1. Spirit Fanfics >
  2. As Chamas da Força de Vontade >
  3. Última Prova! Deku se Mantém Firme!

História As Chamas da Força de Vontade - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Sem muito a falar kkkk
Apenas, boa leitura.

Capítulo 13 - Última Prova! Deku se Mantém Firme!


Fanfic / Fanfiction As Chamas da Força de Vontade - Capítulo 13 - Última Prova! Deku se Mantém Firme!

Um pouco tenso e cansado, Izuku percebeu como estava tendo sorte e olhou para os colegas, pensando nas batalhas, mas apenas chacoalhando a cabeça e se concentrando em uma única  coisa: Vencer!!


Após a Batalha da Cavalaria, os alunos puderam ter um pequeno descanso para comerem e se prepararem para a próxima prova. Todoroki então aproveitou o intervalo para chamar Deku para uma parte isolada do local, o qual estranhava um pouco mas apenas seguia o meio-a-meio, que parava em um corredor e se encostava em uma parede, sendo seguido por Izuku que fazia o mesmo, aparentando estar um pouco intimidado.


– E-Então Todoroki-kun... o que você queria comigo? - Midoriya decidia logo quebrar o silêncio, esperando uma resposta que demorou alguns segundos para ser enviada por Todoroki.

– Sabe... a sensação que eu senti... quando você usou seu poder para... você sabe. Aquela sensação... eu tive a mesma quando vi o All Might lutar contra aquele monstro da USJ. - Deku aos poucos se assustava um pouco, tentando imaginar formas de desviar o tema daquela conversa. Todoroki continuava -  Você por acaso é... o filho do número 1 ou algo assim? - Quando Shoto perguntava aquilo, por um breve momento, Izuku queria rir. Ele logo tentava explicar mas apenas se complicava mais.

– Sabe... meu pai... o Endeavor... ele esteve encalhado por um bom tempo no 2° Lugar, então eu acho que tenho mais motivo ainda para te derrotar sem usar o poder dele... Midoriya. - O meio-ruivo-meio-albino saia do corredor e ia em direção da arena, apenas 0ara ter Midoriya chamando sua atenção novamente, devolvendo a declaração de vitória e criando uma disputa realmente séria.


Após o intervalo, de volta ao estádio...


 – ARE YOU READY FOR THE NEXT ROUND?!! - Present Mic perguntava com empolgação, sendo respondido pela torcida da mesma maneira.


A última prova então foi revelada, batalhas 1 contra 1 no estilo de torneio. Todas as 4 equipes que passaram na Batalha da Cavalaria irão disputar para ver quem serão os vencedores, mas, surpreendentemente, Ojiro, um garoto loiro e com uma cauda, pediu desistência, justificando que não se lembra de ter feito algo para chegar naquela fase.

Midnight então aceitou a desistência de Ojiro, junto com a de um garoto da classe 1-B, que relatou o mesmo problema de Ojiro. Ambos foram substituídos por alunos da classe da 1-B que ficaram em 5° Lugar na Batalha da Cavalaria.


Pouco antes da Última Prova...


– Alguém me empresta uma bolsa?!! - Sero Hanta pedia à multidão. Ele e mais outros alunos estavam em atividades extras fornecidas pelos professores para os mesmos fazerem algo e não ficarem parados durante toda a batalha.


E assim prosseguiu-se o Festival, até ser revelada a ordem das batalhas, começando com... Izuku Midoriya VS Hitoshi Shinso!!


Ambos trocaram olhares, era uma luta fácil para Deku? Bem, ele não sabia o poder de seu adversário, e o mesmo parecia confiante, algo que causava uma desconfiança em Izuku.


O tempo passou mais um pouco e ambos estavam em seus postos na arena, Deku havia conversado com All Might e Duy antes de ir batalhar, os quais o ajudaram bastante a elevar sua confiança e ir confiante para a batalha, sem temer seu oponente.


Já na arena...


