1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. O campo faz as coisas acontecerem

História As coisas belas do campo - O campo faz as coisas acontecerem


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora... Fiquei com um bloqueio bem louco e voltei a assistir dorama... Deu para entender que voltei a ir em um buraco sem salvação né? Perdão here.


Enjoy!

Capítulo 10 - O campo faz as coisas acontecerem


- Muito bem, então está fechado? – os homens se entreolharam e sorriram, cada um apertou a mão do Kim. – Certo, não irá se arrepender, Kim Namjoon.

- Tenho certeza que não, nosso hotel estará sempre disponível e com boas refeições graças à nossa parceria. – o CEO do enorme hotel recém inaugurado disse sorridente. – Quer almoçar antes de ir para Daegu?

- Eu já tenho um compromisso marcado... Ah, o que acha de ir visitar a fazenda? Precisa conhecer nossa propriedade, afinal... Somos sócios e garanto que não irá perder viajem, tem algo que sei que irá adorar ver. – disse todo misterioso.

- Por mim tudo bem, fiquei curioso.

- Ire lhe buscar, vou te ligar antes tudo bem? – o homem concordou e saiu da sala,  Kim andou pelos corredores sempre cumprimentando outras pessoas, no banheiro arrumou o cabelo e deu uma praguejada para tudo e todos por ter esquecido a troca de roupa no apartamento. – Ah vou assim mesmo.

Foi dirigindo pela cidade movimentada até o restaurante que havia marcado, ao sair do carro percebeu os olhares de um grupo de mulheres que estavam conversando na frente de uma boutique, sorriu para elas e retirou os óculos de sol.

Mesmo que o céu esteja encoberto por nuvens.

Arrumou o blazer preto no corpo e deu uma jogada na franja, simplesmente fabuloso.

E encostado na parede um olhar está fixado sobre as mulheres, um olhar nada amigável.

- Oh ol...

- Olá nada! – exclamou bolado, pegou na orelha do outro e saiu arrastando.

- Ah minha orelha já não é pequena e você ainda faz isso?! Ei!

- Então para de ficar aí todo bonito querendo dar uma de galã, aquelas mulheres eu tenho certeza de que te desejava nu! – olhou para trás e elas continuavam a encarar. – Isso não é legal ok?

- Ah Jeonggukie, eu faço isso porque eu acho engraçado te ver assim. – disse rindo na cara dura, até então as mulheres não ouviram o que estavam falando e apenas acharam que era irmão do rapaz fabuloso. – Sabe que eu não curto mulheres.

- Hum... Então vamos entrar. – disse voltando a postura, deu uma olhada nas najas e sorriu cínico, deu um apertão na bunda do mais velho e uma mordida na orelha dele, Taehyung levou um susto mas riu mesmo assim pela atitude dele, sempre tão ciumento.

As mulheres ficaram até envergonhadas.

- Faz tempo que não vejo você, senti saudades. – Kim disse segurando a mão do amado. – O que fez por aqui?

- Hm eu terminei meu estágio.

- Aonde?

- Em uma produtora de carne de pato também... Mas não foi tão bom porque o Chang Kyung não parara de esconder os patos. – disse se lembrando do amigo idiota que não queria que matassem os animais.

- Ah claro... Pera... Você ficou na concorrente? Olha assim não dá. – Taehyung se sentiu traído, Jeongguk segurou o riso e manteve um semblante sério. – Como pôde fazer isso com seu namorado?

- Mas é que a nossa professora não deu o direito da escolha e outra... A sua produtora não estava na lista sacas? Bobão.

- Então vai ter que voltar comigo. – Kim disse tomando um gole de suco de laranja, Jeongguk se engasgou com a comida e dois garçons tiveram que ajudar o coitado. – Tudo bem querido?

- Argh... Socorro.. . – tentou falar, porém a garganta continuou a arranhar. – Minha nossa... O que quis dizer com “vai ter que voltar comigo”?

