1. Spirit Fanfics >
  2. As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) >
  3. O que você sente por mim ainda existe?

História As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA) - O que você sente por mim ainda existe?


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Depois de um enorme Hiatus, o Natsu voltou a narrar a história. Estavam com saudades dele?

Bem, o cap não tem muito Nalu, mas é mais focado no Natsu e na Lucy!

Dedico esse cap para todos os 400 FAVORITOS! Muito obrigado mesmo gente! ^^

Desculpe qualquer erro...
Boa leitura...

Capítulo 24 - O que você sente por mim ainda existe?


NARRAÇÃO NATSU ON

Nossa, eu ainda não acredito. A Erza está grávida! Por essa eu não esperava. Acho que ninguém esperava por essa na verdade. Mas, eu fiquei feliz. Sempre quis ter um sobrinho. Levy aconselhou a Erza a falar dessa criança ao Jellal, afinal, ele é o pai e tem que assumir suas responsabilidades. 

Mas, sendo cabeça dura do jeito que é, a Erza se recusou a falar com o azulado e afirmou que vai tomar conta da criança ela mesma. Claro, ela vai ter a nossa ajuda, não vamos a deixar na mão.

Agora, falta um dia pro baile... Está quase na hora de revelar a meninas qual delas eu escolhi. Elas estão a semana inteira surtando e tentando fazer de tudo pra me fazer contar.

Agora, estamos todos nós aqui na cozinha tomando café, exceto a Lucy que ainda não saiu do quarto. Amanhã é sábado, e também o dia do baile. Por isso, não tivemos escola. Estão todos arrumando as coisas para o baile.

Levy – Ai, Natsu, fala logo qual de nós você vai levar. – reclamou deitando a cabeça na mesa.

Erza – É Natsu, isso já tá ficando ridículo. – falou comendo seu bolo de morango.

Wendy – Erza, esse já é o terceiro bolo que você come só hoje. Desse jeito vai ficar gorda antes da hora... – falou com uma gota na cabeça.

Erza – Eu estou grávida! Eu tenho o direito de comer. – reclamou irritada. Agora, ela só usa essa desculpa pra comer.

Juvia – Erza, você não pode ficar comendo só bolo. Tem que comer coisas saudáveis pro bem do bebê. – falou tirando o prato de bolo de Erza, que só faltou chorar – Nem um piu, Erza... Se depender de Juvia, você só vai comer o mais importante. – falou seriamente e fez a ruiva bufar.

Eu apenas sorri e coloquei o café que acabei de fazer na mesa.

Silver – Até que enfim o café tá pronto, né, Natsu? – perguntou levantando os braços pro alto.

Gray – Pai, por favor, não me faz passar vergonha. – falou se encolhendo na cadeira.

Natsu – Q-Quan... Quando que vocês entraram aqui? – perguntei com uma gota.

Silver – Querido, nós sempre tomamos café aqui! Pensei que já estivesse acostumado. – falou tomando um gole do café – Ai Natsu... Você tem que aprender a fazer as coisas com a Juvia-chan. Ela cozinha que é uma beleza. – falou.

Juvia – Ah, que isso Silver... – falou sorrindo envergonhada.

Não sei porque, mas a Juvia e o Gray estão meio estranhos. Sempre que eles se olham, eles coram e viram os rostos. Isso está estranho. Mas, melhor deixar quieto.

Levy – Voltando ao assunto baile... Quem você vai levar, Natsu? – perguntou quase se jogando na mesa e implorando.

Eu apenas fiquei com uma gota na cabeça e bufei.

Natsu – Levy, eu já disse... Só vou falar quem eu escolhi no dia do baile, ou seja... A-MA-NHÃ! – falei soletrando com raiva. Isso já tá me tirando do sério.

Juvia – Mas, Natsu-kun... Se você não nos falar quem escolheu, como vamos saber que roupa usar. – falou fazendo carinha de pidona.

Natsu – Nem adianta Juvia... Não vou falar. – reclamei tomando café.

Logo, todos nós nos viramos e vimos Lucy vindo até a cozinha com a mão na boca e reclamando.

Lucy – Ai... Ai... Ai... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... – reclamava e se sentou na mesa.

Erza – Credo loira, o que aconteceu? – perguntou espantada.

Wendy – Tá com um vibrador preso pra periquita? – perguntou encarando o celular e todos a encaramos de olhos arregalados – O que foi? Eu disse alguma coisa? – perguntou desentendida.

Natsu – Wendy... Você está vendo muita coisa de dezoito anos aí nesse seu celular. – falei a encarando mortalmente. Ela apenas bufou e revirou os olhos, e voltou sua atenção pro celular.

Levy – Lucy, o que aconteceu?

Lucy – Meu dente tá doendoooooooooo... – reclamou manhosa.

Juvia – Será que é cárie? 

Erza – Talvez ela não escove os dentes, aí apodreceu tudo. 

Lucy – Eu escovo meus dentes cinco vezes ao dia! – gritou – AI! – reclamou logo em seguida.

