1. Spirit Fanfics >
  2. Às Claras e às Escuras

História Às Claras e às Escuras


Escrita por: EXOZONE_ e Sadgirl_2

Fanfic / Fanfiction Às Claras e às Escuras
Sinopse:
No século XIX, Kyungsoo, filho mais novo de uma família abastada, possui uma rotina de estudos intensa. Desde criança, quando sua família soube que ele era uma espécie de gênio, ele se prepara para prestar o exame que o possibilitará ingressar em um curso na Universidade de Cambridge. Em uma madrugada fria de inverno, porém, a pedido do seu melhor amigo, Baekhyun, que alega que o melhor amigo está perdendo sua juventude entre os livros, Kyungsoo deixa suas obrigações de lado e, escondido dos pais, decide acompanhá-lo à um dos bares da cidade, impelido a experienciar um pouco da vida que os estudos o impossibilitaram de conhecer. Entretanto, para seu descontentamento, a noite não sai como o esperado e um desentendimento de ideias faz com que ele discuta com Baekhyun. Ao separar-se do amigo, Kyungsoo acaba trombando com um desconhecido bêbado, sem saber que, para seu bel prazer, o desconhecido é Jongin, um dos seus amigos de infância. Após tal reencontro, Kyungsoo passará a desfrutar de um sentimento outrora adormecido — que sequer sabia sentir —, nutrindo em seu coração, dia após dia, não apenas um intenso amor, mas também um desejo ardente de ser livre.

[KAISOO | MAKNAE LINE | ROMANCE ÉPICO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 165
Favoritos 76
Comentários 3
Listas de leitura 47
Palavras 14.255
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Ciclo: Lines, Época, Exo, Exozone, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Maknae Line, Primeiro Amor, Romance, Século 19, Século Xix, Sookai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amor e liberdade
3
165
14.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.