1. Spirit Fanfics >
  2. As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) >
  3. A guerra começa

História As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) - A guerra começa


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Nossa gente, to muito feliz com essa fic.
Muito obrigado os favoritos e os comentários carinhosos. São de ajuda.
Sem mais delongas, mais um cap pra vcs.
Boa leitura...

Capítulo 11 - A guerra começa


NARRAÇÃO LUCY ON

Depois de eu e as meninas fizemos a aposta, fomos embora do trabalho do Natsu preparar os nossos planos pra conseguir a vitória. 

Chegamos em casa e cada uma foi pro seu canto preparar as armas pra guerra. Isso mesmo, isso é uma guerra. Sempre que nos meninas disputamos uma coisa, no caso o Natsu, nós travamos uma guerra pra ver quem ganha.

Se bem que, eu já tenho todas as armas que preciso no meu corpo. Uma bunda linda, curvas delineadas, peitos enormes, um rosto de anjo. Não tem como não ganhar. Se bem que, da última vez o Natsu resistiu aos meus encantos.

De repente, sou tirada dos meus pensamentos de guerra por batidas na porta. Eu abro e vejo a sem peito da Levy. 

Lucy - O que foi sem peito? – pergunto sem paciência. 

Levy - Prefiro não ter peito do que levar um pé na banda. - fala sorrindo debochadamente e isso me irrita.

Lucy - Olha, só porque eu tô sem paciência eu não vou responder esse seu comentário. Fala logo o que você quer.

Levy - Eu e as meninas estávamos pensando em levar o Natsu no shopping pra começarmos a guerra.

Lucy - Hm, eu tô dentro. Agora, com licença. Tenho que me arrumar. - falo fechando a porta.

Hm... shopping, é? Parece uma boa...

QUEBRA DE TEMPO

Depois de algum tempo, todas nós estávamos na sala esperando o Natsu chegar. Todas estavam muito bem arrumadas.

Mas, claro, eu era a mais bonita. Estava com um vestido vermelho que ia até em cima dos joelhos, bem colado, dando destaque aos meus atrativos.

Levy estava usando uma camisa de manga branca bem soltinha e um mini short. 

Juvia usava uma blusinha, que deixava seus ombros a mostra e as alças do seu sutiã aparecendo, e também usava um mini short e estava com uma presilha em forma de flor na cabeça. 

Erza estava usando um vestido roxo clarinho, menos chamativo que o meu. Ela está com o cabelo amarrado em ramo de cavalo.

Devo admitir, todas estavam lindas.

Wendy - Será que eu poderia saber o porquê dessa produção toda de vocês? – pergunta sem tirar o olho do celular.

Erza - Nós vamos levar o Natsu no shopping.

Wendy - Não vou nem perguntar o que vocês estão aprontando. - fala revirando os olhos.

Então,  de repente a porta se abre e todas nós ficamos com os olhos brilhando até vermos quem era.

Silver - Uau meninas, isso tudo é pra nós receber? – pergunta sorrindo safado. 

Nós apenas suspiramos desapontadas. Era Silver e Gray,  de fato vieram comer aqui de novo. 

Silver - Bem, o Natsu-kun disse que poderíamos vir comer aqui sempre que quiséssemos,  então... A comida está pronta? – pergunta com os olhos brilhando. Eu não disse.

Gray - Desculpem o meu pai. Ele é um sem noção.  - fala envergonhado - Vocês não vão acreditar no emprego que ele arranjou. 

Levy - Qual é o emprego? 

Gray - Ele vai trabalhar numa sex shop. - fala corado. 

Silver - É o emprego que eu pedi a Deus. - fala sorrindo orgulhoso e deixa todos com gotas na cabeça - E então, Juvia-chan? O que temos pro jantar? 

Juvia - Desculpe Sr Silver, mas hoje vocês vão ter que encomendar alguma coisa, pois eu não fiz nada. Juvia e as meninas vamos sair com o Natsu-kun. 

Silver - Nós podemos ir com vocês. 

Todas - NÃO!  – gritamos.

Levy - Voce não pode. Tem que ficar com a Wendy e ser babá dela.

Wendy - Ei, Ei,  Ei,  eu não preciso de babá nenhuma. E eu não quero ficar sozinha com o tarado pai e tarado júnior.  - fala finalmente largando o celular.

Gray - Tarado júnior?  – se pergunta envergonhado. 

Silver - Não se preocupe Wendyzinha, o Titio Silver vai cuidar de você.  - fala abraçando a pequena.