Levy – Eu acho que o siso dela tá nascendo. Deve ser por isso que está doendo. – falou – Lucy, a quanto tempo o seu dente está doendo?

Lucy – Desde da madrugada... ai... Eu nem consegui dormir. – reclamou.

Silver – Oh, então é por isso que está com essa cara de mosca morta? – perguntou normalmente e todos riram.

Erza – Ai... há, há, há... Essa foi boa Sr. Silver. – se contorcia de rir.

Lucy – NÃO TEM GRAÇA! AU! – gritou e gemeu de dor.

Natsu – Certo gente. Vamos parar de rir da desgraça dos outros. – falei secando as minhas lágrimas do ataque de riso – Eu acho que é melhor levarmos a Lucy no dentista.

Levy – Eu não vou sair de casa. Hoje tem maratona do Steven Universo.

Lucy – Isso é um desenho de bebezinho!

Levy – Nunca mais ouse chamar os meus desenhos enigmáticos de desenhos de bebezinhos! – falou encarando mortalmente a Lucy, que se encolheu de medo.

Erza – Eu não vou levar a Lucy. Se eu a levar, vamos brigar o caminho todo.

Juvia – Juvia tem que fazer a faxina da casa.

Lucy – Mas, você sempre faz a faxina da casa.

Juvia – Claro que não... Tem diferença entre uma limpeza normal e um faxina caprichada. – falou fazendo pose.

Natsu – Bem... Então eu levo a Lucy. – suspirei – Wendy, você vai comigo?

Wendy – Nem pensar! – gritou – O Romeo vai vir aqui em casar pra gente namorar e não quero nem saber do siso da Lucy. 

Natsu – O que você quer dizer com “namorar”? – perguntei a fuzilando.

Wendy – Não sabe o que namorados fazem, Nii-san? – perguntou com deboche – Oh, é mesmo, você nunca namorou, hi, hi... Mas, não se preocupa, nós dois não vamos fazer de indecente, se é isso que estava pensando.

Natsu – Sr. Silver, você poderia ficar com a Wendy hoje o dia inteiro? – perguntei de cara fechada.

Silver – Não se preocupa Natsu. Eu fico sim. Aonde ela for, eu irie! – afirmou sorrindo convencido – Não deixarei ela perder a virgindade com o namoradinho dela. 

Wendy – O QUE? O TARADO PAI VAI FICAR DE BABÁ COMIGO DE NOVO? – perguntou berrando e corada.

Natsu – Não se preocupa, irmãzinha. Tenho certeza que você e seu namoradinho vão se divertir! – sorri amedrontadoramente.

QUEBRA DE TEMPO

Lucy – Ai Natsu... Não quero ir no dentista. Eles vão arrancar os meus dentes. – choramingou.

Natsu – Lucy, nós já chegamos aqui. Agora, para de drama! – reclamei – Você nem sabe se vai precisar arrancar ou não.

Lucy apenas ficou choramingando o caminho todo. Ela só sabe reclamar. Ela reclamou da dor de dente o caminho inteiro. Reclamou que eu não me importo com ela. Reclamou do ônibus que nós pegamos. ELA RECLAMA DE TUDO! 

Natsu – Vem, vamos. O dentista é no quinto andar. – falei a chamando.

Nós entramos no elevador e eu aperetei o botão do quinto andar. Logo, ele começou se mover.

Enquanto subíamos, um silêncio se instalou entre nós. Eu acho que essa é uma das poucas vezes que eu fico sozinho com a Lucy. Lá em casa, ninguém fica sozinho por muito tempo.

Lucy – Ai não... Chega! – reclamou e apertou um botão, fazendo o elevador parar.

Natsu – O... O que pensa que está fazendo Lucy? – perguntei assustado.

Lucy – Se eu vou mesmo arrancar o dente, então eu tenho que te falar tudo. – falou seriamente.

Natsu – O que? D-Do que está falando? – perguntei confuso.

Lucy – Quando as pessoas arrancam o siso, eles ficam retardadas por causa da anestesia, e falam um monte de besteiras. Ai! – falou e gemeu.

Natsu – Eu ainda não entendi o seu raciocínio. – falei com uma gota.

Lucy – Se eu tomar essa anestesia, eu vou grogue! E, vou começar a falar um monte coisas absurdas e algumas sobre mim. – falou irritada – E, então, eu decidi falar tudo pra você pra depois não correr nenhum risco. 

Natsu – Hã... Tudo bem. Eu não entendi direito, mas, tudo bem... – falei com uma gota – Mas, você não poderia ter falado isso lá fora?

Lucy – Agora que pensei nisso. – gritou – AI! – reclamou com a mão na bochecha – Agora, senta aí!

Eu e Lucy sentamos no chão do elevador e ela ficou alguns segundos em silêncio encarando os dedos.

Natsu – Hã... Lucy?

Lucy – Natsu, por que você não namora comigo? – perguntou seriamente.

Natsu – EEEEEEEEEEEHHHHHHH? – me espantei – O que isso tem haver com você me falar sobre você? – perguntei.

