1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas mudaram (imagine Jimin) >
  3. Primeira vez ?

História As coisas mudaram (imagine Jimin) - Primeira vez ?


Escrita por: Laah_almeida

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro 💓

Capítulo 3 - Primeira vez ?


Fanfic / Fanfiction As coisas mudaram (imagine Jimin) - Primeira vez ?

*(S/N) on*
Depois que o sinal da última aula tocou eu fui direto pra casa, me troquei,comi um pouco, eu fui para o velório.
Eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu. Meus pais. Eu não chorei muito no velório. O Kook e eu ficamos perto um do outro o tempo todo. Mais depois que acabou, fui pra casa e resolvi sair um pouco pra ver se esquecia de tudo.
Eu coloquei uma roupa e fui. Andei um pouco até parar em uma casa familiar com um carro que também era familiar na garagem. Era a casa do Jimin. Eu achei isso meio extranho, mais sai andando quando ouso uma voz me chamando.

-(S/N) !!!

-JIMIN ?

- Oi (S/N)

Ele estava sem camisa com uma calça jeans rasgada. Estava tão lindo. Eu comecei a corar.

-Eu te vi aqui então pensei,se você quer entrar um pouco- ele falou dando um sorriso de lado

-haa tudo bem.eu acho

Eu entrei dentro da casa dele era bonita tinha uma TV grande a cozinha era espaçosa

-Você quer sentar ? - ele diz apontando pro sofá

Eu sentei e fiquei olhando ele sem camisa. Meu Deus. Era tão lindo.eu estava mordendo meu lábio inferior. Quando ele veio não minha direção.Se sentou do meu lado.

-Jimin eu queria agradecer por tudo que você fez por mim.

- Não foi nada gracinha.

-Tem alguma coisa que eu posa fazer pra te retribuir?- Eu falo quase pulando em cima dele.

- Tem sim.

-O que...- fui interrompida por um beijo. Apaixonado, calmo. Seus lábios eram carnudos macios, e se encaixaram  perfeitamente nos meus.

-Eu disse que agente ia continuar isso- ela fala com um sorriso safado.

Ele vem por cima de mim me beijando agora de uma forma diferente, mais rápida e começa a descer depositando beijos e chupões no meu pescoço. Provavelmente eu ia ficar com marcas.
Tirou a minha camiseta olhou pra meus seios dentro do sutiã.sorriu. Começou a massagear meu peito esquerdo.

- Haa Jimin...- eu gemia cada vez mais auto

Ele olhou pra mim, me pegou no colo e me levou para o seu quarto, me colocou na cama tirou minha calça.tudo isso acompanhado de vários beijos. Eu tirei sua calça e vi seu membro quase pulando da cueca.

-J-Jimin você me perdoa ?

- ainda não gracinha- ele fala com um sorriso malicioso.

Então eu fui e fiquei por cima dele e comecei a rebolar em cima do seu membro, ele gemia abafado. Eu tirei a sua cueca e comecei a masturba-lo.
Quando eu parei ele veio por cima de mim me beijando, passou a mão por todo meu corpo

-você é linda (S/N)

- obrigado Jimin

Sem avisar ele me penetrou, eu gemi alto, suas estocadas foram ficando cada vez mais fortes, e eu gemia de prazer. Chegamos ao nosso limite juntos e caímos na cama um do lado do outro.

- Você e muito boa nisso

-acredita que eu era virgem ?

- era ?-ele me olha com uma cara assustada.

- sim.- e dou um beijo nele, dessa vez foi lento

- Pode parecer estranho mais  você quer namorar comigo ?

-Sim sim sim - e dei um selinho nele.

- Eu te amo (S/N)

- Também te amo Jimin.

Fomos tomar banhos juntos não rolo nada além de beijos.

Depois fomos dormir. Quando eu acordei vi ele dormindo do meu lado. Ele é tão lindo dormindo.
Eu fui ver as horas já tava ficando de noite, eu coloquei minha roupa, fui pra cozinha ver se tinha alguma
A coisa pra comer e senti algo me abraçando por trás.

- Se já vai gracinha ?-ele disse bem perto do meu ouvido

- eu já tenho que ir chimchim- eu falei fazendo biquinho

-fica mais um pouco...

- Eu tenho que ir meu irmão vai fica bravo comigo.

-então tabom,mais me dá um beijo antes.

Eu me aproximei, encostei meus lábios nos dele. Ele pediu passagem com a língua eu cedi imediatamente.
Depois eu fui embora.






   


Notas Finais


Eu tentei fazer um hot bom pra vocês
Obrigado. Beijos na bunda 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...