1. Spirit Fanfics >
  2. As Bonequinhas do Sul! >
  3. Decisões!

História As Bonequinhas do Sul! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Historia original criada como presente para a autora ~soryanika.
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Decisões!


Fanfic / Fanfiction As Bonequinhas do Sul! - Capítulo 1 - Decisões!

Amy é uma garota peculiar, torna-se amiga de Jolie de um jeito nada tradicional. Seus anos de amizade são muitos, por mais que sejam novas. A primeira tem seus vinte e três anos e a outra é um ano mais nova, então as aventuras que tiveram até essa atual idade ainda tinha muita fumaça no presente.  

Porém uma dessas aventuras tornaram-se um dos principais e belos assuntos do momento para Amy. Ela se apaixonou, coisa que nunca aconteceu em sua vida. Jolie ficara muito empolgada, pois o coração de gelo da amiga fora triturado por alguém. O nome do felizardo era Davie Sanches, um dos rapazes mais cobiçados do Sul do país, foi uma grande vitória essa, mas Amy não via assim. Sempre sonhara com o amor verdadeiro, mas lacrara seu coração para não entrar ninguém, mas esse foi chegando devagarzinho e se instalou de um jeito que somente uma guerra de corações poderá tirar essa felicidade. 

Já Jolie, é uma garota simples, porém problemática no quesito do melhor amigo, sempre gostara do mesmo, porém não conseguia dizer, e ficava sempre infernizando-o com coisas nada haver. Ficou amiga de Amy no colegial, mas realmente se conheceram em um bar que era de sua mãe e a mesma ia lá para parecer adulta, coisa que até hoje ninguém sabe ao certo se a mesma é, porém acredita que seja. 

Ela vai junto a Amy na mansão e descobre coisas referente ao Davie, mesmo assim tenta deixar que ele se explique para a namorada, não queria ser dedo duro, mas ainda assim é a melhor amiga da outra. Também acontece várias coisas em relação aos amigos de Davie. Eles ficavam a assediando, tentando tirar uma casquinha da mesma, sempre a atormentando assim. 

Ambas são da Bahia e foram morar no Sul para ter mais oportunidades de emprego e moradia, o que não tinham em seu estado original. E nesse momento estavam as mesmas se arrumando para ir de encontro a mansão citada anteriormente. A viajem seria longa, porém a alegria de vê-lo todos os dias deixaram a californiana Amy sobressaltada e em êxtase. 

-Me diga você... - chama Jolie de maneira marota para a garota em frente ao espelho do quarto. -Como está em meio a tudo isso? - ela a lembra de passar o rímel em sua maquiagem, a mesma a escuta e executa a tarefa. 

Amy estava sentada na penteadeira do seu próprio quarto junto a Jolie que a visitava. Trajando um vestidinho justo até o joelho de cor marrom, joias e acessórios como piercing no nariz e seu tenis branco ao lado da cama a esperando. 

-Primeiro, não quero saber de choradeira Jo... - começa vendo a outra fazer uma careta de choro forçado, a garota era muito resenhista. - E segundo, sim... Eu estou apaixonada. 

-Oh meu... Isso não possível produção. A rainha do gelo derreteu, a ponta do iceberg brorocoxou no buraco dela... - ela diz de forma alta demais para uma casa calma de senhores de idade. Mas não tão idade assim, é mais forma de dizer mais velhos. 

-Jo, minha mãe porra, fala baixo miserenta! - sussurra Amy sobressaltada com o comportamento da outra. 

-Pensa só Am... Você linda desse jeito, com suas mechas californianas até a popa da bunda, pele morena e olhos lindos de jabuticaba... 

-Não exagera que meu cabelo não vai até o grand canyor... - intervêm a californiana de forma extravagante para a outra, seus sussurros aumentando de gral. 

-Sim, são detalhes 

-Detalhes importante esses... 

-Affs, cala essa boca, bandida. - As duas riem. - Esqueci até o que estava falando porra. Sim, lembrei, e o cara não é nem bonito! Mano, isso é totalmente fora do seu padrão. 

-O coração não escolhe padrão querida... 

-Percebi... - ela bufa e olha para si mesma. Ela tinha os cabelos pretos lisos até o meio das costas com mechas rosas colocadas em determinados locais do couro cabeludo, seus olhos eram castanho escuros. 

-Você é linda também, e olha, se Josh não viu azar o dele. 

-Josh o caramba! Quem estava pensando nele? Eu mesmo não violão. 

-Exato, mi cuerpo és di violão. - ela fala em um espanhol frajuto. 

-Com bunda de melancia... 

-Vaca 

-Escrota do Davie... 

-Boca fudida 

-E você curte, sua safada... 

-Que é que tem ser fudida na boca por ele? 

-Nada demais, nada demais. - e riem. Jolie estava com sua calça jeans rasgada nos joelhos de cor preta e bory preto com mangas longas e decote. Seu all star como sempre nos pés, maquiagem estilosa, porém leve e brincos pequenos variados em cada orelha. Ambas estavam prontas para matar, ou melhor, entreter os homens no shopping. 

Antes de voltar ao Sul onde possuíam casa própria, elas estavam visitando os seus pais na Bahia, pois pelo jeito demorariam a voltar. A ida ao shopping foi regada a saudades entre os amigos que foram na despedida das duas. Estiveram inclusive em um dos bares mais populares da cidade natal.

-Vocês ficarão aqui por quanto tempo? Temos que marcar novamente esse rolê... - começa Addie, um de seus amigos. Tinham sete no total. 

-Ainda veremos, pois demoraremos pra voltar... - responde Jolie no lugar de Amy. 

-Mas se puderem, próximo final de semana estaremos colados. - Intervém Amy um pouco alta da bebida espirrando logo em seguida. 

Todos igualmente altos riem descontroladamente com o espirro da garota. Estavam incontroláveis. Compreensivo, pois em todos os famosos “Rolês” sempre tinham como maioria os que enchiam a cara.

Preparados para irem embora, já eram quase três horas da madrugada. Os pais não gostariam nada disso, mas elas já tinham crescido, e por isso a demora. É claro que não fariam mais isso, só se fossem dormir fora, pois além do mais, eram a casa dos pais precisavam honrar isso. 

-Até mais cara...cas... - começa Sandra bêbada, - o que foi que eu disse? Ai Foda-se! - e sai com outros quatros que dão adeus de forma engraçada. 

Saíram então a trupe desengonçada em direção aos taxis, as outras duas saem de braços dados, para nenhuma cair, pegam um outro automóvel e partem para a casa dos pais de Jolie. 


Notas Finais


brorocoxou, o entendimento é... vocês entenderam. kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...