1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um amor - (Castiel) >
  3. Tantos segredos em uma só madrugada

História As aventuras de um amor - (Castiel) - Tantos segredos em uma só madrugada


Escrita por: NanamiFics

Notas do Autor


Oiii :3
Tudo bom? :3

Bem, eu ainda estou quase no mesmo dia (na historia), pois tinha umas coisas que queria colocar ali... Hahaha, esse capitulo não esta muito grande... Mas vou tentar deixar os próximos maiores :3

Capítulo 3 - Tantos segredos em uma só madrugada


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um amor - (Castiel) - Tantos segredos em uma só madrugada

(Genteee, leiam isso, por favor!!! Bom, eu sempre deixo uma pergunta nas Notas Finais para vocês interagirem na fic... Leiam lá, por favor :3, obrigada pela atenção ❤)


(Dormimos abraçados, realmente essa garota mexe comigo, de um jeito muito diferente)

Yukki: (Ah, que dor de cabeça, Ue... Na onde é que eu to?/Olho em volta/Senhor, não sou mais virgem? MEU DEUS, e eu to com roupas de menino, desse garoto, ah, o que eu fiz? Não consigo lembrar... Que horas são?/Olho para um relógio que tem na parede)

(Segunda, 03:00 AM)

Yukki: Meu deus... To fudida... Em todos os sentidos.

Castiel: Ah, ainda não, bebeu tanto que não se lembra?

Yukki: Haha... Pois é! (Ah, o que eu faço?... Pera ai to lembrando de poucas coisas, ele era o... Castiel... Isso!/Fiquei fitando ele)

Castiel: O que foi? Não lembra nem de mim?

Yukki: Mais ou menos, você é o Castiel, o tiozinho da banda... Certo? (Esfreguei a cabeça)

Castiel: Isso mesmo (Credo, ela não lembra de nada)

Yukki: (Eu olhei ele mais um pouco, e logo dei um pulo, caindo da cama me enrolando nas cobertas) LEMBREI!!! Eu vou pra casa...

Castiel: Relaxa, não quero ficar com uma tábua que nem você.

Yukki: Tábua teu cu, seu tomate com pernas!

Castiel: Não é tábua? Vou mudar de ideia então.

Yukki: (Meu corpo chegou a gelar, aquela voz meio rouca falando de uma maneira muito sexy, não sei se me iludia com aquilo ou se saia correndo) A-ah, eu sou uma pobre criança, muito, mas muito tábua, você não iria me querer.

Castiel: Pff (Gargalhadas) Fala isso de novo!

Yukki: (Af, que otário) Vai toma no teu cu, vai...

Castiel: Fica quietinha, se não eu pego minhas roupas de novo (Aponta pra ela)

Yukki: Ah, e cadê as minhas?

Castiel: Lavando.

Yukki: Ta bom, resumindo vou precisar ficar aqui hoje, ne?!

Castiel: É, por quê?

Yukki: To com fome (Olha pra ele)

Castiel: Se vira! (Volto a me deitar)

Yukki: (Subo na cama de novo) Ei, pega alguma coisa pra mim (Cutuca ele) Tu acabou de me conhecer e já me deixa mexer na geladeira? Se não tem medo não?

Castiel: Medo do que? (Eu em)

Yukki: Eu posso comer tudo, sério. Pega lá pra mim então!

Castiel: Mas que saco! (Levanta e vai em direção a cozinha)

Yukki: Até que ele é legal... (Hoje vai ter aula ne, eu preciso falar com o Philippe também, não sei quando ele vai vir e onde vai ficar, espero que o filho dele não venha junto... Ele é um idiota, tentou me abusar altas vezes... Minha mãe vive dizendo que ele é um amor, que é santo, e um bom menino, mas só eu sei que aquilo é um "fio do demo"... Que calor que deu/ Tiro aquela causa, ficando só com uma cueca, que parecia mais um shorts/Vou ate o quarta roupa dele e pego uma regata/Visto a mesma)

Castiel: Aqui, agora me deixa em paz! (Essa garota que me provocar, só pode, vou fazer que nem notei a diferença)

Yukki: (Ele me entrega um pão com maionese e mortadela/Fico olhando pra ele, que esta sentado na cama)

Castiel: O que foi agora?