- Ah sim. – ele riu um pouco e segurou novamente na mão branquinha do namorado. – Olha a gente está junto faz um bom tempo, eu te vejo pouco e você quase nunca vai para a minha fazenda... Não acha que está na hora de vivermos juntos?

- Sim... Mas...

- Você é formado em algo que é muito importante na produtora e minha mãe quer se aposentar, as estrelas fizeram tudo de novo. – disse com um sorriso enorme e radiante. – Venha morar comigo, seja meu noivo.

- Uou vai com calma. – Jeon respirou fundo e tentou conter os seus batimentos cardíacos acelerados. – Está falando sério? Tipo noivo... Noivasso?

- Claro, nunca falei tão sério na minha vida. – o mais velho disse arrumando a gravata no pescoço, Jeongguk ainda não consegue acreditar que ele, Kim Taehyung, conseguiu ficar ainda mais bonito com o tempo e ainda mais incrível de terno e gravata. – Esperei tempo demais por você, não irei deixar você aqui e te visitar quando der.

- Tá, mas tem que pedir bonito senão não rola.

- Aish para de viadagem! – exclamou se levantando e indo pagar a conta, do lado de fora Jeon protestou. – Vamos logo...

- Só vou se você for romântico comigo. – fez um bico e ficou parado ali na calçada com todos os olhares sobre ambos, Taehyung bufou e entrou no carro, o mais novo até sentiu um medinho de ser deixado.

- Então tá, fique aí. – e ele realmente largou o rapaz e saiu com o carro, Jeongguk ficou inconformado e resolveu voltar de ônibus para o apartamento que passou a dividir com o Chang Kyung, ele pode até ser um pateta 24 horas por dia, mas um pateta que é como um irmão para Jeongguk.

- Como foi o almoço com o boy? – Chang perguntou sem prestar muita atenção já que estava fazendo seu querido crochê. – Jungkookito?

- Ele... Me deixou lá na frente do restaurante e foi embora. – reclamou se jogando no sofá. – Ele virou um insensível!

- Aff para de drama. – reclamou colocando o óculos de lado, Jeon quase voou na cara do amigo, é um dramático de nascença. – Ele está lá...

- IM CHANG KYUNG EU FALEI PARA FICAR QUIETO! – o rapaz até largou o cachecol que estava fazendo para repensar em suas ações, é um ser humano boca furada mesmo, Jeon Jeongguk retirou a cara da almofada e encarou o quarto.

- Você não ouviu nada amigo. – tentou consertar mas ele já foi direto para o quarto onde Taehyung estava deitado e de olhos fechados.

- O que está fazendo aqui?

- Eu ia fazer uma surpresa romântica para você mas já que seu amigo estragou... Na verdade eu estava cochilando, certo eu menti sobre isso. – resmungou de cabelos bagunçados. – Porém eu trouxe umas flores. – ele entregou um enorme buquê colorido, o mais novo já sentiu confiança. – E alianças bonitas para noivos bonitos.

Taehyung tirou o blazer e afrouxou a gravata, respirou fundo e ficou ajoelhado com um sorriso nos lábios, Jeon já ficou até mais bem humorado depois dessa.

- Você... Oloco que chulé! – é, esse cara nunca irá mudar quanto ao “estragador de momentos”, Jeon revirou os olhos o máximo que pôde e ainda soltou um gemido grotesco. – Hmm cheirinho de amor, não fique bravo.

- Não precisava enfiar esse nariz no meu pé.

- Jeon Jeongguk, o cara que as estrelas me fizeram conhecer e reconhecer. – começou com seu discurso. – Você é a pessoa que eu amo desde que era um garoto magrelo na puberdade... Até os dias de hoje que sou um homem irresistível, maravilhoso e muito sensual... Não estou fazendo esse pedido por impulso, mas porque eu o amo demais e quero passar todos os segundos ao seu lado...

- Mas aí já é demais não acha?

