1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de uma gremory >
  3. Capitulo 2-Um pervertido?

História As aventuras de uma gremory - Capitulo 2-Um pervertido?


Escrita por: RiasAtrevida

Notas do Autor


Só pelo nome já sabem quem vai aparecer aqui né :3 O meu pervertido favorito!
Sem spoilers u.u
Bora pro Capitulo 2 <33

Capítulo 2 - Capitulo 2-Um pervertido?


Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma gremory - Capitulo 2-Um pervertido?

Um menino que eu nunca tinha visto...Ele tinha cabelos castanhos e olhava pro meu peito,Serio isso? Todo mundo vai olhar para o meu peito?! Ele me deu a mão para mim levantar mais ele estava tremendo! Eu levantei ainda meio tonta quando uma menina de cabelos brancos me puxou

"Não chega perto dele! Ele é um pervertido de primeira" A garota falou,okay mais precisava me puxar?!

"Eu não me importo...Bem...Meu nome e Rias e o seu?" Eu perguntei 

"Me chamo Rosalya prazer em conhecê-la! Vem vou te apresentar a escola" Ela me puxou...Denovo...

"Esse é o patio" Até que a escola é bem bonita e grande! Adorei! Foi quando um menino de cabelo azul apareceu

"Oieee você é a novata né? Eu sou alexy! E você?" Ele parece ser legal até!

"Me chamo Rias Gremory prazer em conhecê-lo!" Ficamos lá por um tempo conversando,descobri até que o Alexy é gay! E que tem clubes nessa escola! Vou criar um!

"Rias,já soube que vieram varios alunos da sua escola! Talvez reconheça alguns!" A Rosalya falou  e eu fui logo correndo procurar eles,até que eu encontrei.

"Akeno! Koneko! Yuto!" Eu dei um abraço super demorado neles,eles são membros do meu antigo clube,e eles tambem são demonios,quando o sinal toca,pelo que eu sei agora é a aula de educação fisica,vou vestir meu uniforme,logo quando entro no vestiario vejo todos se trocando mas por algum motivo quando notaram que eu estava ali todos começam a me olhar trocando de roupa,okay isso é estranho,porque tem uma menina apoiada no armário enrrolando uma mecha de cabelo no dedo olhando pra mim? Que eu atraia homens eu ja sabia mais meninas tambem?? Quando eu estava somente de calcinha e sutiã ouvi uns barulhos vindo do armario do meu lado segundos depois a Koneko que estava do meu lado deu um murro no armário amassando completamente o armario,é aquele menino denovo,o pervertido!

"Isso me enoja" Disse a Koneko e eu soltei uma risadinha me inclinando em direção ao armario

"Se quisesse ver uma menina nua era só pedir pra mim,eu não me importava em mostrar meus seios para você! Mais aqui não é bem o lugar certo" Eu falei puxando o meio do meu sutiã e logo soltando de uma maneira provocativa e ele? Imediatamente começou a ter uma hemorragia nasal e eu só ri,e a Koneko "delicadamente" tirou ele do vestuário ja estou vendo que eu vou me divertir muito aqui!


Notas Finais


Ficou um pouco maior que o outro eu acho kkkk valeu a tentativa :3 espero que gostem e se tiverem alguma ideia comenta ai pfv kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...