História As aventuras de uma estrangeira na Coréia do Sul - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Adolescente, Bixessualidade, Bts, Comedia, Drama, Ficção, Ficção Adolescente, Jeonjungkook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Lgbt, Minyoongi, Parkjimin
Visualizações 18
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noiteeee com mais um episódio pra vcs espero muito que gostem
Siga no insta: @sasa_mochi_bts e @kbrisadapopper

Capítulo 29 - Imagine Taehyung ep.28 o nome do bebê


S/n: Lisa?

Lisa: s/n, grávida?

Taehyung: oi pra vc também Lisa

Lisa: desculpa Tae

S/n: que saudade amiga

Lisa: eu também estava, vamos marcar de sair eu vc o Tae e o Jin

Jin: eu o qu.... Tae, s/n?

S/n/tae: oi Jin

S/n: os dois trabalham aqui?

Lisa: sim essa loja é nossa

Taehyung:  que legal

S/n: Amor só quero comprar roupas pro nosso filho aqui

Taehyung:  pronto agora deu, ai meu Deus viu to ferrado

S/n: olha aqui Taehyung eu não fiz filho sozinha não tá?

Taehyung:  ta bom meu amorzinho( me deu um selinho)

Lisa: ai que casal fofo

Jin: Amor, que tal fecharmos a loja e ir almoçar com eles?

Lisa: ótima ideia, vocês querem almoçar com a gente?

S/n: pode ser, eu e o meu filho estamos morrendo de fome

Taehyung: nossa agora que tem uma criança esqueceu de mim néh?

S/n: não minha vida, eu não me esqueci de vc

Jin: vamos logo então? Bom como a grávida é a s/n ela escolhe aonde nós vamos comer

S/n: quero comer no japonês

Taehyung: tá bom, vamos?

Todos menos Tae: vamos

Nós fomos conversamos e eu convidei a Lisa e o Jin

para serem meus padrinhos de casamento eles

aceitaram e disseram que também estão noivos,

ficamos conversanto até a hora do shopping fechar,

eu e o Taehyung fomos levar eles na casa onde

moravam juntos, a Lisa me deu algumas roupas de

presente pro meu filho eu agradeci e fomos pra

casa, quando chegamos eu tomei banho e fui

"trabalhar" eu escrevo histórias, mas o Tae me

chamou pra deitar e ficamos conversando sobre qual

seria o nome do nosso filhinho

Taehyung: Lucas?

S/n: não, mark

Taehyung: credo, que nome feio

S/n: vc que é chato

Taehyung: Lu-Han?

S/n: gostei, vai ser esse e pronto!! Agora boa noite eu estou com sono

Taehyung: boa noite princesa linda, te amo

S/n: também te amo

Taehyung abraçou minha cintura e dormimos

coladinhos juntinhos.

\\6 MESES DEPOIS\\

Hj é dia 20 de Setembro exatamente 2:30 da manhã

eu estou com contrações e a bolsa estourou, o Tae

está me levando para o hospital que o meu filho iria

nascer, é o mesmo hospital que o Taehyung nasceu e

eu queria que meu filhinho também nascesse lá

Taehyung: chegamos, espera aqui que eu já volto (falou muito desesperado)

S/n: calma amor eu não vou morrer, só não demora muito

Taehyung on

Eu estou desesperado meu filho vai nascer krlh eu

não to acreditando, estou feliz e desesperado ao

mesmo tempo.

Taehyung: enfermeira minha mulher está no carro a bolsa dela estourou ela precisa de uma cadeira de rodas e um médico

Enfermeira: ok, vamos lá

Fomos até o carro eu coloquei a s/n na cadeira e

entramos no hospital a enfermeira chamou o médico

que entraram na sala de parto, logo a enfermeira

sai me dando uma roupa pra eu entrar junto, pra

ver o parto do meu filho, seria parto normal então

eu tinha que ficar com a s/n nesse momento

Taehyung:  boa sorte meu amor, eu te amo, se doer

aperta a minha mão ok?

Eu disse pegando a mão dela

S/n: obrigada Taehyung, eu também te amo amor

S/n on

A enfermeira pediu pra eu fazer força e pqp que dor

do cacete depois de 20 minutos fazendo força e com

muita muita muita dor eu ouvi o chorinho do meu

filho, a dor valeu a pena e eu comecei a chorar de

emoção o Taehyung também chorou muito, a

enfermeira deu meu filho em meus braços e eu senti

o cheirinho dele foz carinho, depois dei ele pro Tae

que fez o mesmo, ele chorava tanto que estava pior

que o Lu-Han quando nasceu kkk a 5 minutos atrás.

~~1 semana depois~~

Bom eu já estou em casa e nesse momento estou

amamentando o Lu-Han e pensa em uma criança que

como, pensou? É o Lu-Han, ele come e dorme come

e dorme o dia inteiro, terminei de amamentar e ele

dormiu coloquei o mesmo no berço com MUITOOO

cuidado e me deitei na cama, faz tanto tempo que eu

não fico com o Tae na verdade faz só uma semana

mas parece que faz muito tempo, ele está tomando

banho e quamdo ele sair tenho certeza de que já vou

estar desmaiada, faz 1 semana que eu não sei o que

é dormir.


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado e desculpa qualquer erro ortográfico beijo na boca e até o próximo capítulo szsz SASA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...