1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. "Então, você acordou"

História As aventuras de um Jovem - "Então, você acordou"


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Eu estou há muuuito tempo sem postar, mas agora eu voltei!

E espero que gostem <3

Aproveitem!!

Capítulo 35 - "Então, você acordou"


Lisa serve o uísque do homem. Ele bebe lentamente, como que apreciando cada gole da bebida. Lisa o olha. Sam percebe que ela está com uma imensa vontade de pular no pescoço do homem. O homem percebe que estragou o clima entre os dois e começa a  puxar assunto:
- Estraguei alguma coisa? - pergunta ele, se fazendo de inocente. Ele tem os cabelos grisalhos, barba um pouco grande, alguns dentes podres e uma cicatriz que lembra um corte no rosto. Sam entra na conversa do estranho:
- Não, não. Nós estávamos apenas...
- Fazendo nada - interrompe Lisa. O homem olha pra ela e arqueia as sombrancelhas. Sam repara na cicatriz do homem e pergunta:
- Como o senhor ganhou essa cicatriz? - o homem olha pra ele. A expressão no seu rosto é a de quem lembra de uma grande história. Sam percebe que tocou em algo desagradável e se desculpa: 
- Me desculpe, eu não queria...
- Não se desculpe, meu rapaz. Vou lhe contar como ganhei essa belezinha aqui - diz ele passando um dos dedos da mão na cicatriz. Faz uma pausa, toma um gole de uísque e continua - Foi há dois anos. Caso não saibam, eu sou um caçador. Eu estava fazendo o que mais gosto de fazer na savana africana. Sem querer, acertei um lobo que estava no meio de uma alcatéia. A bala era pra acertar um veado, mas o lobo estava atrás da mesma presa que eu e a bala pegou nele. Os lobos vieram atrás de mim, nem sei como escapei. Até que um deles me pegou de surpresa à noite enquanto eu dormia em uma rede amarrada em duas árvores no meio da savana. Ele mais parecia agir como um homem do que como um animal. Lobos não fazem vingança sozinhos, mas aquela não parecia ser um lobo comum. Consegui enfiar uma faca em uma das costelas dele. Ele se jogou no chão, mas ele passou uma de suas garras no meu rosto me cortando. Eu levantei, peguei minha arma e saí dali o mais rápido que pude. Enquanto estava correndo, olhei para trás. Juro pela alma da minha mãe que está no céu, que vi aquele lobo se transformar num homem e tirar a faca da costela e sair correndo. Nunca mais eu voltei lá. Deixei meu carro lá. Ainda deve estar lá. Quer um conselho: Nunca ataque um lobo. Acho que acabei esta dose. Quanto eu devo?
- 3 dólares - diz Lisa. O homem passa a mão na cabeça. Tira dois dólares do bolso. 
- Me desculpe, mas isso é tudo que eu tenho - Lisa olha para o homem. Sente pena dele.
- Não se preocupe - diz ela - O senhor não precisa pagar por esta dose. A história que o senhor nos contou já é suficiente! - diz Lisa, sorrindo. O homem sorri e agradece:
- Obrigado, moça! Deus lhe pague - diz o homem. Eie se levanta, vai até a porta e sai. Lisa olha para Sam.
- Tá afim de sair hoje à noite? - Lisa pergunta. Sam olha pra ela e faz que sim com a cabeça.
- Claro! - diz ele - Estou mesmo precisando sair, esfriar a cabeça. Mas... estávamos prestes a fazer algo e.....
- Ah, é.... vem cá - Lisa puxa Sam pra perto dela e lhe dá um beijo. Sam começa a passar as mãos pelo corpo de Lisa. Lisa o beija apaixonadamente enquanto sente Sam pôr a mão dentro da sua calça. Ela interrompe o beijo e tira a mão de Sam de dentro da sua calça
- Porquê? Porquê fez isso? 
- Deixa um pouco disso pra fazermos à noite. Aqui é o meu trabalho! Não é uma cama de motel - diz ela com um sorriso no rosto.

