que você chegou e viu toda aquela cena... Ela me agarrou amor, eu juro que não fiz nada. - Ele falou com um olhar sincero.

Eu não sei se acredito... Vai que ela é uma doente mental mesmo...

Yukki: E por que você estava sem camisa? - Perguntei a ele.

Castiel: Por que eu tinha acabado de tomar banho, e você sabe que eu saio só de calça. - Ele respondeu.

Yukki: Hum... - Não sei se o perdoo.

Castiel: Acredita em mim? - Ele falo acariciando minha bochecha. - Eu não quero mais ninguém sem ser você!

Ai que filho da puta... Ta me comprando com palavras bonitinhas.

Ele foi lentamente se aproximando dos meus lábios, enquanto olhava para os meus olhos e em seguida para meus lábios novamente. Quando estava próximo o bastante ele tomou meus lábios em um beijo calmo e fofo, no mesmo momento eu mordi seus lábios.

Castiel: Aí... - Ele falou colocando seus dedos sobre eles.

Yukki: Você acabou de beijar uma garota que eu quero matar, você é idiota?

Castiel: ... - Ele me encarou e ficou quieto com seus dedos sobre os lábios.

Eu fiquei o encarando por alguns segundos e senti algo... Levantar em sua calça, ele continuava a me encarar com a cara fechada. Eu tinha até me esquecido, que ele está na seca a duas semanas já, ele deve estar se segurando... Eu sei que não deveria, mas eu posso judiar um pouco dele também.

Assim que ele abaixou suas mãos eu agarrei aqueles cabelos vermelhos, que estavam humidos ainda, e comecei um beijo feroz.

Castiel: Se você vai parar daqui a pouco, pare agora... - Ele falou com uma voz ofegante.

Eu sentei com força em seu "amiguinho", fazendo com que ele soltasse um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.

Castiel: Acho que vai ser bem... Legal dessa vez. - Ele falou colocando suas mãos na minha cintura e puxando meu corpo contra o dele.

Senti meu corpo queimar ao se chocar contra o dele. Com força puxei seus cabelos intensificando mais o beijo enquanto Castiel começou a precionar minha intimidade contra seu membro, mesmo por cima da roupa, eu conseguia sentir seu membro ereto e extremamente duro, aquilo me deixava muito excitada. Meus lábios ia descendo para seu pescoço e minhas mãos percorriam todo o seu peitoral enquanto minhas unhas arranhavam seu corpo.

Castiel: É assim então? - Ele falou ofegando por causa do beijo.

Yukki: Shiii! - Pedi por silêncio enquanto voltava a beijá-lo.

Castiel: Então tá! - Ele falou deixando um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

Voltamos para o beijo e Castiel foi tirando minha camiseta, fazendo com que meus peitos cobertos pelo sutiã aparecessem, ele posicionou suas mãos em meus peitos e dava leves apertos me fazendo dar pequenos e baixos gemidos, suas mãos desceram para minha bunda e lá ele não tinha piedade, apertava com força e empurrava ainda mais meu corpo contra o seu.

Com cuidado eu fui parando o beijo e levantei do colo dele, assim que fiquei de pé eu o chamei.

Yukki: Vem, levanta aí. - Falei o olhando.

Castiel: Ué, por que? - Ele perguntou se levantando de vagar.

Yukki: Vai conseguir fazer algo de roupa? - Falei com um tom de deboche.

Castiel: Não sei... Quer testar? - Ele falou sorrindo.

Yukki: Não, quero tentar o normal mesmo. - Falei o puxando pelo cós de sua calça.

Castiel: O que deu em você? Não que eu não goste... - Ele falou segurando meu cabelo.

Yukki: Stresses​, vontade de matar uma vagabunda que agarrou o MEU namorado!

Castiel: Hum... Que ciumenta. - Ele falou selando nossos lábios novamente.

Estava tentando abaixar suas calças, mas não estava conseguindo, então ele me ajudou a tirá-las. Castiel já sem roupa, se sentou novamente no sofá e ficou me encarando.

Castiel: Não vai tirar também? - Ele falou me olhando de cima em baixo.

Yukki: É-é que d-deu vergonha agora... - Falei com um sorriso bobo em meu rosto.

Castiel: Ah, deixa disso! - Ele falou se levantando e me puxando contra ele novamente.

Ele aproximou nossos rostos e me beijou com delicadeza, enquanto nosso beijo ia ficando mais intenso ele foi lentamente tirando meu shorts, assim me deixando somente de lingerie.

Castiel: Gostei desse preto. - Ele falou sorrindo.

Yukki: Cala boca. - Falei com o rosto totalmente vermelho.

Ele sorriu um pouco e puxou minha calcinha para baixo.

Castiel: Agora relaxa. - Ele falou me puxando para o sofá.

Me sentei em cima dele e os beijos começaram novamente. Castiel começou a apertar meus peitos e abaixar o sutiã, até que o soltou de vez, e então me deixando completamente nua.

Castiel: Relaxa, até parece que é sua primeira vez... - Ele falou me encarando.

Yukki: Ah, desculpa aí... Acabei de vir de um hospital, por que sofri um acidente de carro que por sorte eu sobrevivi... E agora estou com o meu namorado bem... Saudável querendo me comer... De boa.

Castiel: Não vai doer... Vou ser bonzinho. - Ele falou sorrindo.