- Shh não estraga meu momento. -  o jogo virou não é mesmo Taehyung? – Em fim... Quero ver as estrelas ao seu lado, quero ir dormir e falar “Boa noite meu amor, sonhe comigo”.

- Minha nossa...

- Pô aí fica difícil, para de estragar o momento fofo!

- Viu como é ruim!? Continue.

- Certo... Ham... Quero abrir os olhos de manhã e ver o seu rosto amassado e babando no travesseiro, tem tantas coisas que gostaria de fazer e não deu já que moramos em lugares distantes e se for morar comigo terá uma vida incrível e será amado por mim 24 horas por dia... Serei o melhor noivo do mundo, porque eu serei o seu noivo e você será o melhor noivo do mundo porque é meu noivo... Jeonggukie... Pode ser que eu seja um manézão estraga prazeres mas a verdade é que eu sou perdidamente apaixonado por você.

- Nossa Tae. – Jeon disse largando o buquê na cama e partindo para cima do outro, o qual caiu de bunda no chão mas preferiu deixar in off que seu ossinho de trás está dolorido. – Eu te amo muito, eu já tinha aceitado mas eu queria ver você de joelhos, tipo um submisso.

- Ah menino insolente! – reclamou o mais velho arrumando o cabelo castanho, ele voltou com a cor natural depois de ver que seu cabelo ficou parecendo a palha que carrega de manhã.  – Acha certo fazer o mais velho da relação de submisso? Não é assim que funciona meu pequeno gafanhoto.

- Hm... Você não é o uke? Aquele que iria ficar grávido? – Taehyung arregalou os olhos, nem ele lembrava deste detalhe, desta frase errada que havia dito no calor do momento. – O que houve pequeno gafanhoto? Ficou sem palavras? – sussurrou nada inocente na orelha do noivo.

- Gente... Eu ainda habito este lugar. – Chang Kyung se enfiou no meio dos dois, não se sabe como já que o casal estava coladasso. – Eita Jungkookinho... É isso mesmo que estou sentindo aqui? Ui...

- Aish idiota! – Jeon empurrou o amigo que saiu rindo loucamente. – Isso o que ele disse...

- Relaxa isso é normal, senhor ativo. – disse irônico. – Eu tenho mais cara de ativo.

- Não querido, Jungkookuzito tem porte de ativo. – Im interferiu novamente. – Nem adianta Kim, você é mais velho e tem cara de modelo Channel mas... Isso não quer dizer nada em uma realação.

- Quando que você vai arranjar alguém? Tá ficando meio Deus onisciente essa interferência do nada sua. – Taehyung disse já meio revoltado por continuar com cara de uke mesmo depois de tantos anos.

- Sou um lobo solitário, caminho sozinho com meu bando.

- Mas se você é solitário... Você não tem bando. – Jeon tentou dizer, porém não conseguia parar de rir.

- Não me venha com essa mania horrível de bancar o esperto! – o outro exclamou. – Mas diz aí... Vai me deixar?

- Vou, agora sou um homem comprometido.

- Quer dizer que antes de hoje você era livre, leve e solto? – o noivo perguntou inconformado.

- Não foi isso que eu quis dizer seu lerdo... Mas... Sim Chang, não terá mais a minha ilustre companhia. – Im sorriu tanto que deu até medo. – Para de sorrir para disfarçar essa dor.

- Agora eu vou poder andar nu pela casa e trazer minha namorada.

- QUE?!

- Achei que era viado. – Taehyung disse claramente perplexo.

- Você não era um lobo solitário?

- Mais ou menos, olha eu sou hétero por mais difícil que isso seja de acreditar ok? Eu curto peitos. – os dois continuaram espantados com essa revelação. – Gente? Que tal comermos um lámen bem gostoso?

- Minha nossa ele é hétero. – Jeongguk sentou na cama com cara de crise existencial.

- Sai hétero, meu noivo tá passando mal. – Kim empurrou o amigo do quarto, ele que ria alto foi para cozinha. – Arruma suas coisas, iremos hoje.

- Hoje? Tem que ser hoje?

