1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras dos aventureiros de aventura >
  3. O TREINAMENTO HARDCORE MERMÃO

História As aventuras dos aventureiros de aventura - O TREINAMENTO HARDCORE MERMÃO


Escrita por: Delicius_cake

Notas do Autor


a culpa é do fepx....

Capítulo 4 - O TREINAMENTO HARDCORE MERMÃO


Fanfic / Fanfiction As aventuras dos aventureiros de aventura - O TREINAMENTO HARDCORE MERMÃO

Com as novas armas divinas dadas pelo Deus Raffa Moreira, Julea estava fêlizona e os outros também.

-galeru- começou fepelicio- não podemos enfrentar o Gilberto Gil assim... Temos que TREINAR E FICAR MAIS FORTES!!

-ISSO!!- gritou a Juleana da silva- então....a gente ta desempregados, como vamos pagar uma academia?

-vamos pegar o dinheiro que o Cake esconde dentro dos seus WD40..

Ei!- falou o cakelicios deli.... Não pera....-Como você sabe!? Era segredo!!!

-Você fala dormindo...

-beleza Cake, tu vai pagar. - disse Julea tomando um cafézin.

-o que!!!? Mas eu guardo esse dinheiro a quase 5 anos ;-;-;-;;;-;-;-;-;--;;-;-;;

-Foda-se meu consagrado- repondeu Fepx tomando todo o dinheiro de Cake, que era apaixonadamente...8 mil reais em moedas de chocolate, e quase 6 mil reais em notas reais..

-quanto tu tem aí Cake?

-6,728 reais ;-;

-puta merda Cake! Isso é quase 1,999% do dinheiro q o Felipe Neto ganha fazendo aquelas merdas no You Tube..

IGnorando todos suplicos e todas as implorações de cake para não gastarem seu dinheiro, eles foram para a "cademia super master torneio supremo das estrelas inter galácticas sonoras vezes 4" 

-chegamos...-disse julea olhando para o letreiro de 6 metros...

-vamos!!

-meu dinheiro;-;-;-;-;-;-;

Entraram no grande salão principal onde tinha um cara de óculos redondos, e totalmente escuros no caixa,

-bom dia meus senhores- começou o caixa

-ta de noite cara....

-ah claro... Eu sempre soube disso... Ha..hehe

-ta.....

-entao..-continuou- o que quererm aqui?

-queremos o maximo de tempo que podermos ter aqui com 6 mil reais- respondeu julea determinada.

-6 mil da uns 12 minutos aqui....

-perfeito!!

-meu dinheiro ;-;--;-;--;;-;-;-;-;

Então,depois de deixarem o Cake em depressão profunda nivel 6, entraram pelas portas e COMEÇARAM SEUS TREINAMENTOS!!

PARA AUMENTAR OS MUSCULOS UM KILO DE "UÊI" POR MINUTO.

PARA CORRER COM MAIS FACILIDADE, 2 LITROS DE WD-40 NOS DOIS PÉS.

PARA FORTALECIMENTO PSICÓLOGICO, 5 MINUTOS ASSISTINDO OS VIDEOS DO FELIPE NETO.

E DEPOIS DE HORAS!!... (mentira foi uns 12 minutos) ELES ESTAVAM PRONTOS!! PARA ENFRENTAR GILBERTO GIL!!

Continua...


Notas Finais


Desculpa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...