Yukki: Tá tá... - Falei o beijando.

Castiel colou seu corpo ao meu e sua mão começou a acariciar cada canto do meu corpo, desci meus beijos para seu pescoço e então em um lugar bem visível, eu o marquei... Sim, deixei um chupão.

Castiel: Tava com vergonha mesmo? - Ele falou rindo.

Yukki: Shiii... Agora todos vão saber que você é meu... - Falei sorrindo.

Castiel: Hum... Interessante.

Ele voltou a me beijar e lentamente foi posicionando seu membro em minha intimidade.

Castiel: Tudo bem? - Ele perguntou sério.

Yukki: Vai logo, meu Deus! - Falei irritada, eu sei que é fofo da parte dele se preocupar comigo, mas não precisa ser tão lerdo.

Ele colocou suas mãos na minha cintura e me puxou com força contra ele e seu "amiguinho".

Yukki: Caralho Castiel, eu não sou virgem, mas também não sou arrombada né, idiota.

Castiel: Ninguém manda me provocar... - Ele falou rindo.

Comecei a beija-lo enquanto ele guiava minha cintura para cima e para baixo, minhas mordidas começaram a ficar mais fortes e a cada mordida ele ia com mais força, isso fez com que meus gemidos tomassem conta do lugar.

Depois de um tempo nisso, estávamos quase no nosso clímax, então eu decidi fazer uma ameaça.

Yukki: C-cast, s-só mais uma c-coisa... Nn... S-se eu te ver sair de um lugar ou ficar em um l-lugar que aquela v-vadia esteja... Sozinha... Mm... Eu termino com você.

Castiel: T-ta! - Ele falou ofegante.

Alguns minutos depois chegamos ao nosso prazer. Com isso deitei minha cabeça no ombro do Castiel e o Abracei.

Castiel: Vamos lá pra cima? - Ele falou tentando recuperar seu fôlego.

Yukki: Não quero andar... Me leva? - Falei levantando minha cabeça e depois o olhando.

Castiel: Tá, mas não se acostuma não. - Quanto ele terminou de falar se levantou comigo nos braços, subiu as escadas e entramos no quarto.

Yukki: Banho? - Falei rindo.

Castiel: Banho.

Entramos no banheiro e ele ligou o chuveiro enquanto eu olhava os hematomas do acidente pelo espelho.

Castiel: Logo isso some... - Ele disse se aproximando.

Yukki: Eu sei.

Eu o beijei e entrei dentro do box para tomar banho, Castiel não perdeu tempo e adentrou logo em seguida.

Yukki: Deixa eu lavar seu cabelo? - Eu falei com o shampoo na mão.

Castiel: Hum, você não alcança minha cabeça. - Ele falou rindo.

Yukki: Se ajoelha logo antes que eu te faça se ajoelhar de dor... Viado! - Falei o encarando.

Castiel: Que baixinha perigosa. - Ele disse rindo e se abaixando.

Yukki: Eu não sou baixa... Eu tenho 1,55... Não sou baixa.

Castiel: Eu tenho 1,80, pra mim você é um anão. - Falou gargalhando.

Yukki: Cala boca... - Puxei seu cabelo aproximando sua cabeça na minha barriga.

Castiel: Tá bom tá bom, parei... - Ele falou esfregando sua cabeça e logo após me abraçando.

Comecei a passar o shampoo e esfregar seus cabelos com cuidado. Assim que terminei eu enxaguei e pedi para que ele se levantasse.

Terminamos o banho na brincadeira, um atacando água ou sabão no outro... Foi difícil terminar o banho... Mas terminamos.

Yukki: Vou roubar uma roupa sua pra dormir hoje.

Castiel: Por?

Yukki: Maior e mas confortável. - Mostrei a língua. Me sequei e sai do banheiro.

Abri o guarda-roupa dele é comecei a bisbilhotar, peguei uma camiseta vermelha com a logo da sua banda preferia e uma cueca na cor branca.

Assim que me vesti e sentei-me na cama, Castiel saiu só de cueca do banheiro.

Castiel: Hum... Partiu segundo round? - Ele me olhou e sorriu.

Yukki: Nem vem! - Falei rindo.

Castiel se aproximou de mim e me beijou, lentamente ele foi me empurrando para atrás, até que eu me deitei na cama e o mesmo subiu sobre mim. O beijo foi esquentando e suas mãos começaram a percorrer todo o meu corpo... Estávamos começando tudo de novo, até que a campainha tocou.

Castiel: Mas que saco em... - Ele falou se levantando. - Eu já volto tá.

Yukki: Eu vou junto... - Falei me levantando. Peguei um shorts e o coloquei. Sai correndo atrás dele que já estava descendo os degraus da escada.

Assim que chegamos na porta, Cast a abriu...

???: Cassy...




Continua...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Espero que tenham gostado...
Se vocês tem ideias para os capítulos, me mandem uma mensagem... Vou responder o mais rápido possível...
Comentem
Favoritem
Divulguem para ozamiguinhos

Link das minhas outras fics:

Os passos de uma depressiva:
https://spiritfanfics.com/historia/os-passos-de-uma-depressiva--castiel-9136803

Dangerous Love:
https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-love-10237811

Obg por lerem e até o próximo capítulo.
Bjs 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...