1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas mudam >
  3. " Dinheiro não compra amor " - Cap 1

História As coisas mudam - " Dinheiro não compra amor " - Cap 1


Escrita por: Gukkie_Jeon

Capítulo 1 - " Dinheiro não compra amor " - Cap 1


Fanfic / Fanfiction As coisas mudam - " Dinheiro não compra amor " - Cap 1

Narrador On

Como deve ser a vida do homem mais rico de Seul? Uma das coisas que intrigam muitos, tão pouco trabalho mas tanto dinheiro no bolso. Enquanto outros trabalham em lugares miseráveis e recebem um mísero centavo.

A vida luxuosa de Jeon Jungkook, um homem egoísta, amador e ambicioso, vamos dizer que por enquanto...


Narrador off


S|N on

Nunca vi uma pessoa de 21 anos morar com a mãe, não que isso seja raro, mas eu espero me mudar daqui logo, não vejo a hora de cuidar da minha própria casa.

Tenho uma irmã chamada Kim Sook que também é maior de idade, a mesma tem 18 anos, mas ela só sabe me irritar, uma coisa que eu odeio nela, é a sua preguiça e sua desorganização. Sinceramente, ela poderia arrumar o seu próprio quarto!

Biografia da S|N

Sou S|N, moro em Seul desde os meus 5 anos, mas nasci no Brasil. Tenho uma irmã mais nova ( ela também nasceu no Brasil ), minha mãe ( brasileira ) é 8 anos mais nova que meu pai ( coreano ), mas infelizmente o mesmo sofreu um acidente de carro e não resistiu. Hoje faz 3 anos que meu pai resolveu partir. Estou fazendo faculdade de medicina à 2 anos. Tenho um cachorro chamado Burney, o melhor amigo que alguém pode ter.

Biografia off

- KIM! - Grito da sala 

- O QUE É? EU ESTOU OCUPADA!

- OCUPADA COM O QUÊ?

- ESTOU CONVERSANDO COM O MEU NAMORADO, IDIOTA.

- COMO É QUE É? - Me dirijo ao quarto da Kim e logo tomo o seu celular das suas mãos. 

- ME DÁ ESSA MERDA! - Ela tenta pegar, mas falha miseravelmente.

- Olá! Aqui é a irmã da Kim Sook, nunca mais fale com ela, na real, ela não sabe fazer nada, Tchau tchau! - encerro a chamada.

- Ô MÃE! - A Kim sai correndo.

- NÃO KIM - Corro atrás dela.

- VOCÊ VAI VER! - Ela procura pela omma.

- Espera... Ela sabe que você está namorando? - Faço moonface. 

- Não... - Ela revira os olhos.

- HÁ!

- POR FAVOR, NÃO FALA NADA!

- Sei não - começo a dar pulinhos.

- Eu faço qualquer coisa! 

- Ah é? ENTÃO ARRUME A CASA POR UM MÊS.

- TÁ 

- AMÉM 

S|N off 


Jungkook On

- Quem é o garoto mais rico de Seul? - Pergunto para as garotas que estavam na minha piscina. 

- Você! - Todas respondem.

Biografia do Jungkook

Sou Jeon Jungkook, tenho 22 anos e sou filho único. Sempre fui um garoto mimado pelos meus pais pelo fato de que eu " nasci com dinheiro nas mãos ". Meu appa trabalhava vendendo caminhões luxuosos, assim por dizer, e esse trabalho foi passado para mim, e sinceramente, esse trabalho é fantástico! Não preciso trabalhar tanto, enquanto outras pessoas estão sofrendo para ganharem um pequeno salário. Me mudei para uma mansão quando tinha 19 anos, e desde então, estou nesse lugar.

Biografia off

Narrador On 

Jeon Jungkook resolveu tomar um ar fresco, então, expulsou todas as meninas que estavam em sua casa, depois, saiu de casa e começou a caminhar.

Já S|N, foi ao mercado, resolveu comprar doces, como de costume.

Os dois passaram lado a lado, até que a S|N chamou a atenção de Jungkook.

- Ei! É nova aqui?

- Não, moro nesse bairro faz 2 anos, espera, você é o tal do Jeon Jungkook?

- Ele mesmo

- Tchau 

- Não, espera!

- O que você quer?

- Você só me chamou atenção

- Jungkook, todas as garotas te chamam atenção, agora eu não quero perder tempo falando com uma pessoa egoísta como você, tenha um ótimo dia! - me viro e caminho de cabeça erguida.

- Como ela ousa falar isso de mim?... - Falo comigo mesmo. 


Continua no próximo capítulo!
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...