1. Spirit Fanfics >
  2. As cinco cavaleiras de dragões (sendo reescrita)

História As cinco cavaleiras de dragões (sendo reescrita)


Escrita por: SlayerBolado77 e Skull110

Fanfic / Fanfiction As cinco cavaleiras de dragões (sendo reescrita)
Sinopse:
A 1000 anos atrás 6 dragões eram responsáveis por proteger o mundo e as pessoas que viviam nele. Mas em um determinado dia, um homem praticante de magia negra luta contras os 6 dragões e consegue matar um deles e além disso conseguiu absorver a magia dele.

Os cinco dragões restantes não podiam ficar se lamentando enquanto o mago destruía o mundo usando a magia do dragão morto. E então, descidos a derrotar o mago, os cinco dragões usaram suas magias e criaram cinco espadas e entregaram a cinco humanos dignos de suas respectivas espadas e juntos eles lutaram e selaram o mago das trevas.

[....]

Agora 1000 anos depois, o selo que prendia o mago portador da magia de dragão se quebrou e os dragões que dormiram por 1000 anos também acordaram de seu longo sono para procurar novos portadores para as espadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 20
Comentários 1
Listas de leitura 12
Palavras 1.042
Concluído Não
Categorias Avatar: A Lenda de Korra, Black Clover, Fairy Tail, Hellsing, Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai)
Personagens Acnologia, Asami Sato, Asta, Korra, Natsu Dragneel, Nosferatu Alucard, Personagens Originais, Seras Victoria
Tags Alucard X Seras, Asta X Sekure, Korra X Asami, Meliodas X Merlin, Natsu X Dimaria

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A saga começa
1
73
1.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.