Lucy – Nada... Mas, eu queria saber. – falou triste – Eu sei que você gosta de mim. E, eu também gosto muito de você. – corou. 

Peraí... A LUCY COROU? Quem é essa loira e o que ela fez com a Lucy de verdade?

Natsu – Lucy...

Lucy – Natsu, por favor, me responda. – falou me encarando séria.

Eu apenas a encarei, e pude ver em seus olhos que isso era importante pra ela. Eu suspirei e cocei a cabeça.

Natsu – Tá bom, eu falo... – falei e ela sorriu vitoriosa – Eu gosto de você sim, Lucy. – seu sorriso aumentou – Mas, eu não fico com você por medo!

Lucy – M-Me... M-Medo? – estranhou – Como assim?

Natsu – Lucy, você leu o meu diário. Sabe muito bem o porquê. – falei sério – No dia que eu fui me declarar pra você... Você me humilhou. E, desde então, você sempre me humilhava, me zoava ou fazia alguma coisa pra me magoar. E, isso machucava...

Lucy – Natsu... Eu mudei. Eu gosto de você agora! – falou triste – E, sem falar, que isso aconteceu a anos atrás. Quem vive do passado é museu. – riu sem humor.

Natsu – Você só fala isso porque nunca vivenciou alguma coisa que ficou marcado na sua alma para sempre. – falei friamente.

Lucy ficou quieta e depois abaixou o olhar entristecida.

Natsu – Desculpa se te magoei. Mas, foi você que pediu a verdade. – falei virando o rosto – Eu...

Lucy – Desculpa. – falou e eu me surpreendi – Sinto muito por tudo que eu fiz... Naquela época, eu gostava de fazer aquilo com você. Gostava de te ver sofrer... – falou triste – Mas, depois... Eu comecei a morar com você e as meninas. E, não sei o que aconteceu, mas, meu coração começou a mudar. – sorriu de leve – Eu gosto de você, e... Também gosto das meninas, até mesmo a Erza. – riu – É como todos vocês dizem... Somos uma família!

Eu fiquei espantado com tudo isso. Essa é mesmo aquela mesma Lucy que eu conheci?

Natsu – Lucy... Eu... – não conseguia encontrar palavras.

Lucy – Olha, eu disse isso tudo aqui, mas não ouse falar nada disso para as meninas. Principalmente a Erza. – falou seriamente.

Eu apenas ri de leve.

Natsu – Pode deixar, eu não vou falar nada. – sorri e ela também. Quem diria... A Lucy mudou mesmo – Agora é sua vez. Me fala sobre você e seu passado.

Lucy – Eu acho que não. – sorriu e se levantou.

Natsu – O que? Como assim? – me levantei também – Você disse que ia me contar.

O elevador voltou a funcionar.

Lucy – Acho que os técnicos do lugar perceberam que o elevador parou de repente. – falou encarando o teto mudando de assunto.

Natsu – LUCY! Você está mudando de assunto. – reclamei.

Lucy – Calma Natsu... Eu menti. – sorriu vitoriosa – Eu só disse aquilo pra descobrir o que você sentia por mim.

Natsu – O que? – perguntei chocado.

Lucy – Não se preocupa, querido... – bagunçou os meus cabelos – Um dia eu te conto o meu passado. – falou com uma voz sexy no meu ouvido e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.

A porta se abriu.

Lucy – Agora vamos logo que eu não tô mais aguentando esse dente! – reclamou virando os olhos e saindo do elevador.

Eu apenas a encarei bravo e a segui até o consultório do dentista. Não é justo, eu queria saber do passado dela.

QUEBRA DE TEMPO.

No final das contas, o problema da Lucy era só uma dor de dente devido a sensibilidade. Ela não precisou arrancar o siso, e ficou aliviada com isso.

Logo, chegamos em casa.

Natsu/Lucy – Voltamos! – falamos juntos.

Todos – SSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHH! – falaram bravos.

Nós os encaramos espantados. Todos estavam sentados no sofá ou no chão com os olhos grudados na TV. Até mesmo a Wendy.

Lucy – O que vocês estão vendo? – perguntou se aproximando.

Levy – Steven Universo... – respondeu sem nos encarar.

Natsu – Aquele desenho de criança?

Erza – Sim! E não é um desenho de criança, é um desenho enigmático cheio mistérios e LUTAS! – falou feliz.

Juvia – Juvia é igual a Perola. Ambas adoramos coisas organizadas e nos preocupamos com todos. – sorriu.

Silver – E a dança das fusões delas são tão... Eróticas! – sorriu malicioso mordendo o lábio inferior.

Gray – Só você mesmo pra pensar nessas coisas assistindo um desenho. – falou com uma gota na cabeça.

Wendy – CALEM-SE! Eu quero escutar. – gritou brava.

No final, todos nós ficamos assistindo esse desenho o resto do dia. Ele é muito bom!!!

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso. Espero que tenham gostado! O próximo cap vai ser o tão aguardado baile! EBAAAAAAAAAAA!

Finalmente vcs vão descobrir quem o Natsu escolheu!

Até a próxima e Abraços de pandas à todos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...