Yukki: Quando podemos casar?

Castiel: Que? (Ta bêbada ainda?)

Yukki: É por que pão com maionese e mortadela é vida... Adoro (Mordo um pedaço)

Castiel: Não gosto de tábuas, foi mal.

Yukki: Nem eu de tomates com pernas!

Castiel: Claro, quer que eu chegue um pouco mais perto, para poder ver melhor minha barriga?

Yukki: Que? Sai dessa (pior que eu estava olhando mesmo) Que convencido (Termino de comer o pão) Vou dormir, tchau. (Viro de um lado, e ele do outro, logo que deitei, comecei a escutar barulhos lá fora) Ta chovendo?

Castiel: Sim, agora fica quieta!

Yukki: ... (Ta tudo bem Yukki... Não esta tendo relâmpagos e nem barulhos de raios)

(10 minutos depois, 03:40 AM)

BAAAM FLASH ~Isso era pra ser um raio ;-;

Yukki: Ta de zoa ne? (Susurra/Cobre a cabeça)

BAAAAAAM ... FLASH

Yukki: ACORDA RUIVO, EU VOU TER UM ATAQUE!!!

Castiel: Ah, que foi? (Acorda assustado/Senta na cama/Coloca a mão no coração)

Yukki: Quero ir pra casa... (Não vou falar que tenho medo de raios ne)

Castiel: Boa sorte sair nessa chuva... (Essa garota não é certa da cabeça)

BAAAAAAAAM FLASH

Yukki: A-ah, merda (Entra de baixo das cobertas) Quero ir pra casa! (Sinto como se fosse chorar... Em casa, minha mãe sempre esta comigo e me acalma, eu sempre tive medo de raios)

Castiel: Af, não acredito nisso, a criancinha aqui tem medo de raios (Fala sério)

Yukki: Cala boca (Empurrou ele da cama)

Castiel: Ai garota, ta doida, se vai vê! (Sobe rápido na cama, e empurra ela também)

Yukki: (Se enrola nas cobertas e fica no chão) Não tem graça, eu não sei porque, mas, eu tenho muito medo de trovão...

Castiel: (Lembrei de uma coisa)

FLASH BACK ON

Valéria: Cassy, esconde a mamãe... Você sabe que eu tenho medo! (Abraçando ele)

Castiel: Calma mãe, aqui o cobertor (cobre ela)

Valéria: Agora estou protegida!

FLASH BACK OFF

Castiel: (Por quê fui lembrar de algo tão antigo?) Hey, vem aqui.

Yukki: Que? Por que?

Castiel: Vou fazer algo que fazia com a minha mãe! Venha logo, antes que eu mude de ideia!

Yukki: T-ta! (Subi na cama e fui ate ele)

Castiel: Aqui (Enrola a coberta nela de novo, e a abraça) Se contar isso pra alguém, eu mato você.

Yukki: Espero nem ver você de novo, então pode de deixar! (Que sensação estranha, me si só segura...)

Castiel: (Por quê tratar ela assim? Eu acabei de conhece-la, realmente ela tem algo diferente... E me lembra a minha mãe também...)

Yukki: (Espero essa ser a última vez que vou ver esse tomate com pernas... Logo logo, vou começar uma outra vida, e seguir meu sonho...)

(Acabamos dormindo de novo, enrolados na coberta e abraçados, mas logo a coberta caiu, pois estava muito calor, porém, continuamos abraçados. Dormimos como se nada fosse acontecer, mas o pior ainda estava por vir...)


Continua :3 


Notas Finais


Oi de novo e.e
Bom, no último capitulo eu disse que ia tentar colocar uma treta, mas mudei de idea haha, quero por no capítulo 4...

Então qual vocês acham que seria mais legal:

Yukki X Ambre
Ou
Yukki X Debrah

Qual seria melhor?

Alias, sempre que estiver esse sinalzinho ( ~ ), é quando eu interagi na historia hahah

Bom era só isso que eu queria falar mesmo... Obrigada por ler :3 ❤
Ate...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...