1. Spirit Fanfics >
  2. As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey >
  3. 29.05.2016, Boston

História As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey - 29.05.2016, Boston


Escrita por: oddgirl

Capítulo 14 - 29.05.2016, Boston


Blair,

Isso provavelmente não serve de consolo, mas teve dias naquele verão que atender as suas ligações foi uma tentação particularmente difícil de resistir.

As vezes parece que seria mais fácil entender o mundo todo do que a si mesmo, conseguir realmente se ver sem a imagem que cada um cria de si mesmo, na minha versão de mim mesmo que eu tenho em minha cabeça eu não sou do tipo que faz promessas que incluem a palavra "Sempre" mas quando eu falo com você elas acabam saindo de novo e de novo sem eu nem me dar conta. Então é, talvez eu seja um sentimental, mas eu acho que tem coisas bem piores que eu poderia ser.

Eu gosto dessa sua versão de como a nossa história poderia ter sido. Bem mais do que da que aconteceu de verdade. Talvez tenha acontecido em algum lugar, físicos atuais acreditam que todas as possibilidades que poderiam ocorrer ocorrem criando milhares de linhas de tempo diferentes e universos novos, talvez seja só o nosso azar, nós estamos apenas em um dos universos que as coisas deram errado. Se você pudesse trocar essa versão que você falou pela nossa você o faria ?

O seu amigo sentimental Dan

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...