1. Spirit Fanfics >
  2. As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey >
  3. 14.04.2016, Boston

História As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey - 14.04.2016, Boston


Escrita por: oddgirl

Capítulo 2 - 14.04.2016, Boston


Olá Blair,

Então Blair Waldorf tem me perseguido online ? Como esse mundo dá voltas.

Desculpe a demora para responder, isso aconteceu porque eu não sabia direito o que dizer sobre você ter lido o meu livro, o que é um tanto peculiar porque palavras geralmente são coisas que não me faltam, a sua habilidade de me deixar sem estas com os mais simples atos provavelmente é uma das suas características que mais me irritou e despertou o meu interesse ao longo dos anos. Sobre Nate não faça piadas o nosso amor é puro, aquelas cenas são apenas o resultado de uma mini crise sexual de duas semanas causada pelo período em que ele morou conosco e insistia em ficar andando pela casa semi nu (e mal conta realmente porque é Nate, o cara parece que saiu de um filme da Disney, só que você sabe com um uso de maconha ligeiramente maior do que o príncipe da Disney tradicional).

A sua preocupação com a minha aparência é tocante, mas temo que o meu cabelo vai continuar do jeito que está, e ninguém além de você vê qualquer problema com isso.

Eu gosto da idéia de trocar cartas com você, se você quiser a gente pode continuar se correspondendo assim.

Espero que os últimos anos tenham sido agradáveis para você, Dan


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...