Wendy - Vocês me pagam. - fala nos encarando mortalmente. 

Natsu - Oi... o que está acontecendo aqui?  

Todas - NATSU! - falamos juntas e felizes.

Natsu - Olá Sr Silver, Gray. Meninas, vocês vão sair? 

Erza - Sim, nós e e você vamos sair. 

Natsu - Eu também?  Por que? - pergunta confuso.

Levy - Nós vamos no shopping e não queremos Desculpas. E não se preocupa, o Sr Silver vai cuidar da Wendy. Vamos.

Todas nos pegamos Natsu pelo braço e o arrastamos pra fora de casa.

Natsu - Mas eu ainda estou de uniforme e nem tomei banho. 

Erza - Não adianta falar nada, você não vai escapar da gente.

Natsu - Ai, ai... – fala suspirando.

NARRAÇÃO LUCY OFF

NARRAÇÃO AUTOR ON

Logo, os cincos chegaram ao shopping.

Lucy - Meninas, eu não sei vocês, mas essa roupa do Natsu tá muito ruim. O que acham de comprarmos alguma coisa pra ele?  – pergunta.

Erza - Concordo. 

E então,  todas elas encaram Natsu com sorrisos maliciosos.

Natsu - O que estão planejando fazer? - pergunta receoso.

 

E então, as meninas foram a uma loja de roupas e escolheram um monte de roupas pra Natsu experimentar. E depois, elas levaram ele até o provador pra se trocar.

Levy - Agora Natsu, vá ali dentro e experimente as roupas e nos deixe ver.

Natsu - Vocês querem que eu fique desfilando pra vocês? – pergunta com uma gota na cabeça. 

Todas - Sim. - respondem juntas.

Natsu apenas suspira derrotado e entra no provador pra experimentar as roupas.

E assim, a cada roupa que ele vestia, ele sai e as meninas avaliavam ele. Então, enquanto Natsu trocava de roupa, Lucy teve uma idéia. 

Lucy - Meninas, eu já volto. - falou e vai até os provadores.

As meninas estranham. Lucy, na verdade foi no provador onde Natsu estava e entra .

Natsu - L-L-Lucy,  o que faz aqui?  – perguntou corado, afinal estava só de cueca.

Lucy - Cuequinha vermelha?  Adorei, combina com o meu vestido. - falou sorrindo maliciosa.

Natsu - O que veio fazer aqui?  - perguntou envergonhado - Por acaso vai me estuprar? 

Lucy - Exatamente!  - falou sorrindo e surpreendeu o rosado.

Lucy se aproxima de Natsu lentamente. O rosado tenta fugir, mas não consegue afinal, o provador é pequeno. Lucy prensa seu corpo contra o de Natsu o fazendo suspirar corado.

Natsu - Lucy, estupro é crime sabia? 

Lucy - Não se preocupa, não vou estuprar você.  Só viu me divertir um pouquinho. 

Lucy, então, beija Natsu. Um beijo cheio de desejo e luxúria. O que a loira não esperava era que ela fosse gostar tanto do beijo do rosado. 

Lucy - Uau Natsu... que beijo... - falou ofegante.

Natsu - L-L-Lucy,  por favor. - pediu corado de olhos fechados - O que você quer comigo? 

Lucy - Nada demais. Eu queria muito ir ao baile com você. 

Natsu - É se eu disser não? - perguntou e se surpreendeu com o que a loira faz - L-L-Lucy...

Lucy estava apertando o membro de Natsu de leve, fazendo o rosado arfar.

Lucy - O que foi Natsu? Não está gostando? – perguntou maliciosamente e o rosado nega com a cabeça- Eu sei que está gostando, não adianta mentir. 

Natsu - Quem disse que estou gostando? 

Lucy - O seu amiguinho.  - faloufalo sorrindo e faz o rosado corar. - Ele está feliz.

Erza - Lucy. - falou seria.

Natsu e Lucy congelam. Ambos se viram pra trás e veem Erza, Levy e Juvia os encarando.

Levy - Ah, então,  sua loira, você planejava estuprar o Natsu pra ganhar a aposta? – perguntou revoltada.

"Que grande.." Juvia pensou corada ao ver o membro de Natsu.

Lucy - Hã... Bem...

Natsu - SAI AM DAQUI!  - gritou corado.

Natsu empurra as quatro pra fora do provador e tranca a mesmo.

Do lado de fora, Lucy leva três cascudos na cabeça. 

