1. Spirit Fanfics >
  2. As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey >
  3. 29.06.2016, Nova York

História As Cartas Confidenciais de Blair Waldorf e Dan Humphrey - 29.06.2016, Nova York


Escrita por: oddgirl

Capítulo 21 - 29.06.2016, Nova York


Humphrey,

Eu certamente não estou com ciúmes de você, não seja ridículo. Por mim você e o Nate podem se casarem e terem vários bebezinhos coreanos adotados e eu não sentiria nada mais do que alegria por vocês dois.

Eu não tenho certeza se eles tiveram sorte realmente, terem se reencontrado e reconectado por alguns poucos anos só para depois não dar certo e saírem sem nada, parece cruel demais.

Eu também costumava acreditar que a nossa amizade seria pra sempre, BFF é só uma expressão mas na minha juventude era quase como uma das verdades absolutas da vida. Talvez a nossa amizade só devesse ter durado na infância, nós crescemos e nossos interesses foram se tornando cada vez mais distantes, e isso me aterrorizou porque parecia que a qualquer momento ela decidiria que eu não valia a pena e iria ser a melhor amiga de alguém como Georgina Sparks, mas eu continuei tentando mantê-la como minha amiga com uma perseverança inútil, talvez o melhor teria sido simplesmente ter deixado ela ir embora como ela provavelmente queria de uma vez, teria poupado a nós duas muito sofrimento desnecessário.

Sua amiga Blair Waldorf



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...