 

Steven está bravo. Ele bate numa mulher na rua, enquanto chupa seu sangue e diz coisas sem sentido. Ele está paranóico. Acha que foi um erro ter transformado Sam em vampiro. "Era pra eu tê-lo matado antes" pensa ele. "Agora, o pai de todos os vampiros ainda existentes está vivo e consciente. E tem uma guardiã! Eu estou fudido" grita Steven em pensamento. Ele olha para a mulher e sem pensar duas vezes, arranca o pescoço dela...

 

Lisa está no banho. Coisas passam pela sua cabeça. Imagens aleatória de pessoas antigas. Ela escuta um cântico ser entoado por milhares de vozes. Sua cabeça começa a doer. Ela começa a ver tudo embaçado, suas vistas escurecerem e seu corpo ficar mole. Ela cai no chão do banheiro, desmaiada. Sam, que acaba de chegar no prédio onde Lisa mora, para buscá-la, sobe as escadas do prédio com um buquê de rosas na mão. Ele está usando uma calça preta e uma camiseta rosa. Seu cabelo liso está penteado para os lados e seu perfume tem cheiro de flores do campo. Ele abre a porta com um sorriso no rosto, esperando encontrar Lisa esperando por ele, mas a única coisa que ele vê é um pouco de água saindo do banheiro.
- Lisa? Tá em casa? Seu banheiro tá vazando água! - diz ele. Não obtém resposta. Ele vai até o banheiro. A porta está entreaberta. Ele abre. Vê Lisa caída dentro do box. O chuveiro está ligado.
- LISA! - grita Sam. Ele corre até o box, fecha o chuveiro, pega Lisa em seus braços e a leva pra cama. Começa a chacoalhar o corpo de Lisa, que parece sem vida. Ele começa a se preocupar. Pega o celular. Quando vai discar o número da ambulância, Lisa acorda. Ela está diferente. Não parece ela.
- Lisa! Que bom que você...
- SAIA DE PERTO DE MIM, BRUXO! - grita Lisa. Ela olha espantada para o aparelho celular na mão de Sam. Olha as luzes, a TV, tudo é bruxaria pra ela naquele momento. - ONDE EU ESTOU? 
- Você tá na sua casa!
- Pare de mentir, Bruxo abominável!
- Lisa! Eu não sou um bruxo! Sou eu, Sam - Lisa arregala os olhos ao ouvir o nome.
- Como sabe o nome dele? - pergunta ela. Sam a olha. Seus olhos estão diferentes. Estão.... Verdes!
- Eu sou o Sam! Não lembra de mim? - Lisa o olha. Se deixa levar e começa a contar.
- A última coisa que ouvi foi o cântico do despertamento! Então, é claro que não lembro de você! - Sam então, entendeu tudo.  A guardiã que Lisa havia lhe dito havia despertado.
- Então, você acordou. E não lembra mais de mim! Merda!
- Acordei? Como sabe disso?
- Eu sou o Sam, Lisa. Você é minha guardiã! Não se lembra disso? Conversamos sobre isso no bar!
- Não lembro. Lembro que Sam é o amor da minha vida e que eu tinha de proteger por ele ser o...
- Último Original! - completa Sam. Lisa o olha. Vai até Sam, que está em pé, e o abraça.
- Amor! Achei que tivesse perdido você! - nessa hora, as memórias de Lisa se fundem com as da Guardiã. Ela solta Sam.
- Já voltei! Quando vamos sair?
- Lisa! Você acordou!
- Lembrei de tudo. Sou sua guarda e sua... Namorada! Isso explica porquê quase dei pra você no bar - diz ela rindo. Sam olha para o buquê de flores e o entrega pra Lisa. 
- Vamos dar uma volta, amor?


Notas Finais


Obrigado por terem lido!

Espero que tenham gostado

Nos vemos no próximo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...