Levy - Trapaceira. - fala brava.

Lucy - Não sou trapaceira, só estava jogando com as armas que tenho.

Erza - Quando dizemos que valia tudo, não pensei que fosse levar ao pé da letra e tentar abusar o Natsu em um provador.

Lucy - Como eu disse, eu apenas usei as armas que tenho. - fala sorrindo superior.

As quatro garotas se olharam mortalmente.

Depois de um tempo, Natsu saiu do provador e comprou as roupas que as meninas consideraram adequadas. O rosado ainda estava corado pelo o que aconteceu. Eles estavam andando pelo shopping até que Natsu para de frente ao....

Natsu - Fliperama! Meninas, vamos aqui, por favor. - pede sorrindo como uma criança. 

Todas - Claro.

Eles entram no Fliperama e Natsu vai direto ao jogo de luta.

Natsu - Meninas, alguma de vocês querem lutar contra mim? 

Lucy - Não gosto de vídeo games. 

Levy - Prefiro livros.

Juvia Juvia vai só assistir. 

Erza - Eu quero jogar. 

Erza e Natsu começam a  jogar juntos. Uma hora, Erza ganhava, outra,  Natsu ganhava.

As outras três que recusaram jogar, ficam olhando pasmas ao verem o rosado se divertir com a ruiva.

Depois de ficarem algum tempo no Fliperama,  eles vão a lanchonete comer alguma coisa.

Todos fazem seus pedidos e esperam.

Natsu - Meninas, eu vou ao banheiro. - fala corado e sai "Por culpa da lucy, meu amiguinho ainda tá animado. Tenho que resolver isso no banheiro." Pensa envergonhado.

Enquanto isso,  na mesa, as meninas estavam em silêncio.  Nenhuma falava nada.

Levy - Nós estamos parecendo as meninas da Seleção.  - fala com uma gota na cabeça. 

Juvia - Seleção? 

Levy - É um livro que estou lendo. 35 garotas disputam o amor do príncipe.  - explica.

Lucy - O príncipe deve ser bonito pra ter todas essas meninas ao pé dele. 

Erza - Levy, nós não parecemos com essas meninas.

Levy - Claro que parecemos. Nós quatro estamos disputando o Natsu.

Juvia - Mas apenas Juvia está apaixonada por ele.

Levy - Eu sei, mas e se acontece com a gente o mesmo que aconteceu com a America? 

Lucy - America?  – pergunta confusa.

Levy - É o nome da principal. No começo ela não gostava do príncipe. Mas com o tempo, se apaixonou pelo mesmo. E se acontece o mesmo com a gente em relação ao Natsu?  – pergunta e todas ficam em silencio.

Erza - Isso não vai acontecer.

Lucy - Com certeza  não. 

Natsu - Voltei. - fala e sentando.

E então,  os pedidos deles chegam.

Todos começam a comer, mas de repente,  Natsu fica em silêncio e seus olhos perdem o brilho.

As meninas estranham a reação dele.

Juvia - Natsu-kun,  o que foi?  - pergunta preocupada.

Natsu - Nada... Eu... Eu vou pra casa. - Se levanta e vai embora.

As meninas ficam espantadas com a reação do rosado, mas decidem deixar ele em paz, por enquanto. 

Depois de um tempo, Natsu chega em casa e encontra Silver e Gray dormindo no sofá. 

Ele vai até a cozinha e pega um copo de água e bebe.

Wendy - Nii-san?  Já voltou?  – pergunta indo até a cozinha.

Natsu - Sim, desculpa se te acordei.

Wendy - Não tem problema. Cadê as meninas.?

Natsu - Eu vim embora sozinho. - fala de cabeça baixa.

Wendy percebe que Natsu está estranho.

Wendy - O que aconteceu? 

Natsu - Eu vi ela. Ela estava lá no shopping. - fala deixando algumas lágrimas caírem. 

Wendy - Ela?  Aquela vadia?  – pergunta irritada.

Natsu - Isso. E, quando vi ela, me lembrei da morte da mamãe e do papai. - fala chorando.

Wendy vai até o irmão e o abraça. 

Wendy - Não foi culpa sua nii-Nii-san. - fala  fazendo carinho nas costas do rosado - Se eu ver ela, eu juro que vou arrebentar a cara dela.

Natsu - Obrigado Wendy.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Desculpa se esse encontro deles não foi dos melhores.
Comentem quem vcs acham que é a menina que o Natsu viu. Quero ver quem acerta.
Abraços de pandas a todos. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...