- Sim, eu tenho que ir hoje, os negócios não param. – ele disse se olhando no espelho para arrumar a calça social. – E tenho que buscar um amigo do trabalho, farei uma surpresa para ele e para Jin hyung.

- Aquele seu amigo bonito?

- É ele mesmo... É o que? Só eu sou bonito naquele lugar. – disse colocando o blazer novamente e fazendo uma cara sedutora. – Eu posso agir como o Christian  Grey tá? Tenho uma gravata em minhas mãos.

- GENTE +18 É SÓ QUANDO ESTIVEREM SOZINHOS! – o outro ser humano gritou da sala, Taehyung deu um beijo demorado nos lábios do noivo e sorriu contente por tudo estar dando certo.

 

 

 

###

 

 

 

 

 

 

- Eles chegaram! – Jimin exclamou puxando Yoongi, os dois ficaram esperando na fazenda da família Kim assim que ficaram sabendo da vinda de Jeongguk e de outro amigo, a presença de Seokjin foi exigida por Taehyung.

- SEJAM BEM VIADOS MEUS CAROS! – os dois berraram segurando uma faixa escrito “Feliz aniversário”.

- Essa faixa...

- Não tinha nada na loja então compramos essa mesmo.  Yoongi disse jogando ela no lixo. – Oi, o que é você?

- Olá, sou um ser humano e me chamo Kim Namjoon.

- Joonie? – Seokjin que chegava com um bolo parou no meio do caminho, olhou aqueles lábios fartos, os olhos marcantes e as covinhas bonitinhas. – O que está fazendo aqui? Minha nossa... Eu estou todo tribufu...

- Está bonito como sempre. – o outro interrompeu parando em frente àquele que não via há anos. – Como tem passado? Sentiu minha falta?

- A cada segundo eu me lembrava de você e das vezes que cantava as letras que escrevia. – disse sentindo os olhos lacrimejarem. – Achei que nunca mais iria me apaixonar de novo.

- E se apaixonou?

- Não... Meu coração sempre foi seu. – Min Yoongi, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jeongguk nunca choraram tanto como agora, nem pelo dorama mais triste. – Ainda sente o mesmo por mim?

- Claro que sim, não tem como se esquecer e deixar de lado um amor tão intenso como o nosso. – Namjoon disse abraçando o outro com força. – Tae me disse para vir conhecer a propriedade dele... Disse que havia algo que adoraria ver... Fiquei surpreso, ainda bem que conheci aquela peste.

- Eu ouvi isso. – Kim disse com a voz embargada. – Se não fosse por mim, um cara tão incrível e tale...

- Tá bom. – Jeon cortou o amado, o amor próprio dele chega a ser tão alto que não duvidaria se chegasse até Plutão.

 

- Vamos entrar, daqui a pouco os insetos nos devoram. – Taehyung disse liderando os outros, Namjoon e Seokjin foram mais atrás em meio aos carinhos e beijos tímidos para matar a saudade enquanto na frente Jeongguk e Taehyung faziam uma briga de dedões para ver quem iria comer o pedaço maior do bolo da senhor Kim.

 

Mesmo sendo adultos nunca irão deixar de ser apenas meninos que dividem um amor puro e inabalável, a cada ano que passa ele aumenta e torna-os mais próximos e mais apaixonados.

Aquele menino “odeio natureza” no fim conheceu todas as coisas belas que o campo tem, inclusive seu futuro marido.


Notas Finais


E esse foi o final, espero ter conseguido agradar a todos, eu gostei do final até...

Bom, nesse tempo sem atualização aqui eu postei uma fanfic curta, se quiserem ler:
https://spiritfanfics.com/historia/as-cores-e-o-cubo-magico-7171650

Foi muito bom ter vocês aqui, lendo e comentando, gostei bastante de escrever essa história já que fazia um tempo desde que escrevi minha última fanfic e passei a postar oneshot!

Muito obrigada e espero encontrar vocês novamente em breve.

Beijos Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...