1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras (Nada Normais) De sn >
  3. 06

História As aventuras (Nada Normais) De sn - 06


Escrita por: Oque_ta_avendo

Capítulo 6 - 06


Domingo, 2:23PM

Meu final de semana se resumiu em, comer, dormi, comer, encher o saco do meu pai, domir e comer, uma rotina que eu sigo rigorosamente. Nem peguei no meu celular, deve ter muitas mensagens não respondida e ligações perdidas do meus amigos, e voces acham que me importo? É a resposta ja tá clara.

É bom tirar um tempo so pra si sabe, sem amigos, suas paixonites, pessoas e principalmente qualquer coisa q ande e saiba falar.

Mais bom, como não fiz nada produtivo resolvi ir me deitar ja que nao dormir o dia inteiro

Yoongi

Domingo, 10:14 PM


Acordei hoje disposto e alegre - Raridade amigos..- porque hoje irei sair com s/n e quem sabe se nao rola algo a mais, não?

Peguei meu celular vendo que tinha umas mensagens não respondida - e que nem fazia questão de responder - e fui na conversa mais interessante.

Encontro de s/n e o otario do yoongi


TA QUEM FEZ ESSE GRUPO?

10:19 PM

Mark bobão tuan

Eu, porque?

10:21 PM

Ruiva falsificada

Inovação esse nome...

10:21 PM

Seu moleque de merda, deixa você mosca vai leva logo um pescotapa.

10:22 PM

Mais enfim, ja que hoje vai ser um grande dia, para felicidade de uns e tristeza de outros.

10:22 PM

Mark bobão tuan

Senti a indireta.

10:22 PM

Chanel ambulante

Sinto cheiro de barraco, o cheiro ta ate forte..

10:23 PM

Ruiva falsificada

 Que eles caem na porrada :)

10:23 PM

ENFIM, meninas vocês poderia ir na casa da minha futura esposa?

10:24 PM

Mark bobão tuan

  Gente quanta ilusão pra uma pessoa só.

10:27 PM

 Ruiva falsificada

Claro, aliás vou preparar minha caixa de maquiagem, adeus.

10:27 PM

 Chanel ambulante

Irei me certificar que ela nao usara chinelo, adeus friends.

10:28 PM

 E mark, você vai fica com a parte mais importante.

10:28 PM

Mark bobão tuan

Qual?

10:29 PM

Vai toma no seu cu, adios

10:30 PM



Preparamento para um prevê casamento de s/n e min yoongi

Editado por swag sem igual



Fiquei resto do dia deitado esperando da o horário para começar a me arrumar.

Quando deu 12h30 me levantei e fui tomar meu banho, aproveitei também pra lavar meu cabelo e dei uma aparada nas áreas de baixo, porque nunca se sabe.

30 minutos depois sai do meu banho e fui ate meu guarda roupa e peguei uma boxe e minha calça preta com rasgos no joelho e um blusão branco. Ja vestido, fui atrás do meu sapato enquanto secava os cabelos na toalha, peguei uma bota que estava perto da porta e coloquei nós pés. Ja quase pronto, so faltava um perfume e meu brincos. Ja lindo e belo como sempre, mandei mensagem para as meninas perguntando já ela - " s/n" - estava pronta, nao recebendo a resposta na hora resolvi senta e espera uma mensagem dizendo que ja podia ir busca lá.


S/n


Já era por voltas umas três horas da tarde quando duas pessoas visivelmente irritadas entraram em meu humilde quarto querendo tacar fogo em meu corpo enrolado no edredom.

- Você nao viu a porra do grupo menina do caralho?? - Jennie irritada com minha vestimenta ou por causa de algo que nao sei ate agora e não quero distinguir o porque.

- an? - falei ainda grogue de sono.

- An? AN?? An oque menina? Você simplesmente se esqueceu que você ia sair com o garoto? - lisa ate então estava quieta abriu a boca falando de tal encontro.

- Que encontro? Que garoto? - falei recobrando a consciência e ja um pouco despertada.

- o seu encontro com o coitado do min yoongi! - berrou jennie quase puxando meus cabelos, eu disse quase, até porque a lisa a seguro.

- Depois você fala que gosta de garoto sendo que não mostra o mínimo se interesse quando ele começo se aproximar de ti - Disse lisa

- Primeiro, eu não sabia que eu ia pra uma encontro sendo que foi vocês que combinaram sem me consultar e outr..- jennie me interrompe com seu gritinho

- Como que voce não sabe? Me fala? Voce concordo sua infelizmente dos inferno - Berrou e lisa novamente a segura.

- Cala a sua boca e respeita a sua mais velha! E outra vocês sabem muito bem que meu domingo e sagrado se eu nem falo com vocês nesse dia e muito menos saio, nao vai ser um macho que eu gosto que vai me fazer mudar de idéia, agora você lisa, voce fala tanto de mim mais nao assume que gosta do retardado do mark engraçado né? - Falei me sentando na cama, encruzei os braços encarando as duas na minha frente sem algo argumentos para se defender. - Agora se foi so isso por favor se retirem do meu humilde quarto porquê quero ainda aproveita meu domingo.

Falei vendo as duas com as cara de cu saindo do meu quarto provavelmente me xingando muito.

Fechei a porta e a tranque para nao ter mais ninguém me perturbando e voltei a dormir. Sinceramente, em pleno meu domingo de folga eles arruma um encontro que eu nem fui consultar se ia querer ir ou não e nem recebi minha mesada pra poder sair e mesmo se eu tivesse recebido nao teria ido, até então meu domingo é sagrado.


Continua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...