1. Spirit Fanfics >
  2. As Cartas... >
  3. Special for you.

História As Cartas... - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


,_, bem, prazer sou Nicoly e voltei a escrever. Por favor, se você gostou, aperta no coração, me sentirei feliz e verei que meus esforços valem a pena.
"Beep Beep" é tipo uma carta de fantasia que é escrita pra você se sentir melhor, não para ofender ou difamar a imagem do cantor.

Capítulo 5 - Special for you.


Beep Beep


◍໋۪ׄᤢ𑁍᜔՚Wherever you are.


"Bem sou eu... 

Faz tempo, que não escrevia uma carta e te mandava. As coisas mudaram desde o dia do bar, o dia que nós encontramos e conversamos como se fossemos velhos amigos. Eu sabia, você também sabia o quanto parecia que tínhamos que ficar juntos para que nada de ruim acontesse, mas você já tinha alguém e eu tinha um alguém também. Seu "alguém" era uma pessoa fria, que não te amava e só te usava e meu "alguém" era você.


Você não se dava conta quantos horas eu contava pra poder te ver na escola, poder ver seu sorriso e mesmo você nunca me notasse eu estava feliz só te vendo feliz.

Sua felicidade era a minha felicidade.

Sua tristeza era a minha tristeza.

Depois da formatura no ensino fundamental, fomos pra escolas diferentes e seguindo em frente. Isso me deixou meio pra baixo(a), queria tanto te ver e mesmo anos se passando aquele sentimento não saia do meu peito e por incrível que o destino é, você foi no mesmo bar que eu para ver nossos antigos amigos e sentou do meu lado. Começamos a conversar e vimos que tínhamos algo em comum. Quando sorrimos juntos parecia que só tinha a gente ali, naquela mesa e mais ninguém.

Conversamos tanto que todos nossos amigos foram embora e só nós ficamos ali conversando como se não houvesse o "amanhã". Quando fomos embora, você disse "me escreva cartas, irei para guerra como soldado, mas, irei lê-las com muito agrado!." E assim foi, durante um ano inteiro, eu mandava cartas e logo alguns dias sepassavam vinha suas cartas que me respondiam.

Mas isso mudou, durante dois meses que te mandei várias cartas e nenhuma voltava. Comecei a pensar que você tinha me esquecido ou me deixado de lado.

Quando acordei na manhã seguinte, tinha soldados na minha porta que me deram a pior notícia... Sua morte.

Mesmo isso tendo acontecido faz quatro sofridos anos sem seu amor, eu ainda estou aqui querido(a), te esperando e minha gaveta está cheia de cartas suas... Guardadas.

Por favor, meu amor... Espere por mim, irei enviar eu mesma as cartas para você; onde seja que você esteja eu irei te encontrar."


De: You went early.

Para: I'm waiting for you.




Notas Finais


Digam o que acham nós comentário \o/

Eu tbm faço cartas tipo couples
Ex: Jikook, Taekook, Namjin... Etc...
Só escrevam nós comentários e irei fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...