1. Spirit Fanfics >
  2. As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey >
  3. 03.06.2016, Nova York

História As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey - 03.06.2016, Nova York


Escrita por: oddgirl

Capítulo 15 - 03.06.2016, Nova York


Dan,

Você está errado, isso serve de consolo, realmente serve.

Ser sentimental não é necessariamente uma coisa ruim, é algo seu para o melhor e para o pior, e apesar dos seus 'sempres' não serem particularmente realistas, se não estivessem presentes eu sentiria falta deles.

A Blair desse mundo hipotético provavelmente teria tido mais dos meus sonhos de menina realizados, e é bem provável que ela tenha sido bem mais feliz. Mas mesmo assim eu não trocaria. Sei que essa resposta provavelmente te decepciona, mas essa não é a minha intenção, e o motivo para eu não querer trocar não é relacionado com você ou ao que tivemos ou poderíamos ter, mas sim porque nesse mundo ideal eu provavelmente não teria o Henry.

Eu estava torcendo para ter uma menina no começo, e eu tive que me esforçar para disfarçar a minha decepção quando o ultrassom revelou que era um menino que eu teria dali há alguns meses, mas no momento que a enfermeira o colocou nos meus braços eu sabia que não havia nada mais importante e que eu viesse a amar mais, é estranho, fez todos os dramas de rapazes e popularidades parecerem irrelevantes quando comparados a magnitude daquela pequena vida que dependia de mim. E os meus temores acabaram sendo infundados, ele não parece com o Chuck, ele é um menino muito doce, até mesmo mais doce até mesmo do que eu fui, e você não tem idéia do quanto eu desejo que ele continue assim.

Eu li há alguns dias atrás que você vai lançar um novo livro, então eu deveria ligar para os meus advogados para ver se eu consigo uma parte dos lucros pelo seu uso da minha pessoa como inspiração de novo ?

Sua potencial musa Blair Waldorf



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...