– DE UM LADO, SEGUREM ESSE CARA PORQUE ELE PODE SER UM DOS MELHORES, IZUUUKU MIDORIYAAA!!! - Present Mic anunciava enquanto Deku entrava sorrindo, seguindo o exemplo de All Might. - DO OUTRO LADO... Desculpe ele não fez nada para se destacar, HITOSHI SHINSOO!!! - O apresentador e herói profissional anunciava a entrada do garoto de cabelos roxos, que entrava na arena contando com elemento surpresa.

– Vocês sabem as regras, imobilize seu oponente, jogue-o para fora da área de luta ou faça-o desistir, são as 3 formas de vencer, comecem! - Midnight anunciava sem mais espera, aparentando ser uma batalha bem... normal? Shinso apenas estava parado ali, e, quando Deku foi falar algo, seu oponente o interrompeu.


– Sabe, aquele macaco... o tal do Ojiro... ele perdeu uma boa chance de se mostrar aqui no festival, não acha? Acho que ele é burro demais pro curso de heróis, ele não merecia estar lá. - Ele dizia essas palavras, aparentemente apenas para provocar Izuku, o que deu certo. O garoto ia correr enfurecido até Shinso, até que... ele simplesmente parou. Izuku Midoriya parou de correr e ficou lá, parado e quieto, olhando para o nada.

– Essa batalha já está ganha, cai fora dessa arena! - Shinsp falava com uma voz tediosa e, para a surpresa de todos, Izuku obedecia e lentamente caminhava para fora da arena, surpreendendo a todos, principalmente All Might e Might Duy, que estavam quase implorando que o garoto não saísse da arena. - Minha individualidade faz com que eu possa mandar em qualquer um que me responda, de uma maneira bem simplificada.

– (N-Não!! Volta!!!) - Izuku, que lutava contra o poder de Shinso, sentia de repente um calafrio passar por seu corpo e uma pressão, como um vento forte, empurrando seu corpo. Então, ao lado de All Might, ele podia ver diversos olhos brilhantes, com um olhar penetrante, e, por um milagre o garoto utilizou o One for All em dois de seus dedos, os quais estouraram o chão, servindo como um susto quando se está com soluço. 


Todo o estádio ficou chocado com Izuku escapando do poder de Shinso, inclusive o próprio Shinso ficou assustado, mas não desistiu e continuou a atacar Deku com palavras, esperando o mesmo responder alguma de suas frases, mas, para sua infelicidade, o garoto se manteve calado e atacou Shinso com um chute direto em sua barriga.

Hitoshi logo se levantou e viu Deku em posição de luta, parecendo relaxado, mas bem atento. Quando Hitoshi foi atacar o garoto, Deku segurou seu braço e a gola de sua camisa e o jogou por cima de seu próprio ombro, aproveitando o impulso da corrida que Shinso deu para alcançar Deku. Assim, sem nem conseguir reagir, o oponente de Deku foi jogado para fora da arena, uma batalha fácil, mas muito perigosa para ambos os lados.


– (Então é isso? As pessoas estavam certas quando disseram que minha individualidade só serve para um vilão? Eu jamais serei um herói?) - Essas questões passavam pela mente de Shinso, até ele ser ajudado pelo garoto de cabelos verdes, seu oponente, que dizia tentando acalmar ele...

– Sabe, sua individualidade era realmente muito forte haha! Tente de novo qualquer hora e tenho certeza que irá se tornar um grande herói! - Deku sorria para Shinso, fazendo exatamente o que All Might fazia, dando esperança para o coração de alguém.


Ambos então voltaram para os locais de suas turmas, com Shinso sendo muito bem recebido, sendo inevitável que Izuku sorrisse novamente.


– Acho que ele vai ficar bem...


Notas Finais


Eaeee! Passando no final de mais um capítulo pra dizer aqui que espero que tenham gostado de ler a fanfic até aqui ^>^
Está sendo um ótimo exercício mental pra essa quarentena e espero não parar tão cedo!!

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...